Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 26
Capítulo 26 - ASSASSINO MISTERIOSO


Notas iniciais do capítulo

Amoooores da minha vida,desculpem a demora,mas escrevi com carinho.
uma dedicação especial pra Vivi,minha nova netfriend,que me deu uma ajudinha.
Beiijos até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/26

-Bom,vamos comprar só roupas de menino.Guardei todo o arsenal de roupas que compramos para menina quando não sabiamos o sexo de E.J.-Tia Alice falou.

-Mas e as roupas que E.J já usou?-Mamãe questionou.

-Eu as doei para o orfanato.-Tia Rose rebateu.

-Mas...

-Bella! Filho novo,roupas novas então vamos.-Tia Alice falou,arrastando minha mãe loja á dentro.

-Mãe...eu e a Nessie vamos em uma loja de DVDS.-Maly disse,já me puxando para fora.

-Tudo bem,fiquem por perto,te mando mensagem quando nós terminarmos.-Tia Rose disse.Maly assentiu e nós duas saimos.

-É capaz de irmos até a China e voltar que elas não vão ter comprado nem metade.-Zombei,fazendo Maly rir.-e pra que você quer ir em uma loja de DVD’S?

-Você acha mesmo que é isso que eu quero? Nós vamos namorar Nessie,pare de ser boba.-Ela falou,quando nós viramos a esquina da praça de alimentação,logo á frente havia um cinema.

O cinema era o de menos,o que tinha na bilheteria era o melhor.

Jacob estava com sua jaqueta de couro marrom,sua blusa gola V preta e calça Jeans.De longe eu conseguia enxergar definidamente os musculos dele.Seth estava ao lado dele,sorridente como sempre,vestindo uma blusa regata com touca de um time de hóquei.

Eles sorriram para nós,eu quase que caio para trás.Eu e Maly fomos até eles.

-Compraram os ingressos?-Maly perguntou á eles.

-Sim,quatro entradas para o filme MAMA.-Jacob disse,mostrando os ingressos.-Pedi para o Quil buscar pipoca para a gente também.

-Que filme é esse?-Perguntei.

-De terror.-Seth disse,todo animado.Ele e Maly tem um gosto para histórias de terror que é incomum.Eu e Jake gostamos de Ação,principalmente quando tem romance envolvido.Sentimos que é a nossa vida.

-E o Quil vai assistir com a gente?-Maly perguntou.

Os braços de Jake ficaram em meus ombros antes da resposta.

-Ele troxe Clairy para ver os Croods.-Jake avisou.Logo vimos Quil com quatro baldes de pipoca cheio,um em cima do outro,e Clairy veio trazendo dois copos pequenos de refrigerante.

-Eu não me importaria se vocês me ajudassem.-Quil falou.Jake pegou um dos baldes e Seth o outro.

-O refri vocês peguem depois,eu não tive tempo de alugar um caminhão pra trazer tudo pra todo mundo.-Quil zombou.

-Para de reclamar.A gente se vê depois o filme vai começar.-Maly disse.Ela foi na frente e eu e Jake logo atrás.Respirei o cheiro da pipoca quando entramos,depois eu e Jake nos acomodamos bem lá no fundo,no cantinho,sozinhos.Ninguém assiste filmes de terror ao meio dia.

-Nessie.-Sussurou Jake,com seus lábios perto de meu ouvido.-Você quer realmente ver esse filme?

-Quando você está por perto eu só vejo você.-Sussurrei de volta.Ele sorriu.

O braço dele se colocou em volta de meus ombros e deitei  minha cabeça no peito dele.

-Ta vendo essas duas meninas? Imagine como sendo nossas filhas.Uma bebe andando vacilante,a mais velha segurando a mão dela.-Jake falou,maravilhado com a ideia.

Filhos...eu nunca havia pensado nisso.Eu sabia que meu lado vampiro não havia alterado minhas células de reprodução...isso me faz lembrar que eu e Jake não usamos camisinha em nossa primeira vez...

-Que nomes você daria?-Perguntou ele.

-Se um dia eu tiver uma filha,acho que colocaria nela o nome de...Saella,o nome da minha mãe com a sua.-Eu ri baixo,ele também.-Não,agora falando sério,eu daria o nome de Stephenie.

-Stephenie? Lindo nome.

-É...ela é uma grande mulher.

Continuamos á assistir o filme bizarro até que ele finalmente terminou, com um final que me deixou de olhos molhados.Já Seth e Maly ficaram idignados pois queriam mais choro e mortes.

Quando saimos do cinema encontramos minha mãe de braços cruzados nos esperando.

-Loja de DVDS não é?-Ela disse,fazendo uma espressão que me fez ficar arrepiada,depois riu.

-Ah tia..sabe  como é que é né.-Maly disse,sorrindo torto.

-Sei,sei.

-É um milagre mesmo? Vocês já acabaram com as compras?-Zombei.

