Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 6
Capítulo 6 - VISITA DESASTROSA.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,esse capitulo pode estar meio confuso no final,mas essa é a intenção,já que é muita coisa para a cabecinha de uma criança.
Leiam com carinho :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/6

Eu,Maly,Jake e Tio Emm estávamos na parte acimentada que ficava atrás da casa.Ela havia sido feita recentemente,para que eu e Maly pudéssemos brincar em dias mais quentes,ou andar de bicicleta.No dia de hoje,nós estávamos andando de bicicleta.Nem é preciso dizer de qual personagem é cada uma.

-Nessie...me responde.-Maly começou,sem frear a bicicleta.-Como você tem dois vovôs?

-É que...é um papai do meu papai,e um papai da minha mamãe.-Expliquei.Jake e Tio Emm pareciam interessados para saber até onde nossa conversa iria.

-Mas eu não entendo...eu tenho um vô e uma vó,e os meus pais são filhos deles...puxa...que nó na cabeça.-Maly disse,me fazendo rir.-Então,você também deve ter duas avós.

Pensei nisso.Nunca ouvi falar nesse assunto.

-Não...Acho que não.-Respondi.

-Meninas! Entrem vocês vão receber visita,ah olhe só para vocês,eu arrumei esses cabelos em penteados perfeitos...-Tia Rose exclamou,aparecendo em minha frente e segurando a roda da minha bicicleta com os pés,o mesmo ela fez com Maly,quando ela parou ao meu lado.-Vamos!

Nós duas levantamos da bicicleta e olhamos uma para a outra.Era hora de correr!

Começamos á correr pela casa da Tia Rose,mesmo sabendo que em questão de segundos ela nos pegaria,e então,ouvi um estrondo de algum vidro se quebrando.

-Ai Tia...me desculpa...-Maly falou,olhando para tia Alice,que fitava sua obra de arte em um vaso de flores em pedaços no chão.Maly estava atrás dela,sinal de que Tia Alice a tinha protegido do vidro no chão.

-Tudo bem...-Tia Alice disse,não muito feliz com o acontecido.

-Mary Allisson!-Tia Rose gritou,da porta dos fundos.

Nós sabemos que quando os pais falam o nome inteiro,é que você está perdido.

-Quantas vezes eu já disse para não correr dentro de casa.!-Tia Rose completou.

Maly olhou para o chão,e depois para tia Rose.

-Desculpa mamãe.-Maly disse,e começou á subir as escadas.

-Onde você vai?-Tia Rose perguntou,indo atrás dela.

-Você não vai me colocar de castigo?-Maly perguntou.Tia Rose deu uma risadinha.

-Por cauda de um Vaso? Não...Acho que a Tia Alice vai sobreviver.-Tia Rose respondeu,rindo.-Vamos...arrumar esses cabelos lindos.Depois é você,Nessie.

Suspirei.Eu não gostava muito de penteados.Meu cabelo solto já estava ótimo.Me sentei em cima do piano que estava perto de mim.Olhei para a sala,mamãe se levantou do sofá,e papai tapou seus olhos,por trás dela.Ela sorriu.

-Edward....o que você quer?-Perguntou ela,ainda sorrindo.

-Um beijo.-Ele disse.

-Como posso te beijar se meus olhos estão tapados?

-Use seus instintos.

-Acho que dá para usar mais do que isso.

Mamãe se virou sem muita pressa.Ela colocou as mãos no pescoço de papai,depois no rosto,depois passou um dos dedos na boca dele.Ela se aproximou e os dois se beijaram.

Eu acho que meu pai e minha mãe era a prova mais rara para mim mesma que o amor eterno entre duas pessoas não existem só nos filmes,existia ali,na minha frente.Assim como era Tia Rose e Tio Emm,Tia Alice e Tio Jazz,Vovó e Vovô,Vovô Charlie e Sue...Todos pareciam ter encontrado o par perfeito...Se bem que Jake....eu nunca havia visto o par dele.

-Charlie está chegando.-Mamãe falou,só então o beijo deles se interrompeu.

-Eu estou ouvindo....o carro já entrou na estrada de terra.-Papai disse,mamãe se sentou no sofá,ela parecia nervosa.

-Não fique nervosa,vai dar tudo certo,como foi da primeira vez.-Papai garantiu.

-Eu ainda acho que eu devia ter ido lá.-Mamãe discordou.

-Calma Bells,o Charlie não esquenta.-Jake falou,entrando na sala.-Ele não surtou quando viu um bebê já feito,imagine um em meio caminho.

Tio Emm e Tio Jazz riram.Tia Alice,que pegava os cacos de vidro,também.

-Muito engraçadinho.-Mamãe rebateu.-E se soltar mais uma dessas eu te deixo literalmente com o rabo entre as pernas.

Jake riu ao invés de se assustar.

-Ui,Bella buchuda e raivosa.-Zoou ele.

Mamãe se levantou em um flash e empurrou Jake na parede,que teve uma pequena fissura.Não achei graça,mas os outros na sala explodiram em risos.

-Jacob,por favor.-Papai pediu,depois de conseguir conter  seus risos,ele fez um gesto para mamãe se sentar de novo.

-Charlie está na porta,contenham-se.-Vovô disse,ainda sorrindo.

-Ah que ótimo.-Tia Rose reclamou,descendo as escadas.-Agora a Nessie vai ficar descabelada.

-Para com isso loura,-Jake falou,se levantando.-Ela está ótima.-Ele se colocou ao meu lado,antes de Vovô abrir a porta após o soar da campainha.

-Oi Charlie!-Vovô Carlisle exclamou.Ele parecia animado,o que fez os musculos de vovô Charlie se relaxarem.-Como foi sua viajem?

