Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 7
Capítulo 7 - VAMPIRO.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/7

Abri meus olhos meio confusa...eu não me lembro de ter dormido....nem sonhei com nada...

Eu estava na minha cama quente.A casa parecia quieta do lado de dentro.Eu não ouvia nada á não ser ruidos baixos,mas que vinham do lado de fora.

Me levantei e fui até a porta do quarto.Eu a abri em uma pequena fresta.Não havia ninguém ali.Fui andando devagar pelos corredores,e quando chegei á escada,vi o movimento do lado de fora.Vovô agora de pé,frente á frente com papai e mamãe.Em volta deles,Jake,Tio Emm e Tio Jazz.Me concentrei para ouvir a briga.

-O que você fez comigo?!-Vovô gritou.-O mesmo que fez com a minha filha,olha os olhos dela!-Ele apontou para mamãe.

-Charlie,eu posso explicar....-Papai começou.

-Agora tudo se encaixa.-Vovô disse.-Agora eu sei por que essa da minha filha ficar doente,longe de mim,tudo isso depois que ela começou á namorar com você.Agora eu entendo por que ela não queria o Jake,VOCÊ enfeitiçou ela!-O dedo de vovô já estava no peito de papai.

-Pai...Por favor...-Mamãe começou.

-Não me chame de pai!Você não é minha filha.Edward,eu quero a minha filha de volta!-Vovô gritou.-E a minha neta...você jogou essa sua bruxaria nela..por isso a menina cresce destrambelhadamente por ai..Coitada dela...ela não é adotada como vocês me falaram..eu sei...eu só queria fingir que acreditava.E vocês,Cullens esquizitos,todos perfeitinhos...mas saem por ai matando as pessoas,mordendo o pescoço delas.Primeiro foi o Jacob virando cachorro!Eu preferia que você fosse um cachorro também,Bella.

Eu me concentrei mais em vovô.Eu já não sentia se cheiro doce,seu calor.

-Charlie,por favor,pare com isso.Você deve estar confuso com essa mudança,deixe-me ajudá-lo.Você deve estar com sede....-Papai começou.

-SEDE? Você deve estar brincando? Que sede o que seu muleque.Eu não sinto nada! Eu estou morto idiota.Eu poderia prender você por bruxaria!

-Você é policial,não mestre da inquisição,Charlie.-Jake zoou.

-Pai...por favor..-Mamãe começou denovo.Ela tocou seu braço.Ele se repeliu.-Não faça isso comigo.Foi por isso que eu te protegi.

Vovô olhou para outro lado,ele sabia que mamãe e papai estavam certos,mas ele parecia não querer ouvi-los.

-E agora?O que acontece?-Vovô Charlie perguntou.

-Eu vou te ajudar.Todos nós passamos por coisas dificeis.Só tem que confiar em mim.-Mamãe disse,ela colocou sua mão na dele,mas ele a soltou,e se afastou dela.Mamãe olhou para o chão.Se fosse um desenho animado,apareceria o coração dela se quebrando e explodindo.Vovô se afastou dela.

-Charlie,venha comigo.-Ouvi a voz de vovô Carlisle.

Vovô Charlie virou as costas sem dizer nada,e foi.

Mamãe e Papai entraram em casa,seguido somente de Jake.Tio Emm e Tio Jazz foram logo atrás de vovô charlie.

A expressão de mamãe era agonizante.Eu sentia a dor dela martelando no meu peito.

-Edward...como eu pude fazer isso com ele?-Mamãe se questionou,já com os olhos cheios de lágrimas.-Ele tinha tanta coisa pela frente...Ele vinha aqui me contar que ia casar com a Sue..que ela estava grávida dele também...e eu estraguei tudo,como eu sempre faço...

-Não diga isso Bella.Você é a felicidade e o desdém da minha vida.Você NUNCA estragará nada.-Papai discordou.Os dois se sentaram no sofá.

-Você sabe que não é em relação á você que eu estou falando.E a Maly..o que vamos fazer? O que ela tem?-Mamãe perguntou.

-Um tipo de dom.-Tio Jazz disse.Eu não notei que somente ele havia voltado.-Eleazar saberia explicar melhor se ele estivesse aqui.

-Carmen me ligou á alguns dias,ela disse que viria esta semana aqui nos visitar.-Papai falou.-Poderemos tirar duvidas com ela.

-Um tipo de hipnose?-Mamãe perguntou.-Eu não me lembro do que eu fiz depois de eu tocar nela.Só me lembro da parte que Emmett e Edward me seguravam.

-Não sei bem se é uma hipnose,mas só te afetou por que eu acho que a sua gravidez está amolecendo o seu escudo.-Tio Jazz raciocinou.

Então Maly tinha um dom...eu já havia visto hipnoses na TV,mas só bruxos haviam feito.Será que ela era uma bruxa e não me contou? Que traidora.

Mamãe pareceu sentir minha presença,ela olhou exatamente para onde eu estava encolhida,e com o jeito que ela me olhou,eu já sabia que ela queria conversar comigo.

