Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 30
Ultimo Capitulo - APÓS A LUA SOMBRIA,O SOL ARDENTE


Notas iniciais do capítulo

Amores...Acabamos por aqui...
eu nem sei o quanto agradecer á vocês por aguentarem minhas demoras,minhas pisadas na bola,minhas bobagens..
Está ai o grande final,tomara que não decepcione...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/30

Meu coração batia á milhão.Ele estava literalmente saindo pela boca.

Todos arfaram em suas espressões surpresas,menos minha mãe.Senti algo cair á minha volta.Então este tempo todo minha mãe estava me protegendo com seu escudo e nem reparei? Por isso meu pai não havia descoberto,e por isso que ele também me encarava do mesmo jeito que os outros.

Eu nem sabia onde me esconder.

Eu só queria sair correndo e gritando..

-Eu vou...tomar um...ar...-Jacob falou,disparando porta a fora.Eu fui andando rapidamente atrás dele,mas minha mãe foi atrás de mim,me segurando.

-Deixe ele respirar.-Ela disse,enquanto eu encarava com os olhos queimando Jacob se transformar em lobo no ar e adentrar á floresta.Eu fui até a ponta da sacada e me sentei.Coloquei meu rosto enterrado em minhas mãos enquanto esperava Jacob voltar.

Eu podia sentir dois corpos atrás de mim me observando,mas não me virei para ver,eu já sabiaq eu eram meus pais.

Não sei o que eu fiz de errado com Jacob...Arrumei um modo “criativo” de contar uma coisa...e olha só no que deu?

Minha mente vagou no escuro por um bom tempo,esperando que Jacob voltasse e eu pudesse dizer...oque eu diria? Eu não sei...colocar uma pessoa no mundo é uma coisa tão importante e especial...como eu pude esperar que seria fácil para ele aceitar?

Comecei á sentir uma brisa fria que me arrepiou.Olhei em volta pela primeira vez,a lua estava se erguendo no céu,deveria ser umas 19:00 horas...

Ouvi um barulho de galhos quebrando,encarei a floresta.O corpo tenso de Jacob apareceu.O rosto dele não parecia nervoso,ele estava sorrindo,eu em compensação podia sentir meus olhos cheios ainda.Ele veio até mim,acaraciando meu rosto.Joguei meu corpo contra o dele absorvendo seu calor,ele afagava minhas costas.Suspirei para que eu pudesse me acalmar.

-Eu estou feliz.-Ele disse somente.-Estou muito feliz.Parece que vamos ter o nosso felizes para sempre afinal.

Eu sorri.Afastei meu corpo do dele para unir nossos lábios.Minha lingua pediu passagem e entrou em sua boca,absorvendo mais ainda o calor.Nossas linguas brincaram por alguns minutos,até que fomos interrompidos por três batidas na porta da frente.Olhamos no mesmo momento.Reparei que a casa estava menos cheia.Somente estavam ali em acréscimo os Denali.

Meu pai apareceu em nosso campo de visão,ele olhou um longo tempo nos olhos de Jacob,ele não parecia bravo,parecia estar passando alguma mensagem.Jacob olhou para mim com preocupação,ele se colocou a minha frente com os punhos fechados,enquanto meu Vovô abria a porta.O rosto avaliativo de Aro revelou-se enquanto ele olhava para todos os lados.

As pessoas estavam divididas em montinhos pela sala.Tia Rose,Tio Emm,Maly e Mich.Minha mãe,meu pai e E.J.Vovó,Megan,Tia Alice e Tio Jasper.Eleazar,Carmen,Dave e Ashley.Kate,Tania e Garett.

-Aro meu velho amigo,podia avisar que nos visitaria,em nossa casa.-Vovô disse.Aro o olhou

-Isso não é bem uma visita Carlisle.-Aro garantiu-o.

-Percebo,pela quantidade de pessoas que trouxe.-Vovô disse.-Qual lei nós teriamos infrigido desta vez?

Aro apontou para Mich,depois para Jacob e por fim,para mim.

-Isso...estes..são inaceitáveis.Um humano e um lobo em meio á vampiros,e uma “vampira” gravida de um lobo? Estão brincando conosco?-Caius disse,logo atrás de Aro.

