Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 27
Capítulo 27 - NOVO MEMBRO NA FAMILIA


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente,nem demorei tanto não é???
Boa Leitura p/ vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/27

Acordei com a cabeça atordoada.Dave me ligou 50 mil vezes ontem,metade eu rejeitei,metade eu deixei tocar,depois coloquei no silencioso,até que desliguei a porcaria do meu telefone.

A casa ainda estava tensa por conta de ontem,mas hoje teriamos que ser bem “felizes” para recebermos o Michelangelo.

Virei na cama sem querer me levantar e coloquei minha coberta sobre meu rosto.Ouvi minha porta se abrir lentamente...depois ouvi passos pesados se aproximando de mim.

-Eu sei que você está acordada.-A voz solene de Jake disse.Senti o corpo pesado dele deitar ao meu lado.Eu tirei um pouco a coberta de meu rosto,revelando apenas meus olhos.Ele sorriu e aproximou seu rosto do meu,tirando a coberta de cima de meus lábios com a ponta dos dedos.Os lábios dele se tocaram com os meus e nossas linguas brincaram simultaneamente,transmitindo a escência um para o outro.A lingua de Jake tinha um gosto de Halls de menta,que me alucinava toda vez que me atingia.No momento em que Jake estava perto assim de mim,eu me sentia completamente indefesa,totalmente dependente dos lábios dele,do calor dele no meu...

A mão dele passou pela minha nuca me arrepiando.Eu virei meu corpo para ficar em cima do dele...

-Não podemos...não hoje.-Ele disse,parando aos poucos de me beijar.

-Porque?

-O tal menino,Michelângelo,já deve estar por ai há umas 3 horas,eu não cheguei á vê-lo ainda,mas sua mãe pediu para eu te chamar.

-Minha nossa! Que horas são?-Perguntei,quase lançando minha coberta para o outro lado do quarto.

-Umas 4 da tarde.Você dormiu por mais de 10 horas.

-Nunca dormi tanto em minha vida toda! Socorro.

Jake riu de lado.Ele pegou na minha mão e me levantou.Fui até meu closet coloquei uma saia bem rodada preta e uma blusa de mangas longas e coladas listradas branca e preta.Vi meus cabelos no espelho.Jake veio até mim com uma escova de cabelos.Eu sorri enquanto ele colocava meu cabelo um pouco para o lado,beijando minha nuca,depois passando a escova suavemente por meus cabelos.Não precisou de muito para que ele ficasse perfeito.

-Vamos descer,pelo o que estou ouvindo,eles estão nos fundos jogando alguma coisa.-Jake disse,entrelaçando os dedos dele nos meus.

-Todo mundo?

-Só os Cullen,e o Seth.-Jake disse,sorrindo.-É mais legal agora.Eu não me sinto um intruso sozinho,Seth está aqui comigo invadindo.

-Não diga isso,você é da familia.

-Claro Claro,mas é coisa de lobo,não é nada pessoal.

-Ta bom lobão.-Zombei,rindo.

-Chegamos lá em baixo e realmente nos deparamos com todo mundo nos fundos com tacos e uma bola de beisebol.Se destacou entre eles uma figura desconhecida,com a pele levemente morena,mais clara que a de Jake,mais para o tom de pele de Quil.Os cabelos dele eram negros e cacheados,parecendo um anjinho.Ele tinha olhos magicamente azuis..somente uma pessoa tem olhos azuis como os dele...Nessie...não seja idiota,esquece ele.

Mich pulava bem alto para uma criança humana,pegando as bolas que tio Emm lançava teatralmente forte as bolas para ele.

-Não é lindo meu irmãozinho?-Maly disse atrás de nós,de mãos dadas com o sorridente Seth.

-É mesmo.Ele só não pode falar ou também não pode nos escutar?-Jake perguntou.

-Ele também não escuta.Mas o vovô disse que é uma surdez “traumotemporária”,que melhora com o passar dos anos.-Maly explicou.

-Bom,então vamos falar com ele então.-Eu disse,indo até o local onde todos estavam.Percebi que mamãe estava sentada embaixo de uma arvore com papai,longe do universo á volta deles.Tia Alice também estava na arvore,só que em cima.Tio Jazz,Vovô Carlisle e Tio Emm jogavam com Mich.Senti um cheiro vindo da cozinha,com certeza Tia Rose e vovó Esme estavam fazendo alguma obra de arte.

Esse cheiro fez meu estômago roncar alto.

-Estou com fome.-Falei.Jake sorriu para mim,afagando minha barriga com as costas das mãos.

-Percebe-se.-Maly zombou,enquanto corria em direção á Mich.Ela pegou na mão dele e o trouxe até nós.

“Estes são Nessie e Jake”,ela disse,com movimentos rápidos com as mãos.

“Nessie igual o monstro”,comentou ele,sorrindo.Eu e Jake rimos de lado.

“Pode voltar á jogar garoto,quero ver você pegando todas”,Jake disse á ele,bagunçando um pouco seu cabelinho angelical.

Eu soprei um beijo para ele e me soltei de Jake quase voando para a cozinha.

-Tem alguém com fome.-Tia Rose comentou sorrindo,antes mesmo de eu me sentar no balcão.

-Muita fome.Não sei o que está acontecendo,mas eu sou capaz de comer qualquer coisa que eu ver pela frente.-Comentei.Essa minha fome estava realmente anormal.

Vovó Esme riu e trouxe para mim um pote de biscoitos de chocolate recheados com leite condensado.

-Coma isso enquanto ainda estamos preparando o jantar.-Ela disse.-Você pulou duas refeições,não me admira sua fome.

-Mas é diferente.No dia lá do caçador eu fiquei 3 dias dormindo sem comer,e não senti metade da fome que eu estou sentindo agora.-Falei,já com dois biscoitos na boca.

-Calma monstrinha,pode comer que já já vai ficar pronto o jantar.-Tia Rose me garantiu.

-É alguma coisa doce?

-São panquecas com recheio de morango e chocolate.-Vovó Esme falou.

-Terminem logo!-Ordenei rindo,elas me acompanharam.

-Oque achou do Michel....-Começou tia Rose.

-Mich.-Eu a interrompi,ela sorriu,sinal que aprovou meu apelido.

-Mich...oque achou dele? Ele é tão fofo não é?

-Nem tenho palavras.Quando a Maly disse meu nome pra ele,ele lembrou do...-Um bolo se formou em minha garganta me interrompendo de continuar.Coloquei as mãos em minha boca.Tia Rose e vovó Esme estavam me rodeando em um piscar de olhos.

-Nessie?-Vovó Esme falou.

-Pera ai.-Consegui dizer,e disparei em uma velocidade sobre humana para o banheiro de meu quarto,tranquei a porta antes de colocar cada migalha de biscoito para fora de meu organismo.Uma pontada de vertigem me atingiu e coloquei as mãos em minha cabeça,depois levantei e lavei bem minha boca para me libertar daquele gosto terrivel.

Senti uma vibração estranha.Mas não havia ninguém nem nada...

Ai Deus,denovo...

Olhei para minha barriga com os olhos ardendo em lágrimas.

Sim...a vibração vinha dali,surgia dali.Um pequeno bichinho se movendo dentro de mim...como uma bolinha girando devagar....

Coloquei minhas mãos em cima dela,sentindo minha pele quente.A vibração mais uma vez.

Não....Meu Deus...

Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem please U--U
Reviews pra tia