Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 8
Capítulo 8 - UM PEQUENO ACRÉSCIMO


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo não muito grande...para compensar o próximo,que será gigante....rsrs espero que gostem,e desculpe adiantar muito,mas a história precisava andar mais rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/8

.....4 MESES DEPOIS....

Esses quatro meses não foram os mais fáceis da nossa vida.Vovô Charlie continuava á rejeitar mamãe,então ela fez um sacrificio : Pediu para Dave usar seus poderes,então Vovô se esqueceu de que foi mamãe que ele mordeu.Sue apesar de tudo não se separou de Vovô Charlie,o lado humano dele predominou,era como se ele não fosse vampiro,literalmente.Demorou um mês para ele ansiar por sangue.Quando nós fomos caçar,só um mês depois ele quis denovo.Papai e mamãe caçavam duas vezes por semana por causa do bebê,que passou de bola de futebol para melancia.Maly agora conseguia se controlar,mas ela passou á usar luvas de couro,que cobriam somente a palma da mão,mas todas com um desenho,uma cor combinando com a roupa,fazendo elas parecerem mais um acessório do que algo para a segurança dela.

E o melhor : Falta só poucos meses para o meu primeiro aniversário ! Mamãe e Papai me prometeram a festa do que eu quisesse,e eu escolhi o tema de,adivinha adivinha?

Realeza.

Principes,Princesas,Rainhas,Bobo da corte...tudo que tem nos filmes!

Neste momento,mamãe e eu estávamos na ferrarri dela,voltando de uma tarde na casa do vovô.Nós haviamos brincado de contar histórias engraçadas que havia acontecido conosco,e tomamos café com bolinhos de chocolate...pelo menos eu, Sue e Jake,que foi para casa na forma de lobo.Mamãe ainda não me deixava ir no banco da frente.Ela dirigia meio devagar por causa da barriga.Ela não tinha tentado descobrir se era menina ou menino.

-Mamãe,quanto tempo dura uma barriga de bebê?-Perguntei.Ela sorriu.

-Bom...Depende muito do bebê.A sua durou semanas,a desse aqui...nove meses.-Ela respondeu.

-Mas já passou nove meses.

Ela pensou um pouco.

-É verdade.-Concluiu ela.-Acho que está atra....

Mamãe freou o carro com tudo.

-Mamãe?-Perguntei.Ela colocou a mão na barriga.

-Pega meu..celular.-Mandou ela,com a voz alterada.-Que maldita hora que foi escolher para nascer em meu filho.

Me inclinei para frente depois de me livrar do cinto e peguei o Iphone da mamãe no porta luvas.Procurei na agenda o numero do papai,mas não chegava.

-Na discagem rápida filha!-Ela exclamou.Sua voz mostrava que ela segurava gritos de dor intensa.Coloquei na discagem rápida e em meio toque,papai atendeu.

“Minha vida,está chegando em casa?”

-Papai.-Eu disse.

“Oi,minha princesa,como foi o dia na casa do vovô?”

-Papai.-Repiti.Eu estava assustada.Como um bebê sai de dentro de você?Não parecia ser legal.-Quer sair.

“Quem?”

-Nosso filho Edward!!-Mamãe gritou.Papai com sua super audição,a ouviria falando mesmo se ela falasse de fora do carro.

“Onde vocês estão??”

-Bom...tem a estrada...-Comecei.-E tem arvores...pinheiros..

-Á 2KM e meio,ou mais,da entrada para a casa grande.-Ela disse,ainda reprimindo o grito.

“Não desliguem o celular,eu já vou indo.”

-Droga!Está vindo um carro.-Mamãe falou,baixo.Olhei para trás,estava vindo um carro ao longe na reta rodovia.Nós estavamos na pista com o carro parado.

-Mamãe,tenta encostar.-Falei.Ela colocou em um baque as mãos no volante.

-Puxa essa....alavanca...pra mim.-Pediu ela.Eu puxei com facilidade a alavanca preta e o carro voou para o acostamento.Puxei-a de volta,e o carro ficou imóvel.

Eu me inclinei para frente e coloquei a mão na melancia.

-Calma bebê,pressa faz mal.-Eu disse.Deitei minha cabeça na barriga e me concentrei.O bebê parecia se debater querendo sair.

-Está muito...pequeno..pra  ela/ele.-Mamãe me explicou,ainda com a voz serrada.

-Não precisa machucar assim né.-Eu briguei,e dei um tapinha de leve na barriga,que mamãe nem deve ter sentido.

-Minha filha...você também não foi tão calminha.-Mamãe me avisou,sorrindo.Ela nunca adimitia estar mal,sempre sorrindo parecia ser seu lema.Ela fitou o vazio,parecendo querer se lembrar de algo.