-Não é por isso que eles estão aqui.É porque eles veem que nosso clã é grande e mais poderoso que o dele,porque na verdade,Aro,nós somos uma familia,Nós,Os Denali e os Quileute.E se você acha que vai vir para Forks e simplesmente se livrar de nós,está muito enganado.-Meu pai confrontou-o.

-Não vamos fugir de guerra desta vez.Estou em falta de arrancar cabeças.-Tio Emm falou,estralando seus dedos.

-E vocês dois,se revelem,eu já consigo ler os pensamentos de vocês.-Meu pai falou.Mich e Ashley deram um passo á frente.

Pera ai...Mich?

Mich sorriu.O corpo dele começou a se deformar totalmente,os braços dele foram ficando grossos,o tamanho dele aumentou,até que seu rosto se revelou ser alguém conhecido.

Peter...o garoto da festa.

“-Legal e divertida?

-Sim...eu vi a atuação sua na aula de matemática hoje.Foi demais.

Eu ri com a lembrança.

-Olha...-Eu comecei,mas não sabia o nome dele,ele parece ter interpretado minha espressão de duvida,então falou antes que eu perguntasse.

-Peter .

-Tudo bem,Peter,amanhã na escola conversamos,é que eu estou com um pouco de pressa sabe...-Eu disse”

Como eu pude ter me esquecido dele?

-Ainda estou esperando que me ajude nas lições.-Ele disse para mim,me fazendo ficar arrepiada,e me esconder mais atrás de Jacob.O corpo dele começou á se contorcer mais ainda,fazendo os musculos dele ficarem maiores ainda,até ele se transformar em uma figura conhecida por todos nós !

-Você..-Meu pai quase rosnou,ele ia para cima dele,mas minha mãe segurou-o

Então ele era o lobisomem metamorfo que se fez passar pela minha avó.

-Eu.-O cara...Peter....sei lá,falou.-Demoraram mais do que imaginei para me pegar,porque o tempo todo eu estava na cara de vocês,quando eu empurrei as duas,ou quando matei a loira...Vampiros,vampiros..

-Achei que lobisomens não pudessem se aliar aos Volturi.-Tio Jazz questionou.

-As leis,nenhuma delas,estão valendo,não quando se trata de vocês.-Marcus falou.Olhei para Dave,ele encarava Ashley que sorria malignamente.Ela foi para o lado de Aro,que segurou a mão dela,como papai e filinha.

Reparei que minha mãe encarava o chão.Ela estava colocando seu escudo em volta de todos nós.Jacob saiu de minha frente ficando de costas para a sala.Ele pulou da sacada para floresta e se transformou em lobo,uivando alto.Não demorou muito para ouvirmos outros uivos em resposta.

-Vamos acabar com isso antes que a cachorrada chegue.-Aro ordenou.As mãos dele apontaram para nós.Ouvimos passos fortes no chão,que ficaram mais próximos,até que os vidros e as paredes se quebraram quase inteiros.A casa estava cercada de vampiros.

Teriamos que lutar ali mesmo.

Os vampiros avançaram todos ao mesmo tempo.

Um veio para cima de mim,mas Jacob o interceptou e arrancou sua cabeça.Papai tirou um isqueiro de seu bolso,e jogou hesitante em seu piano.Jacob chutou o corpo do vampiro para a “fogueira” improvisada.Nestes segundos em que eu estava protegida eu fitei a sala.Um vampiro voou para cima de minha mãe que estava com E.J no colo,mas uma linha azul em volta deles fez o vampiro vooar contra a parede,como se tivesse batido a cara em uma barreira.

Não foi minha mãe que fez aquilo com certeza,mas não era hora disso.

Reparei que haviam vampiros quebrando o teto e entrando por cima,eles eram interceptados por Tio Emm,Tio Jazz e Garret,que desvivam de seus ataques aéreos e arrancavam seus membros,jogando no fogo que começou á aumentar.

Um vampiro quase desmenbrava Tânia,mas Dave o pegou pelo pescoço,fazendo-o ficar confuso,depois arrancou sua cabeça e ateou ao fogo.Olhando para isso não percebi que mãos me agarraram por trás.Pensei rapido e me atirei de costas na parede,prensando o vampiro,depois que ele caiu no chão,segurei seus braços e arranquei sua cabeça com meu joelho.

