Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 22
Capítulo 22 - JULGAMENTO.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...desculpem os Erros...desculpem o tamanho...
mas quando eu tiver minha net de volta será como antes.
Estou emocionada com os comentários de vcs e com a Recomendação *--* muito obrigada gente !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/22

Disparei escada á baixo com esperança de encontrar Jacob vivo ainda.Quando meus pés tocaram o penultimo degrau da escada encontrei uma cena devastadora.

Jacob estava no canto do fundo da sala,em sua FORMA DE LOBO.Sangue pingava de sua perna,enquanto ele rosnava com o corpo arqueado para papai,ele por outro lado o olhava com as sombrancelhas unidas em furia.Um pouco mais ao lado,mamãe encarava um arranhão sem sangue em seu ombro,que ia até seu peito.Vovó Esme e Vovô Carlisle não estavam presentes ali.Tia Alice e Tia Rose estavam coladas em mamãe,enquanto Tio Jazz e Tio Emm seguravam os braços de papai.

-Chega disso! C-H-E-G-A!-Mamãe gritou,se movendo rapidamente e colocando-se entre papai e Jake.

-Bella! Será que você ainda não percebe?-Papai vociferou.NUNCA o vi gritar com ela em minha vida.

-E você não percebe? Olha o que você...o que VOCÊS fizeram em mim!-Ela disse,se virando para Jake e para papai.A pupila de ambos voltaram ao tamanho normal.Papai foi até mamãe encarando o feio machucado.-Quando eu disse aquele dia que vocês não podiam machucar um ao outro sem me machucar,eu estava falando sério.

-Não era para você ter entrado na frente.-Papai disse somente

-Adolescentes normais destroem a casa com festa,e nós destruimos com um lobisomem de 3 metros.-Tia Alice brincou.

-Oque vocês estão fazendo?-Exclamei.Só então eles me notaram ali.

-Nessie...suba esta conversa não é para você-Papai ordenou.Eu bufei.

-É sobre mim que eu sei.Eu sei também que você vai brigar com Jacob até no inferno...por isso vamos decidir de uma forma justa.-Argumentei.Eu precisava novamente de minha imaginação de quando eu era criança.

-Decidir? Não há nada o que decidir,Jacob tirou sua virgindade!-Papai gritou,olhando com o canto dos olhos para Jake,que ria em sua forma de lobo.Isso o deixava tão fofo...tão...Foco Renesmee!

-Um tribunal...que vai considerar Jacob culpado ou inocente,porque cá entre nós pai,é preciso a vontade de duas pessoas para se ter uma relação.-Falei.Todos na sala arregalaram os olhos com uma expressão tipo :” Ela não disse isso “.

-Eu acho uma boa ideia.-Mamãe concordou.-Jake se transforme de volta,ai vamos poder fazer isso.

Todos se sentaram nos sofás da sala.Eu me sentei em cima da mesinha de café.Quando Jake voltou,se sentou em uma poltrona separada.

-Ok..vamos do mais velho ao mais novo.Tio Jasper.-Falei.Eu ainda me lembrava de cor os anos de nascimento de cada um dos ali presentes.1884,1901,1901,1915,1915,1987 e 1990.

-Olha Nessie...acho que seu pai tem razão em ficar bravo.Jacob pra mim é culpado.-Ele diz,rindo.É,ele não estava levando a sério.Eu e Jake reviramos os olhos.

-Tia Alice?-Perguntei,com expectativa de algo positivo.

-Bom...acho que você já é bem grandinha.Eu se fosse fazer sexo não sairia por ai falando para todos,e Edward tem que enxergar que foi com uma pessoa especial para você,e conhecido dele,não um maniaco bebado.-Tia Alice disse,eu sorri e alguns na sala deram risadas desfarçadas.

-Pai...você não conta,então vamos para Tio Emm.

-Bom...Mesmo que tenha sido com o cachorro,eu acho que Edward tem que aceitar isso,porque logo eu terei que aceitar também,já que minha filha também caminha no mesmo lado.-Tio Emm disse.

-Eu concordo que Nessie é grande,mas mesmo assim Edward tem o direito de ficar bravo,então um voto para cada.-Tia Rose falou.

-Mãe?

-Eu...bom...Edward,quando eu tive minha primeira vez com você não falei para o meu pai,imagine como seria se ele soubesse que você era vampiro na época.-Mamãe questionou.

-Mas éramos casados,Bella,é tudo diferente.-Papai rebateu.

-Casamento é o problema?Então vamos resolver isso aqui e agora.-Jake disse.

Ai não.

Ele caminhou até mim,se ajoelhou em minha frente,tirando de seu bolso uma caixinha de veludo em forma de coração.Quando ele a abriu se destacou um anel de diamantes avermelhado,assim como o pelo de Jake em sua forma de lobo.

-Se me permite,Edward.-Ele disse,depois olhou-me no fundo dos olhos.-Renesmee Cullen,minha monstrinha,minha pequena...eu não sou um homem nada bom com as palavras,eu nunca poderia amar alguém mais do que eu amo você neste mundo.Se você não existir,eu não existo...você já sabe de tudo isso.Mas o que eu sinto por você vai muito além de um imprinting,vem da minha alma...Casa comigo,pequena Cullen?

Batidas aceleradas...Respiração pesada....

Oque eu faço agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
desculpem novamente o tamanho...mas eu prometo que será provisório.