Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 25
Capítulo 25 - CAÇADOR DE VAMPIROS


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores...Tudo bem com vocês?? Mais um pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/25

O homem na sacada estava todo de preto.Ele segurava um isqueiro em uma mão,e pedaços de madeira em outra.Mas como? Oque...eu não estava entendendo.Como ele entrou ali passando por toda a minha famila,porque ele estava com aquelas coisas?

Ele tirou um revolver um pouco diferenciado e apontou para mim.

-Pai! Não!-Gritou Megan,e foi a ultima coisa que eu ouvi antes de um estrondo encher o ambiente e a escuridão me sugar para longe de minha lucidez.

                                                                 ****

Meus olhos se abriram lentamente enquanto meus musculos estavam tensionados com a dor,que parecia surgir do meu abdomen.Olhei para dos lados.Estava escuro até mesmo para mim.Eu não via absolutamente nada,nem ouvia nada,somente a minha respiração que ficava mais acelerada.Minhas mãos estavam atadas em minhas costas por correntes,mas havia algo nestas correntes que ardiam,e me impediam de tentar me soltar.

-Nessie...você está bem?-Uma voz rouca falou ao meu lado.Era mamãe,eu tinha certeza.

-Mãe...cadê você?-Falei,com a voz tremida.Eu estava com medo...eu...ah.

Senti um vento frio ao meu lado e ouvi um barulho.Senti o corpo frio de minha mãe proximo ao meu.

-Oque ta acontecendo mãe?-Supliquei.

-Eu não pude escutar muito...mas o homem...o pai da Megan...parece que ele sabia como vampiros,a familia dele sabia.Edward uma vez me contou de uma familia que caçava vampiros,e ela vai passando esta prática de geração em geração.Eles sabem como nos matar,mas pior que isso,sabem como nos torturar.Existem coisas que nos deixam vulneráveis além do fogo....como esta coisa que ele colocou nas correntes fazendo queimar.

-E você está bem..sabe..o bebê...

-Eu estou bem...mas eu estou sentindo o cheiro do seu sangue...quando este homem chegar aqui novamente eu nem sei o que eu sou capaz de fazer.

-Onde nós estamos?

-Olha...só sei dizer que nós estamos em um quarto com dimensões iguais de 1 metro e meio.Não tem nada,é como um armario de concreto.Eu tentei me lançar na porta,mas queima igual as correntes.

-Como nós vamos sair?

-Uma hora ele virá....mas eu estou preocupada...com todos..muito muito.....e principalmente..-A voz dela se embriagou ,sufocada por suas lágrimas-Com E.J...oque ele fez com ele? Eu sei que eu devia tranquilizar você...mas...

-Nada vai me tranquilizar....até que esse homem abra esta porta e...

Eu me interrompo quando a porta se abriu lentamente.O homem estava ali,sorrindo para nós maldosamente.

-Como vão mamãe e filinha?-Ele disse debochando.

-Oque quer? Você é um sádico com toda certeza.-Mamãe disse,com a voz transbordando de ódio.

-Bom...por anos da minha vida eu fui chamado de louco...por acreditar em vampiros,e agora eu tenho mais de 10 provas aqui comigo.-Disse ele.-E ainda de lambuja ganho um lobisomen e crianças vampiras e humanas...eu ganhei oque eu poderia ganhar em 20 anos de estudos em apenas 3 dias.

-3 dias? Ficamos todo este tempo aqui?-Perguntei.

-Bom..vocês não conhecem as minhas armas...agora vejamos...-Começou ele,mas um barulho imenso....um estrondo de algo quebrando misturado com um rosnado....Jake...era Jake com certeza.Mamãe impulsionou o corpo dela para cima e se jogou em cima do homem.Ele pegou um pedaço de madeira no chão,colocando fogo rapidamente e batendo nas costas dela.Eu agi,me forçando para cima dele,fazendo o fogo pegar nas roupas dele e começar á queimá-las.Jake finalmente surgiu no fim do corredor meio escuro,ele arrancou o homem de perto de nós.Papai veio logo atrás dele,com um cano de aço na mão,ele o bateu nas nossas correntes soltando-as.Os braços dele nos envolveu em um abraço.

-Calma...nós conseguimos matar todos.-Papai falou.

-Todos? Eram mais do que este?-Perguntei.