Uau,sei lutar!

Mais dois vieram em minha direção,dei um soco em um,mas o outro agarrou meu cotovelo,então uma dor insuportavel percorreu-o devagar,ia dominando-o aos poucos.

Minha mãe apareceu em minhas vistas,E.J estava em suas costas.Ela pulou em cima do vampiro,torcendo sua cabeça e a arrancando.Ela veio até mim.

-E.J,veja se consegue fazer aquilo de novo para a mamãe.-Ela disse,parecia nervosa.

-Isso?-Ele perguntou,então me vi dentro da esfera azul quase transparente.

-Isso meu amor,segura ai.-Ela disse.Seus olhos se voltaram para meu braço quebrado.-Aguenta firme.-Disse ela,eu assenti,então por um momento,foi como seu eu morresse.Minha visão ficou escura,eu não ouvia nada.Passado este momento tudo voltou ao normal,meu braço ainda doia,mas menos.Respirei fundo..

-E.J,não! Coloca deno...-Minha mãe tentou dizer,mas ela foi jogada contra uma arvore,consequentemente E,J indo junto.Mas ela o segurou antes que ele batesse no chão.O vampiro olhou para mim.Ele voou em minha direção.Me abaixei fazendo ele bater seus pés em meu corpo,caindo.Um lobo branco arrancou sua cabeça.

Leah.

Os Quileutes estão aqui também.

Do nada,Leah começou a ofegar em sua forma de lobo.Seu corpo tombou.

Eu me inclinei para ela,para ajudá-la.Minha mãe também,mas quando encostou em Leah,balançou a cabeça negativamente com os olhos fechados.Ela os abriu e olhou para um outro canto.Só então senti cheiro de sangue,segui os olhos dela...

Meu coração parou por um segundo.Depois voltou a bater,só que ainda mais rápido que já batia.

Me movi rapidamente para o lado de Dave.Ele estava com um...uma...cratera abertaem seu peito,próximo do coração.O pescoço dele estava cortado jorrava sangue para todos os cantos,mas seus olhos azuis ainda estavam abertos,quando encontraram com os meus,ele sorriu.

-Dave..-Consegui dizer,já sufocada por minhas lágrimas.

Dave não podia me deixar.

-Nessie...só quero que saiba que...eu...eu...sempre....achei seu nome estranho.-Ele brincou tentando me acalmar.Eu não contive o sorriso.-E...foi por isso que...eu gostei de você...eu não...gosto de mesmice.

-Eu sei Dave.-Falei ainda sorrindo.-Mas...não me deixa,por favor David.

-Você vai ter o chefe,é como se ele fosse nosso filho...só que...peludo.-Ele disse,ainda sorrindo.-E latindo.

Me lembrei repentinamente de Chefe,ainda bem que eu havia deixado que Clairy o levasse esta tarde para brincar com ele em La Push.

-Eu te amo Dave.-Falei,beijando sua testa enquanto eu segurava a mão dele.-“Vou...ficar com você até o fim”.-Eu disse ,com meus dons,deitando minha cabeça em seu colo,ignorando que algum vampiro poderia me pegar por trás á qualquer segundo.Mas a luta havia acabado para mim ali.

Eu amo Jacob,como o homem que eu quero á meu lado todos os dias,mas Dave...é meu irmão,é parte de meu coração...

Carmen estava conosco agora,acariciando a cabeça de Dave suplicante.

Fiquei como ele,com minha cabeça em seu peito sangrento.Me concentrei somente nas batidas do coração dele,elas foram parando...as vezes falhava e voltava,até que o corpo dele ficou frio e silêncioso.Levantei minha cabeça que pingava o sangue de Dave.Olhei para o rosto dele,ele estava com os olhos fechados como se dormisse tranquilamente.Olhei á minha volta.Todos estavam sujos,restavam algumas paredes da casa.Dei por falta de Megan..e pela expressão de Tia Alice,que havia se apegado com ela de uns tempos para cá,eu sabia que nós a haviamos perdido.

Do lado dos Volturi restaram apenas Ashley,Aro,Caius e Alec.