-Não..eu falei para Rose e Alice que eu precisava de um ar,pois o bebê estava chutando.Seu pai está vindo me salvar.-Falou ela,arrancando risos de nós 4.

-Bella!-Ouvimos de longe.Todos olhamos para a mesma direção e vimos que era um homem com uma barba curta,cabelos loiros,olhos azuis e pele clara.Ele usava uma jaqueta preta e calça social.Agarrada na mão dele havia uma menininha de acho que uns 3 anos,com as mesmas caracteristicas dele.Ele se aproximou.

-Mike!Olha só para você!-Mamãe falou,abraçando-o.

-Parece que fui mais rápido que você hein.-Ele disse,olhando a barriga de mamãe.Ele olhou para Jacob,e sua boca se retorceu.-Olá.

-Olá.-Jake disse secamente.O tal Mike me encarou alguns segundos e voltou á fitar mamãe.

-Que linda.-Mamãe disse,acariciando de leve a cabecinha da menina loira,que sorriu para ela.-Qual seu nome?

-Aria.-Respondeu ela,baixinho.

-E a Jess?-Mamãe perguntou.

Mike olhou para os lados,depois para o chão.

-Foi faz um tempo,algumas semanas...o corpo dela foi achado dentro do carro na rodovia 101,não havia sangue....os animais voltaram á atacar Forks.

Os lábios de mamãe tremeram,e os olhos dela ficaram lacrimejados.Ela fechou-os e suspirou.

-Ooh Mike...eu sinto muito.-Disse ela,com a voz tremida.Mike abraçou-a novamente.

Era mais do que óbvio que um vampiro havia matado essa tal de Jess.Jake foi até mamãe,colocando as mãos nos ombros dela,que fitava o chão em choque.

-Vem,Bella,vamos para casa.-Jake disse para ela.Eu fui até minha mãe,o jeito como ela estava palida e parada me assustou.

-Ma...Bella,tudo bem?-Perguntei.Ela olhou para mim e assentiu.

-Desculpe...eu não queria...-Mike se desculpou.

-Não,tudo bem cara,sinto muito pela sua...mulher.-Jake disse,dando tapinhas nas costas dele.-Agora vamos Bella.

-Eu ligo para vocês qualquer dia.-Disse ele,como se ele tivesse nosso telefone.-Peço o numero ao Charlie.

-Claro.-Jake concordou.Conseguimos tirar minha mãe dali e assim que saimos do shopping o carro de papai já estava estacionado ali.

-Seth,leve a Maly de moto,eu a Nessie e a Bella no carro.-Jake ordenou,Seth só assentiu e nós entramos no carro.Papai se moveu rapidamente colocando ao lado de mamãe.

-Bella,amor,fala comigo,o que você tem?-Papai disse,acariciando o rosto dela.

-Ela ta em choque Edward.-Jake disse.Papai olhou-o alguns segundos,para ler a mente dele e saber o que houve,papai arregalou os olhos surpresos mas se concentrou em colocar mamãe no carro.

                                                                              *****

-Será alguém que conhecemos?-Vovô Carlisle se perguntou.Estávamos toda a familia na sala.

-Não tem como sabermos.Mas eu acho coincidencia demais um vampiro vir para Forks e morder logo uma amiga nossa.-Papai falou.

-Somos o único clã residente em Forks,e tem também os Quileutes,temos que suspeitar.-Tio Emm analisou.

-E ainda mais que foi recentemente,depois que nos mudamos de volta.-Tia Alice completou.

-Se queria chamar nossa atenção,vai matar mais alguém.-Tio Jazz falou.

-Não podemos deixar,Edward.Temos que protejer o Erick,Angela,Mike...-Mamãe começou.

-Calma Bella,ficaremos de olho.-Tio Emm disse.

Meu celular vibrou.Tirei-o do bolso e vi que era uma mensagem de Dave.

“Ligue pra mim princesa

Xxx Dave xxxx

Enviado ás 15:30,Recebido ás 19:10”

Levantei-me do sofá e caminhei até a sacada.Disquei o numero de Dave e esperei.Eu tinha saudades dele,mas para ele me pedir para ligar algo deveria ter acontecido.E também faz horas que ele me enviou a mensagem...

-Alo?-Uma voz femenina disse no telefone.

-Quem é?

-Você liga e pergunta quem é?

-É do celular do Dave?

-Sim.

-Então por que não é ELE quem está falando.

-Porque a namorada DELE se apoderou do telefone.

Engoli em seco.

Namorada?

“Ashley! Oque faz com o meu celular?”-A voz de Dave gritou ao fundo.

Então o nome da puta era Ashley...

-Não posso falar com suas amigas?-Perguntou ela.

-Nessie...é o Dave..desculpa..-Começou ele.

-Ah não Dave,tenha sua DR com a sua NAMORADA,depois fale comigo.-Falei,desligando o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews amores?? respiro reviews