Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 23
Capítulo 23 - ANEL...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem novamente pela pequena extensão...mas consegui postar!!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/23

Abri meus olhos.Tudo estava tremido...meio atordoado.Minha cabeça latejava e eu estava com uma pontada de vertigem.

-Nessie?-A voz grave de Jacob sussurrou.Eu podia vê-lo agora,ele estava deitado á meu lado.Reparei que o braço dele estava agora com um curativo,por conta do machucado de ontem.

-Jake...oque que houve?-Perguntei,minha voz saiu com uma roquidão incomum.

-A mocinha desmaiou só de ouvir a frase “casa comigo”.-Jake disse,rindo.-Mas aquilo foi só uma distração para seu pai não me matar.

-Então você não queria casar comigo?-Perguntei,com um bolo  sufocante se formando em minha garganta,que sairia a qualquer momento em forma de lágrimas.

-Shh.-Jake disse,colocando seu dedo quente em meus lábios.-É claro que eu quero me casar com você,é o que eu mais quero.Mas concordemos que nós nem estamos oficialmente namorando,certo?-Ele disse.

Fazia sentido.Eu estou a menos de 1 semana solteira,e a primeira vez que beijei Jake foi ontem...acho que casamente exige um pouco mais do que 1 dia..afinal,infelizmente,vampiros fazem parte de histórias de terror,e não de contos de fadas.

-Certo.-Concordei.-Mas se o pedido fosse pra valer,eu teria dito sim.

Ele me olhou e sorriu,assentindo com a cabeça,cheio de orgulho próprio.

-Pode dizer sim no momento em que preferir.-Ele disse.-Vou estar sempre com você de hoje em diante.

-Posso falar com a mocinha um minuto?-Mamãe perguntou,abrindo a porta.Jake se levantou da cama e deu um soco de leve no braço de mamãe antes de sair do quarto.Ela riu e devolveu o gesto.Reparei que o arranhão no ombro dela agora era uma linha fina e rosada.

Ela caminhou novamente até mim e se sentou no lugar onde Jake estava.

-Se safou dessa,hein.-Comentou ela,sorrindo,o que me fez sorrir de volta.Ela acariciou meu rosto.-Você está bem?

-Estou...é que foi...muita pressão.Passou tanta coisa na minha cabeça de uma vez só que ela simplesmente explodiu.-Tentei explicar.

-Você é tão fragil.-Comentou ela,colocando seus braços em volta de mim.-Lembra á mim mesma, a antiga eu, muitas vezes...mas acho que ainda mais do que eu.

Eu sorri.Acho que minha mãe sempre estava comigo nos momentos dificeis,acho não,tenho certeza.

-Ok,tudo resolvido,Leão Eddie já está domado,agora voltemos ás nossas vidas.Hoje a senhorita não escapa de ir para escola.-Disse ela,se levantando e me dando um empurrãozinho para que eu fizesse o mesmo.

Eu me levantei,tomei um banho rápido,coloquei uma roupa um pouco mais leve já que estava um pouco abafado lá fora,mas é claro,nada de sol.Desci e encontrei todos na sala.Assim que entrei as vistas deles,eles me fitaram como se eu fosse um tipo de super modelo internacional.

-Que foi?-Perguntei confusa.Acho que todos ainda estavam alterados pelo “tribunal”

-Nada.-Disseram eles,em perfeita sintonia,até E.J,que estava sonolento no colo de tia Rose,os acompanhou no “nada”.Eu reivirei os olhos,mas não me importei.Todos começaram á sair para a garagem.

-Vejo você depois da escola.-Sussurrou ele,vindo em minha direção.-Só mais uma coisa.-Ele pegou o anel  perfeito e colocou em meu dedo.-Só para garantir.

                                                            ************

-A musica de vocês deve ser bem escolhida..Existem muitos cantores bons um pouco mais antigos..como Justin Timberlake,Demi Lovato,Cristina Perri,Green Day...Mas é obrigatório que seja cantores famosos entre 2011 e 2013.Vocês tem uma semana para entregá-la,então vou organizar os trios aqui,de acordo com os instrumentos em que vocês mais se dedicam e gostam...Josh com violão,Melanie com piano e Sarah com violino.-Papai começou.Ele estava em postura perfeita,usando um enorme casaco preto e brilhante,que o fazia parecer um Lord Inglês.Ele estava recostado na lateral do piano branco da escola.-Lisa com guitarra,Jamie com violão e Sidney com piano.-Ele colocou seus cabelos para trás,ao mesmo tempo 5 meninas atrás de mim suspiraram.Revirei os olhos e Dave deu uma pequena risada escapada.-Renesmee com piano,Peter com violão  e...Megan com baixo.

OQUE? ELE SÓ PODIA ESTAR BRINCANDO...ME COLOQUE COM O CAPETA MENOS COM ESSA RIDICULA.

Ele continuou dando os trios,mas eu só era capaz de pensar em como eu lidaria com a cobra...Falando nela...não a vi hoje em lugar nenhum...Nem o Peter...nunca mais falou comigo.

O sinal bateu interrompendo meus pensamentos.

-E então,Nessie.-Dave começou atrás de mim.-O que achou do meu presente?

Nossa...tinha me esquecido completamente da cesta...

-Posso ser totaltalmente sincera? Eu não tive chance de abri-lo ainda.-Falei.Dave arregalou seus olhos.-Qual o problema?

-Ele vai morrer!-Dave exclamou,correndo em direção a porta de saida da escola.

-Quem?-Exclamei.

-O cachorro! Tinha um cachorro na sua cestinha.

Me paralizei por completo.O cachorro havia ficado 3 dias dentro da cesta...ou não.

Meu coração pulou algumas vezes,corri para o estacionamento.Dave já estava na moto dele com o capacete na mão me esperando.Eu subi na garupa da moto.

-Vamos pela floresta,é mais rápido.-Ele disse,fechando o visor do capacete e acelerando a moto.

Estávamos á pouco tempo de casa,desviando as arvores,quando a moto bateu em algo que nos fez voar da moto e cair no chão.Minhas costas arderam um pouco,mas logo melhorou.Dave e eu tiramos o capacete para ver no que batemos.

-Ah não.-Dave disse,quando viu no que...em quem,na verdade,batemos.-Você?

O problema na verdade não foi a pessoa,e sim como a pessoa estava.

Pele clareada.A moto amassada.Os olhos vermelhos como um rubi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do gostinho de mistério? Quem vocês imaginam que é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.