-Estavam certos.-Tio Emmett falou.-Somos certamente ameaça para vocês.

-Seu clã acabou Aro.Destruimos seus brinquedinhos.-Tio Jazz disse,cruzando os braços.

-Os Volturi só acará quando minha cabeça for arrancada.- Aro sibilou.

-Isso não é problema.-Meu pai garantiu.Ele foi para cima de Aro,seguido de Tio Emm e Tio Jazz,mas quando estavam a poucos centimetros dele,alguma força começou á puxar os barços deles para tráas,como em um exorcismo.

Maldita Ashley.

Aro imediatamente olhou para minha mãe,que foi para cima dele,mas ele a interceptou,pegando-a pelo pescoço.Antes que todos atrás pudessem fazer alguma coisa,Alec os paralizou com sua névoa negra.

-Você...se não fosse por você esta maldita guerra com a lei nunca teria acontecido.-Aro disse,olhando nos olhos de minha mãe.Ela o olhava do mesmo modo,sem medo.

Eu tinha que fazer alguma coisa.Pensar rápido,me mover rápido.Eu não estava sob o efeito da névoa,Alec mal havia se preocupado que eu pudesse ser um risco,mas eu seria.Abaixei minha cabeça me concentrando ao máximo.Eu movi minha linha de dons até a cabeça de Alec,e sem tocá-lo e nem olhá-lo,consegui dizer na mente dele “ Esqueceu de mim,idiota.”

Ele perdeu totalmente a concentração,olhando para mim,por um segundo,os lobos que estavam longe dele,sairam da névoa.Já era tarde demais para ele,e para todos eles.

Aniquilaram a todos,e tiraram as mãos de Aro de minha mãe.

-Edward,se quiser fazer as honras.-Vovô diz,jogando Aro aos pés de meu pai.Ele olha para minha mãe,que pega a cabeça de Aro levantando-a um pouco,e meu pai á chuta longe.

Todos se entreolham e suspiram.Cada um fica imerso em sua própria mente alguns segundos.O pesadelo tinha acabado.Apenas três mortes do nosso lado.

Tudo ficaria bem agora.

............ALGUM TEMPO DEPOIS..........

-Jake olha pra cá,eu to filmando isso.-Avisei para Jake,que segurava o andador em que Stephenie estava.Ela sorria e batia palmas enquanto pulava em seu andador.

-Vai Steph,vai querida.-Jake disse á ela.Ela olhou para mim,eu soprei um beijo enquanto ela ria e se arrastava pela sala sem seu andador.Os olhos verdes dela encaravam as cores,enquanto eu,Jake encaravamos abobados

Todos estavam estabelecidos,felizes com seus pares.

Apontei a câmera para cada um deles.

Seth e Maly estavam encostados na janela enquanto a chuva caia.Os dois grudados enquanto liam um livro de terror.

Vovô e Vovó na cozinha,seguindo os passos da TV para prepararem comida chinesa

Tia Alice e Tio Jazz estavam...... lá fora apesar da chuva,embaixo de um pinheiro.Eles pareciam traçar rotas de caça.

Minha mãe e Meu pai estavam em frente ao piano,ele parecia ensinar alguma musica nova á ela,mas eles não paravam de se beijar...

Tia Rose e Tio Emm estavam no tapete da sala com E.J,jogando um jogo de tabuleiro.

A Casa exalava energia positiva,assim como nosso coração,as nossas almas...

E assim seria por toda a eternidade...”

Abri meus olhos,a claridade me cegou alguns segundos,até que consegui enxergar o teto de meu quarto.Olhei para o lado e vi Jacob sorrindo para mim.

-Você acordou sorrindo...teve um sonho bom?-Ele perguntou,acariciando meu rosto.Eu beijei sua testa e virei para o outro lado,pegando Stephenie que dormia em seu berço tranquilamente,eu a embalei alguns segundos,encarando minha pequena bebê de algumas semanas.

-Sabe a parte que eu mais gostei no meu sonho? É que ele vai ser real.

                                                                                               ................................FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Reviews de despedida gente...
Tchau,amo vcs demais,nestes meses foram minha melhor companhia,
Até Mais!!!