Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 24
Capítulo 24 -MEGAN


Notas iniciais do capítulo

Geente to muito feliz com vcs,vcs são demais.
Palmas para Juuh e Misami que acertaram em cheio!!!
Consegui escrever um maior no meu cel desta vez.Desculpem os erros,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/24

-Mas o que?-Exclamei.-Alec?

-Sou eu sim.E isso aqui eu acho que é de vocês.-Ele falou,indo até uma arvore e empurrando Megan em cima de mim,ela estava com a pele fria e os olhos como os de Alec.

Ah não.

-Oque você veio fazer aqui? Não trouxe as outras “divas de preto” com você não?-Eu o provoquei.

-Poupe-me de seus comentários insolentes.Eu vim até aqui só para dar uma olhadinha em vocês.Quem é esse?-Alec perguntou,como se não se importasse com a vampira recém criada sedenta sentada em minha frente,olhando para nossos rostos como se tivéssemos uma serra elétrica na mão apontando para matá-la.

-Com licensa que eu estou aqui,e eu mesmo posso me apresentar.Sou David Denali.E você quem é?-Dave falou.Alec arquejou por alguns segundos.E então a lembrança veio em minha mente.

“Tia Rose e Tia Carmen se entreolharam,assim como Tio Emm e Eleazar.Elas iam ser mamães agora,mesmo que os filhos não saissem de dentro delas.Jane e Alec voltaram rápido,com duas coisinhas enroladas em mantos bege.Alec entregou uma para Tia Rose,e Jane entregou o outro para Tia Carmen.

-É um menino e uma menina.-Alec falou suave.Aro olhou para ele com um olhar de reprovação,e ele olhou para baixo.Isso eu não entendi...Alec pareceu tão...não sei dizer...ao dar os bebês...

Aro se virou de costas,depois voltou á nos olhar e riu.

-Porque vocês são assim?-Aro perguntou,depois de sua rizadinha bizarra.-Vocês não criam defesas.Vocês não bebem sangue humano.O que tem de errado com vocês?”

Alec era pai deles,isto não havia duvida,estava bem mais nitido em minha cabeça agora.E isso com certeza os magoaria...pois nenhum deles tem a menor ideia de que foram adotados.Eles pensam que as mães deles são como a minha.Quem dera eles saberem que são irmãos tão ligados por sangue,mas tão separados pelas diferenças.

Isso mesmo,Maly não gosta nem um pouco de Dave,e ele retribiu isso muito bem.

-Bom...o que eu tinha que fazer aqui eu já fiz.Nos vemos em breve.-Alec  falou,sem tirar os olhos de Dave.Ele fitou o chão.Transbordava nos olhos dele que ele se arrependeu de entregar seus filhos.Ele me olhou suplicante,ele sabia que eu entendia o que se passava na cabeça dele.Foi a primeira vez que vi um Volturi baixar a guarda.Talvez eles não sejam tão ruins assim.

Alec sumiu dali.Eu e Dave olhamos automáticamente para Megan.Nós nos olhamos transmitindo a frase : “Eu começo ou você começa?”

-Megan olha...-Começou ele.

-Não quero ouvir mais do que eu já ouvi,me deixa.-Ela disse,se levantando.-Ai..eu to com sede...mas nunca senti essa sede antes...parece que é fogo na garganta...eu não to acostumada á sentir fogo..não nessa parte.-Ela piscou para Dave.Nojenta.

Dave riu malicioso e Megan deu  um meio sorriso.

-Megan...Ah Dave,dá um jeito nela que eu tenho que ir ver o cachorro.Se esqueceu dele já?-Falei,batendo o pé.

-Realmente.Vem Megan,vamos caçar.-Dave disse,pegando ela pelo braço.

-Nao chega tão perto de mim.Seu cheiro pra mim é como agua gelada em um calor de 40 graus...ai socorro.-Megan falou,colocando a mão na garganta.- Porque o coração de vocês bate tão rápido? Pera...como eu consigo ouvir isso? Como eu posso ouvir as conversas lá da escola...ah a maldita da Lacey está falando mal de mim...tem umas formigas ali...

-MEGAN!-Eu e Dave gritamos.

-Regra numero um : Fecha essa porra desta boca.-Dave exclamou,nervoso.

-Palavreado lindo esse seu.-Reclamei.

-Estou nervoso cassete,e acabo falando palavrão porra,agora presta atenção.Regra numero dois : vou explicar tudo então não pergunte nada,só faça o que eu mandar.

-“Só faça o que eu mandar” não seria a regra numero três?-Megan questionou.

-Desobedeceu a regra numero um.Vamos logo.-Dave disse,a arrastando para longe.Eu percorri o resto do caminho correndo até chegar na porta de casa.Eu a abri esbaforida e ofegante.Parei de subito na sala e sorri quando me deparei com a cena de Jacob sentado no tapete da sala,segurando um pequenino labrador de pelos cor de ouro e olhos claros.Ele fazia carinho no cachorro enquanto o segurava no ar.Jacob percebeu minha presença e olhou em minha direção.Ele sorriu para mim,me fazendo ficar tonta.