Vovô Charlie entrou,e ele mesmo fechou a porta.

-Mil maravilhas.Nunca vi tantos peixes!-Ele exclamou.Eu corri até ele,com todo o cuidado de parecer normal.-Minha princesinha!

Os braços dele me levaram até seu colo e ele me abraçou.

-Você parece feliz.Não está absurdamente crescida.-Vovô comentou.-Novidades para mim?

-Sim sim!-Exclamei.-Uma muito muito especial.Na verdade,duas!

-Duas...-Ele pareceu suspirar.Vovô me colocou no chão,acho que ele nem me aguentava mais.

-Pai!-Mamãe exclamou da sala.-Venha até aqui!

Todos foram cumprimentando vovô até ele chegar na sala.Ele parou de subito quando colocou os olhos em mamãe.Depois de alguns longos segundos,ele se mexeu.Eu corri até o colo de Jake para eu descobrir para onde ele olhava.Ele olhava para a barriga.

-Acho que descobri a primeira.-Vovô comentou,se sentando ao lado de mamãe.

Ela levantou uma das sombrancelhas,esperando vovô falar alguma coisa.Vovô olhou para papai,depois voltou á olhar mamãe.

-Que tal um menino dessa vez?-Vovô Charlie falou.Todos na sala ficaram menos tensos,e sorriram,até mamãe sorriu.-Eu acho que a Nessie não gostaria que eu a ensinasse como torcer para um bom time de futebol,e á jogar também,é claro.

Todos na sala riram,inclusive eu.Eu não estava mesmo interessada em nenhum tipo de esporte.

-Eu acho que dessa vez é menino.-Mamãe sugeriu.

-Você é péssima em chutes Bella.-Jake avisou,rindo.

-Eu vou arrancar sua lingua.-Mamãe rebateu.

-Não irrite mulheres grávidas.-Vovô disse,rindo.-Aprendi isso com a Renée.

Renée? Parece até o começo do meu nome...quem era essa Renée?

Papai me olhou com expressão preocupada.Depois olhou para mamãe com a mesma expressão.

-Bom pai,quer conhecer a mais nova pessoinha da familia Cullen?-Mamãe disse.

-Quem?-Vovô perguntou.Ele parecia esperar que mamãe tivesse tido mais um filho.

-Minha filha.-Tia Rose falou.Vovô Charlie olhou para ela surpreso.-E do Emmett.

Maly já tinha descido as escadas sem eu nem ter visto,ela estava atrás de Tio Emm.

-Vá falar como o Avô da Nessie,o Charlie.-Tio Emm mandou,com uma voz calma e suave.Maly saiu de de trás do tio Emm.Ela caminhou devagar até Vovô Charlie e estendeu a mão para ele.

-Que linda menina.-Vovô falou,e apertou a mão dela.

No mesmo momento,Maly a soltou e colocou as mãos na cabeça.Mamãe levantou rápido para ajudá-la,mas assim que mamãe encostou nela,um tipo de luz vermelha a atingiu.Mamãe ficou com os olhos todo pretos e se lançou de costas na parede,mas com a velocidade de vampira.Como assim? Vovô já sabia sobre vampiros?

Jake me colocou em cima do piano e foi em direção á mamãe assim como papai,mas ela desviou deles,e se lançou em outra parede.Tia Rose e Tia Alice tentavam ver o que havia de errado com Maly.Mamãe se lançou novamente,mas não foi em outra parede,foi em cima de vovô Charlie,e ela cravou os dentes nele com força.

Papai e Tio Emm vooaram até ela,e a arrancaram dele sem machucá-la,e nem á ele.Vovô Charlie caiu no chão,com os olhos arregalados,fitando o vazio.Eu também devia estar como ele.Como mamãe teve coragem de fazer uma coisa dessas?

Maly tirou as mãos do rosto,e sacudiu sua cabeça.Mamãe que estava sendo segurada por papai e Tio Emm,piscou os olhos como se tivesse acordado de algum transe.

Vovô começou a se contorcer no chão.

-O que eu...fiz?-Mamãe perguntou,olhando para ele.Ninguém respondeu,estavamos todos em choque.-EDWARD!Me responda!

-Algo que...não foi culpa sua.-Papai disse somente.

-Ele está em transição?-Tia Rose perguntou.

-TRANSIÇÃO?-Mamãe exclamou.-Para vampiro??? Como?? O que...-Os olhos dela começaram a girar.Tio Emm a soltou e Papai a colocou de frente para ele,ainda a segurando.-Bella?

A cabeça dela tombou para frente,ela deve ter desmaiado.

-Carlisle!-Papai gritou,colocando mamãe no colo.-Por favor...ela não ia querer isso.Rose...leva as meninas lá para cima.

Os gritos de agonia de vovô encheram a sala.Tia Alice e Tia Rose pegaram á mim e á Maly e nos arrastaram para o quarto de tia Alice.

-O que vai acontecer com o vovô?-Perguntei,preocupada.

-Não sei.-Tia Alice me respondeu.

-O que eu fiz?-Maly perguntou.

-Não sei.-Tia Rose respondeu.-Ninguém sabe de nada,estamos todos confusos...por favor meninas,colaborem.

-Mas Tia...-Tentei argumentar.

-Renesmee.-Tia Rose me interrompeu.Eu não ia conseguir argumentar.

Mas o que...Por que mamãe mordeu o vovô? Vovô viraria vampiro? O que aconteceu com a Maly???

Odeio ter duvidas que eu não posso tirar no exato momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal! Só duas leitoras comentam minha fic :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.