Eu desci as escadas correndo,meus pés descalços fazendo um barulho abafado na madeira das escadas.Eu cheguei até onde mamãe estava e pulei em seu colo,com todo o cuidado ´para não esmagar o bebe do tamanho de uma bola de futebol.Eu estava muito sobrecarregada para falar,então coloquei minha mão em seu rosto de seda,e mostrei a cena dela se batendo em paredes,e depois pulando em cima de vovô.Eu me lembrava como mostrar só palavras ao invés de imagens,e elas saiam como se eu falasse com as pessoas.

“Porque?”

-Eu não sei filha...eu não....sabia o que eu estava fazendo.-Respondeu ela.

Eu mostrei de novo,o modo como ela olhou para vovô.

-Você ficou com medo de mim?-Ela me perguntou.A expressão dela era de me cortar o coração.

Eu só neguei com a cabeça.

Mostrei então vovô brigando com papai,dele sim eu tive medo.Mostrei a cena dela se batendo em paredes,mas vovô fazendo isso,não ela.

-Está com medo do Charlie então.-Concluiu ela.

-Não dele.-Eu disse.-Do que ele pode fazer com o papai.

-Comigo?-Papai disse.-Filha...não precisa temer por mim.A única coisa que pode me machucar,são vocês três.

Fiquei raciociando quem seria o três,ele devia estar falando do bebê.

Coloquei a mão na barriga de mamãe.

-Como vai ser o nome dela/dele?-Perguntei.

-Bom...Antes de você nascer,eu já tinha um nome para menino.Era Edward Jacob,ou E.J,mas para menina....estamos com um problema.-Mamãe me explicou.-Como era mesmo o nome da sua mãe..biológica?

-Biológica?-Perguntei

-É como sua mãe é para você.-Papai me explicou.-Como esse bebê vai ser.Vocês sairam da barriga dela,eu pelo contrário,não sai da barriga de Esme.O nome da minha mãe,era Elizabeth.

-Então....se for menina,será Elizabeth.-Mamãe concluiu.-Liz...seria um bom apelido.

Não teria nome mais lindo.Olhe só,parece que Os Denali estão chegando.-Papai nos avisou.Ele se levantou e os esperou por um minuto de porta aberta.Tia Carmen foi a primeira á entrar,depois Eleazar,Kate com Garrett,e Tanya,com um menino loiro de olhos azuis um pouco maior que eu,maior até que Maly.Ele era tão fofo...que eu senti minhas bochechas corarem.

-Olhem só,se não é o pequeno David!-Papai exclamou,e teu um toque de mão em David.-Como está crescido.

-Realmente.-Tia Carmen falou,olhando para David com os olhos brilhando.

-Estavamos esperando por vocês.-Mamãe disse,se levantando do sofá.

-Olhe só pra você Bella,está linda!-Tia Carmen exclamou,ela deu um abraço em mamãe.-E minha bebé,mais linda que nunca.-Ela beijou minha testa.

-Dave,venha conhecer a Nessie.-Eleazar o chamou.

Dave caminhou até mim sem um pingo de vergonha e do nada,me deu um beijo na bochecha.

-Oi,eu sou o Dave.-Ele disse.-Você é tão linda.

Borboletinhas pareciam sair pelo meu nariz.

-E...Você também é lindo.-Eu devolvi.

-Muito Obrigada.-Ele respondeu,como um principezinho.Papai não pareceu gostar muito.

-Que menino educado.-Mamãe elogiou,e ele pulou bem alto,tanto que alcansou a bochecha dela,e deu um beijo.

-Eleazar,suba aqui comigo,eu preciso de você.-Papai chamou,ele e Eleazar subiram as escadas.Garrett sentou-se em uma poltrona,Kate em seu colo,Tanya em outra,Dave em seu colo,e eu,Tia Carmen e mamãe no sofá.

-O que houve?-Tanya perguntou.

-Minha sobrinha,aconteceu algo estranho com ela,que me fez morder meu pai.-Mamãe contou.

Todos soltaram murmurios surpresos.

-Ela deve ter algum dom.-Kate concluiu.

-Isso com toda a certeza,o que me faz pensar que Dave também é dono de um.-Mamãe disse.

-Ele tem um dom.-Garrett contou.-Ele limpa a sua memória,mas só com o que ele quizer tirar.

-E como descobriram isso?-Mamãe perguntou.

-Ele estava em cima do carrinho do super mercado,e então ele o quebrou.O Homem queria nos cobrar $500 dólares,não que isso fosse problema.Então Dave tocou nele,e ele se esqueceu disso,e saiu de perto de nós.-Kate contou.

-Olha,que garoto esperto.-Mamãe elogiou.

Papai e Eleazar desceram.

-Eu descobri o poder dela.-Eleazar nos falou.-Ela é como uma transmissora.Suas vontades se transmitem em quem ela toca,quando elas se intensificam,fica impossivel controlar.Mas se ela quiser,ela pode inventar isso,sem ela estar sentindo.E a pessoa vitima desse poder,não ficará livre do transe até completar sua tarefa.

-Dom poderoso,mas traiçoeiro.-Papai concluiu.

Ouvimos passos na varanda.

-Charlie,está voltando.-Mamãe disse,preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.