-25 ao todo.Nunca vi gangue maior de caçadores em toda a minha existência.Devem existir 10 destas em um mundo inteiro!-Explicou ele.

-Todos estão bem?

-Sim...ninguém está com mais machucados do que...-Ele começou,as palvras dele foram ficando ecooadas e eu pude perceber que havia sangue meu em todo lugar onde eu passei.Uma pontada de vertigem me atingiu,e meu corpo tombou para trás.

-Ela está perdendo muito sangue..-Mamãe falou.Braços fortes e quentes me pegaram....Jake....

                                                                        ****

QUERIDO DIÁRIO,

BEM QUE EU DISSE QUE EU NÃO IRIA ESCREVER MUITO....MAS AQUI ESTOU.

TODOS AQUI EM CASA PASSARAM BEM PELA EXPERIÊNCIA TRAUMÁTICA DOS CAÇADORES DE VAMPIROS.VOVÔ AGORA SABE TODAS AS ARMAS QUE ELES TEM CONTRA NÓS,E DA PRÓXIMA VEZ ESTAREMOS BEM PREPARADOS.

MAS O PIOR É A MEGAN,APESAR DE TUDO,ERA PAI DELA E ELA FICOU TRISTE,MAS NÓS ESTAMOS TENTANDO PRENCHER AS PARTES QUE FALTAM PARA ELA.

MAS NÃO FOI POR ISSO QUE EU QUIS ESCREVER.

É PORQUE HOJE É UM DIA ESPECIAL.É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU ESCREVENDO NO meu quarto EM  FORKS,NA CABANA....

ESTE SIM É O NOSSO LUGAR,NUNCA DEVERIAMOS TER SAIDO DAQUI,E ACHO QUE NÃO VAMOS SAIR NEM TÃO CEDO.AGORA PODEMOS FICAR PERTO DE TODOS OS QUE AMAMOS...

A CASA VOLTOU Á FICAR SEMPRE CHEIA,TODOS OS DIAS TEMOS A COMPANHIA DE ALGUÉM...E NEM PODEMOS CHAMAR MAIS DE VISITA,SÃO TOTALMENTE DE CASA....A CASA GRANDE É O NOSSO PONTO DE ENCONTRO,E VOVÔ CARLISLE E VOVÓ ESME ADORAM SER ANFITRIÕES.ESTES TRÊS MESES QUE FICAMOS AQUI PASSOU TÃO RAPIDO QUE NEM PUDEMOS SENTIR,MAS ESTAMOS APROVEITANDO CADA MOMENTO,ENQUANTO PODEMOS.”

Fechei o diário e encarei a floresta pela minha janela.A casa parecia muito mais aconchegante agora.

Só havia o problema de 2 filhos,futuramente 3,morando ali.Mas então papai lembrou do sótão,e ele fez um quarto lá em cima muito mais legal e maior do que o meu...ele conseguiu fazer janelas deixando o quarto aberto.Quem vai ali a primeira vez nunca imaginaria que aquele ambiente já foi um sótão...

Um rosto apareceu na janela me fazendo pular para trás.

-Maly sua fi...-Respirei fundo para não terminar esta frase.

-Desculpe.-Falou,rindo.Eu acabei dando um meio sorriso.-Vim chamar você porque nós vamos á Port Angeles.

-Qual desculpa Tia Alice arrumou desta vez?

-Que ela precisa lenços novos porque ela já usou todos pelo menos duas vezes.

-Isto em mais de 100 anos.-Zombei.

-Mas também tem o novo bebê da familia.Ela vai comprar roupas e coisas tanto de menino quanto de menina.E o outro motivo,é a novidade da minha mãe.Ela já contou para mim,mas eu posso contar para você antes.-Maly piscou.

Ela,Tia Rose e Tio Emm estavam morando em uma casa um pouco mais perto da rodovia.Era uma casa enorme mesmo tendo somente três moradores.Ela é azul com pilastras na entrada. (se vocês querem uma definição melhor,imaginem a casa dos Cullen,mas a que é apresentada no : Guia Oficial Da Saga Crepúsculo)

-Tudo bem...vamos descer,vou só pegar o E.J e o Chefe e já saio.-Falei,saindo de meu quarto.

Chefe é aquele meu cachorro...eu não sou mais uma dona desnaturada prometo rs’

Dei para ele o nome de Chefe por que um dia escutei minha mãe chamando Jake de “Chefe Jacob”,ai veio na cabeça.

