Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 29
Capítulo 29 - FELIZ DIA DOS PAIS!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente!!!
estou so happy muitas reviews...
boa leitura..aproveitem este capitulo porque o próximo é o final...
e podem crer que vai ser grande,mas emocionante :')
amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/29

Eu desviei deles,fingi,e muito mal,que não os vi, para poder raciocinar.Me escondi na frente da porta para o porão,rescostando meu corpo ali.Eu tinha alguns minutos antes de alguém me solicitar.

Onde ele poderia ter achado outra hibrida nesse mundo? Muita coincidência.A única vez que ouvi falar de outros hibridos além dos que já conheço foi no confronto contra os Volturi...ou também em Volterra,quando pegamos Maly e Dave...

Não é possivel...essa tal de Ashley ser uma hibrida do Aro..é?

Inclinei meu corpo para dar uma olhada na “festa”.

Neste intervalo de tempo todo mundo que foi convidado já havia chegado.Quileutes,Swans e Denalis.Alguns conversavam na sala em pé com os seus mais chegados.Dali eu escutava as crianças brincando com alguma bola lá fora.Quando voltei á me colocar onde eu estava,olhos me encaravam de perto.Pulei para trás assustada.Era a maldita namorada do Dave.

-Você tem problema? Fica andando ai de fininho atrás dos outros.-Reclamei.

-Prazer em conhecer você também,Renesmee Cullen.-Ela disse,girando sua mão,do mesmo modo que os antigos faziam ao cumprimentarem “realezas”.

(Para Ashley,Procurem por  Troian Belissário)

-Eu sei que você é uma hibrida do Aro.

-Como pode ter tanta certeza?

-Liguei os pontos.Você não estaria aqui se não fosse assim.

-Acha que o David não conseguiria uma namorada tão rápido? Ele é gostoso e rico,quando quiser ele tem qualquer uma.

-Não..só acho muito estranho uma hibrida ser logo namorada de outro hibrido,de uma familia que teve contados polêmicos com a lei.Esse mundo é muito grande,e o numero de hibridos é muito pouco.

-Uma Cullen esperta.Mas se descobriu porque não contou para o papai ainda? Também sou esperta.

-Tenho que descobrir o que você está tramando primeiro.

-Boa Sorte com isso.-Ela disse,sorrindo venenosamente para mim,e saindo de perto.

E agora ? Como eu contaria da minha gravidez para Jacob sem que ela ouvisse? Eu não sei se posso guardar segredo...se ela fizer algo com alguém eu me sentirei responsável...

-Baba?-A vozinha de E.J disse baixo.Ele estendia os braços para mim.Eu o peguei.

-Fala bebê.-Eu disse,indo para o meio da movimentação de pessoas antes que notassem que eu não estava presente.

-Eu to “aixonado.”-Ele disse,coçando a cabeça.Eu o encarei alguns segundos.Meu irmãozinho desse tamanho...

-Quem é a vadi..quer dizer,a menina?-Perguntei.Sim,eu sou uma irmã ciumenta.

-A Clairy.-Ele disse.Eu suspirei aliviada.

-A Clary-Repiti,baixo,sorrindo.-Ela é meio velha pra você,e você é meio novo para isso.-Falei,beijando a testa dele e o colocando no chão para que eu pudesse me aproximar mais da biblioteca,onde vovô Carlisle conversava com Eleazar junto á meu pai.

-Não sabemos quem é nem de onde veio.Acreditamos que é o mesmo que matou uma amiga meses atrás.Ou talvez o mesmo que se passou pela mãe de Bella há alguns anos.-Meu pai disse.

-Sinto muito pelo seu filho,Edward.Ficaremos atentos com esta ameaça.-Eleazar disse com pezar.

-Desculpe-me a fuga do assunto,mas onde achou Ashley?-Vovô perguntou.

Vai começar.