O carro que vinha atrás passou.

A porta do carona se abriu em um estrondo,era papai.

-Preciso levar vocês para casa.-Papai disse.

-Não temos tempo Edward!-Mamãe gritou.

-Bella,eu não vou saber fazer isso!

-EDWARD CULLEN.VOCÊ FEZ UMA VEZ! QUAL É O PROBLEMA AGORA? EU ESTOU LUCIDA,E ISSO DÓI MUITO VOCÊ NEM IMAGINA O QUANTO!!-Mamãe gritou.A mão dela estava apertando a mão de papai com uma força tão grande,que ele parecia sentir dor.

-Amor,colabore,eu imploro!-Papai pediu.-Troque de lugar comigo,consegue?

Mamãe olhou para ele.Ela não parecia calma.

Ele saiu do carro em um flash,pegou a mão de mamãe,á levantou.Ele á levou para o lado do carona e a colocou no banco.Depois em um piscar de olhos ele já estava no motorista,e o carro á mais de 120KM por hora.

-Mais devagar papai.-Eu pedi.Estava mais rápido que uma montanha russa...se bem que eu nunca havia ido em uma.E ele,nem me respondeu.

Não demoramos mais que dois minutos para chegar na frente de casa.Papai nem me esperou,os dois sumiram do carro antes mesmo que eu abrisse a porta.Quando entrei na sala,só havia ali Maly na sala,assistindo Sunny Entre Estrelas.

-Cadê todo mundo?-Perguntei,me sentando ao lado dela.

-Quando seu pai entrou,todo mundo subiu,menos a Tia Alice e o Tio Jazz que foram caçar.-Você não está nervosa?

-Por que eu estaria?

-Seu irmão/irmã vai nascer hoje.Ai vai acontecer o mesmo que aconteceu com a Alex quando o Max virou Maxine.Lembra? O Sr.Russo só ligava para ela.

-Mas eu sou menina Maly.Eu vou ser sempre a menina.

-Mas não se você tiver uma IRMÃ,Ai ela vai ser a filinha do papai.

-Para de me assustar,você não vai conseguir.Qual é esse episódio?

-Ah,esse é o que a Sunny é o Pauly.

Olhei para TV,e tentei me concentrar na Sunny tentando falar com o Chad ao mesmo tempo que ela brincava com as crianças fantasiada de urso.

Mas será que a Maly estava certa?Não...ela não poderia.

Por Favor, seja  menino, Por favor , seja menino...

                                                          ***

Deu tempo de assistir Spirit,o cavalo indomável inteiro até papai descer na sala.

-Renesmee,Maly,subam aqui.-Ele chamou sorridente,e correu para cima.

Nós duas nos entreolhamos.

Eu e ela subimos correndo até o escritório de vovô.Mamãe estava em uma maca,intacta,linda e perfeita como sempre.O sol da tarde fazendo-a brilhar assim como as demais figuras na sala.No colo dela,uma coisinha enrolada em um manto AZUL.

MENINO MENINO MENINO MENINO MENINO.

A Atenção se voltou á mim e a Maly,que olhávamos interessadas o pequeno acréscimo nas mãos de mamãe.Mamãe nos olhou sorridente,como sempre,e em um flash ela estava agachada em nossa frente.Eu e Maly olhamos para a coisinha de cabelos claros e olhos azul-esverdeados que também nos olhava curiosa.

Era grande para um bebê pequeno....Acho que isso não faz muito sentido...mas é isso ai.

Ele tinha as bochechas rosadas,e um calor ardente.Seu coração batia como as asas de um passarinho azul da Cinderela.

-Não é lindo,Nessie?-Mamãe me perguntou.- Edward Jacob.

-Muito lindo.-Eu concordei,sorrindo para ele.Os olhos dele estavam bem abertos e curiosos nos olhando.Eu estendi minha mão para ele,e no mesmo momento,ele agarrou sua mãozinha em meu dedo.

-Cheguei tarde?-Jake perguntou,entrando na sala.Ele colocou os olhos no bebê.-Acho que cheguei.

Ele se aproximou de mim e do bebê,e o olhou com uma espressão tão fofa....

-Parabéns Bells,ele é lindo.-Jake elogiou.

-Puxou mais o pai.-Mamãe falou.

-Eu disse lindo.-Jake brincou,e colocou sua mão grande na cabeça de mamãe,e desarrumou seu cabelo.

Foi uma das raras vezes que eu vi eles tratando um ao outro como amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem tá gente? Gostei muito de mais pessoas comentando.Qualquer duvida eu respondo vocês.