-E.J vem vamos descer!-Gritei,embaixo da escada que dava para o quarto dele.E.J abriu a pequena portinha e pulou em meu colo.Ele não se dava bem com escadas ainda.Eu o coloquei no chão e ele assobiou para Chefe vir ao seu encontro.-Pegue ele no colo,vamos para a floresta agora.

-Mas ele não vai fugi,ele é leal.-E.J garantiu-me.Disso eu não podia duvidar,Chefe é um cãozinho bem apegado.Ele cresceu alguns centimetros nestes 3 meses.Imagine só quando ele ficar um cão adulto!

Coloquei um casaco quente em E.J e peguei uma jaqueta minha.Eu estava com uma saia quadriculada,uma blusinha de Rock e uma bota,era o suficiente para que eu não tivesse que me trocar.O vento bateu em nossos rostos quando abri a porta.Encontrei com Maly do lado de fora e fomos descendo andando sem pressa.E.J ia em nossa frente com Chefe andando ao lado dele,leal,como ele disse.

-Me conta.-Falei baixo.

-Minha mãe vai adotar uma criança.-Disse ela.Meu coração subiu e desceu.Eu a olhei de olhos arregalados.-É,esta também foi minha reação,mas bem,ela me contou isto assim que voltamos de Denali.A criança que ela vai adotar...na verdade já adotou,só está esperando os papéis ficarem prontos,é de lá mesmo.É um menino,tem 6 anos,e o nome dele é Michelângelo.

-Pera ai,ta falando sério? Isto é nome que se dê á uma criança...quer dizer,pelo menos deste século...Se bem que o nome é bonito.

-Ele tem uma história dramática.O pai dele estava bebâdo quando o registrou,ele viu a mãe ser morta a tiros e quase foi morto pelo pai,que deve estar preso.Ele foi achado sozinho em casa,com fome...quase morrendo.Poucos gostam de adotar crianças com experiências traumáticas.

-Quantos anos ele tinha? O Mich?

-Mich? Você é ótima para apelidos.-Ela ri.-Ele tinha quatro anos quando foi entregue...mas a experiência foi muito traumática...tanto que ele..não fala.Ele sabe linguagem de sinais..e todos nós vamos ter que aprender se quizermos falar com ele.Eu já aprendi,vai se preparando.

-Gente.-E.J nos chamou.-Será que se morde o Chefe ele via vampiro?-Eu e Maly pensamos um pouco.Nunca havia pensado nessa ideia.

-Podemos perguntar ao vovô depois.-Maly falou.Assim que ela terminou isto,nós estávamos no caminho de pedras da casa.A BMW de Tia Rose já estava parada ali.

Assim que entramos na sala vimos abraços em tia Rose e Tio Emm,e todos muito sorridentes.

-Nem me esperaram para contar a novidade.-Reclamei,fazendo biquinho.

-Eu sabia que Maly te contaria antes.-Tio Emm assegurou-me.

-Tudo bem,chega disto,vamos á Port Angeles fazer compras.-Tia Alice disse,pegando Tia Rose com uma mão,Mamãe com a outra e as arrastando para o BMW de Tia Rose.Mamãe ainda conseguiu beijar papai,mas Tia Rose nem conseguiu triscar em tio Emm.Eu e Maly fomos logo atrás,rindo baixo.

-Vovó Esme não vem?-Perguntei,quando Tia Rose deu a partida no carro.

-Ela será anfitriã de mais uma festa esta noite.-Mamãe explicou,depois suspirou.

-Bella...sua festa de 4 anos de casamento é muito importante.-Tia Alice a repreendeu.

-Parece que foi ontem que Edward disse para mim –Ela preparou sua voz genérica para homens –“ Oi,Sou Edward Cullen.”

Tia Rose e Tia Alice riram com a lembrança.

-Mas não seria amnhã? Dia 13?-Questionei.

-Sim,mas vamos fazer uma festa hoje,amanhã eles vão viajar.-Tia Rose contou.

-Sorte sua que não dá para fazer outro bebê.Está ficando muito assanhadinha hein Bella? Está querendo bater o recorde do 12 é demais?-Tia Alice zoou.

Todas nós rimos.

-Alice não diga uma coisa destas,Juro que vou parar no 3.-Mamãe falou,corada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews ta?? eu sei que vcs fazem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.