-Estava na floresta sozinha perto de casa.A vibração dos dons dela me atrairam.-Eleazar explicou.

-Realmente os dons são bons,não consigos ler os pensamentos dela.-Papai respondeu-o.

-Venham para a sala gente,vamos lá comemorar o dia dos Pais!-Tia Alice chamou á todos.

Todo mundo conseguiu se encaixar na sala,nunca a vi tão cheia.O numero de Quileutes,Cullens e Denalis só crescia cada vez mais.

-Eu sou “primeo”- E.J disse,arrastando uma caixa grande e prateada até o meio da sala.

Todos o olham sorridentes e soltam alguns “awns”

-Bom,meu papai ele é único,”poque” eu acho que “nuca” vou achar uma “peoa” como ele neste mundo.Ele é o “maido” perfeito pra minha mãe,o filho perfeito do meu avô,e o pai perfeito para mim e para minha irmã.-Disse ele,sorrindo.

Todos bateram palmas na sala.Nem acredito que meu irmão disse coisas mais lindas do que eu planejei dizer.Mas o meu presente de noivado/dia dos pais é o melhor.

Meu pai foi até ele e beijou sua testa.Ele abriu a caixa,dentro dela havia uma box com partituras das melodias de Bethoven.Meu pai sorriu satisfeito,e minha mãe que estava a meu lado,nós duas envolvidas pelos braços quentes de Jacob,piscou para ele.

-Bom...-Papai falou,pegando seu presente na pilha que estava no canto da sala.Com certeza era um livro,mas não sei do que,está muito bem embrulhado..-Como dar um presente ao homem que tem tudo?-Risos na sala.-Eu penso em Carlisle como o pai dos Cullen,o criador da minha vida.Eu nem gosto de pensar o que aconteceria se ele não tivesse tomado a decisão á séculos atrás.Ele me ajudou á ter tudo o que eu tenho,por isso não enxergo outro pai para mim á não ser ele.

Palmas fortes encheram a sala por minutos,vovô abraçou fortemente meu pai,pegando o livro e o abrindo.O rosto dele se iluminou.Ele virou o livro para nós.O titulo era : Cromossomos vampiros,por Carlisle Cullen.”

-Você encadernou minha tese.-Ele disse,abraçando papai mais uma vez.Ele se virou para mim,me chamando.

Fui até lá já corada,todos me encaravam com expectativa.Peguei minha caixa vermelha.

-Bom....temos muitos pais nesta familia para presentear.Sam,Jared,Tio Emm,Vovô Charlie,Meu pai,Eleazar...mas vamos ao meu primeiro.-Eu disse,e todos riram.-O meu presente na verdade é mais de noivado do que de dia dos pais.Eu não tenho muito o que dizer...só que o amor de vocês dois nem parece real,é como em um sonho,que muitas vezes pode ser quase totalmente engolidos por um pesadelo,mas o sonho continua vivo,e tem sua revanche destruindo o pesadelo que tenta dominá-lo por completo.Feliz noivado dia dos pais.-Eu disse.Meu pai e minha mãe vieram até mim de mãos dadas,me abrançando ao mesmo tempo.

Quando eles abriram a caixa,arfaram surpresos.Eu sorri vitoriosa.

-A cebola de ouro.-Minha mãe disse,olhando para mim com o rosto iluminado.-Como você....

-Eu que fiz...não é a original,mas é simbólica.-Falei.Papai sorriu e só então percebi que ainda batiam palmas.

A troca de presentes continuou emocionante.Quando todos foram presenteados,havia um pequeno saquinho sobrando.

-Ainda falta 1 – Tia Rose avisou.

Era a hora.

Caminhei lentamente até ele e o peguei.Todos olhavam para mim curiosos.

-Esse presente.-Comecei rouca.-É de um pai que ainda não sabe disso...não tenho muito o que dizer para ele,só sei que não haverá pai mais perfeito para este filho.Feliz dia dos pais...Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Espero por vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.