-É seu?-Perguntou ele,colocando o filhote no chão e girando o dedo,fazendo o filhote pular para mordê-lo.

-É...mas eu não o maltrato se é isso que está pensando.Só descobri hoje que ele me pertence.-Falei,caminhando lentamente até os dois.Eu me sentei ao lado de Jake.O filhotinho virou sua cabecinha algumas vezes,me fitando,até que latiu,um latido baixo e fino.Tão fofo ^-^

-Eu dei comida pra ele.Quando eu o achei ele estava dentro da roda do volvo do seu pai.-Jake disse,rindo fraco.Eu ri também.-Cachorros,irônicamente-Ele riu-se familiriazam bem com lobos.

-Estou vendo que ele gostou de você.-Comentei sorrindo,vendo o pequeno filhote morder a camisa de Jake.

-Qual nome?

-Penso em um depois.Agora temos um problema.Uma menina da minha escola foi transformada em vampira...e eu não sei dizer,mas acho que foi Alec Volturi que a transformou.-Contei.Jake se lamentou com a cabeça.

-Oque faremos?Nem todos os vampiros vão ser como a Bella ou o Charlie.-Jake disse.

-Ela está com o Dave,provavelmente estão com os Denali,caçando.-Falei.

-Mesmo assim...Se os Volturi transformaram essa menina foi por algum motivo.Seu pai pode saber talvez.-Jake falou,tensamente.

                                                                      ******

A lua já estava á pino no céu.Mamãe,Papai e Vovô Carlisle estavam na cozinha,conversando com Megan.Eu e Jake estavamos bem no canto da cozinha,ele com os braços em volta de mim olhando atentamente para a conversa.Eleazar e Carmen estávam na sala conversando com o resto da familia,e Maly segurando tocha olimpica do meu lado e de Jake.

-Bom...hoje de manhã.Eu tinha faltado uns dias na escola,e quando finalmente decidi ir...um cara me pegou.Mas eu tenho certeza que não era aquele lá do cabelo de chapinha,era alguém da escola.-Contou ela.

Da escola?

Engoli em seco.

-Como pode ter tanta certeza?-Mamãe questionou.

-Porque eu só consegui ver a bolsa do garoto,e tinha um chaveiro com o mascote da escola.A bolsa dele tinha a bandeira da Inglaterra.-Megan respondeu,respirando fundo.

-Bom...acho que os Denali já explicaram sobre...vampiros.-Vovô disse,cauteloso.-E de como temos de ser cautelosos com nós mesmos.

-Sei...depois de comer a familia toda do bambi eu tive umas horas de aulas sobre vampiros.-Megan respondeu.Eu revirei os olhos.Ela me irrita mesmo não me olhando.

-Bem...já que você conhece a Nessie...que tal ficar aqui conosco? Quanto maior a familia,melhor.-Vovô disse,sorrindo e tirando de seu bolso uma pulseira com um pingente com o simbolo dos Cullen.

NÃÃO!

Nem na minha própria casa eu me vou poder ficar longe dela?

Antes que ela respondesse eu me libertei dos braços de Jacob e fui quase quebrando chão com minhas pisadas para a sacada de casa.Ouvi passos atrás de mim logo depois.Virei um pouco minha cabeça e vi que era Megan.

-Mal se mudou e já veio me encher?-Questionei.Ela bufou.

-Podemos conversar? Longe daqui?-Perguntou ela.Ela pareceu sincera,mas quando eu tentei fazer o mesmo com ela,se aproximar,ela me rejeitou.

Eu só assenti e nós pulamos a sacada.

-Desculpa por tudo Nessie.Eu te zoava porque eu e achava estranha,maas agora eu sei o motivo.Mas acima de tudo eu tinha...inveja de você...por ser rica e linda.

Eu a olhei pasma.

-Mas você é tudo isso.

-Sim...mas..ah não é a mesma coisa.Você é querida pelas pessoas,eu sou só...as pessoas se interessam em mim.Nem meu pai me ama.

-Não diga isso.

-Qual é o pai que tenta fazer um filho na filha? Na filha que “ama”?

Parei de subito e olhei para ela.Ela fitava o chão envergonhada.Eu tinha vontade de abraçá-la,mas não coragem.

-Oh Megan,eu...sinto muito.

Agora eu vejo que todos tem um motivo para ser como são.Nunca imaginaria meu pai sequer...ah!

-É bom que agora eu talvez tenha uma familia.-Ela suspirou.

-Você vai ter Megan.Amigas?-Falei.Ela estendeu a mão para mim.

Eu fechei os olhos respirando fundo e tomei coragem para abraçá-la.O corpo frio dela se uniu ao meu bem desajeitadamente,mas foi sincero.

-MEGAN MEGAN!-Ouvimos uma voz gritar da sacada.Nós duas olhamos preocupadas.

-Pai?-Disse ela,com a voz tremida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Espero por vcs