Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 2
Capítulo 2 - INESPERADO


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...ia ser semana que vem,mas vcs me convenceram :)
Leiam com carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/2

–Carlisle,eu acho que eu estou....Grávida.De novo.-Mamãe falou.Todas as pessoas no banheiro viraram estátuas.Tia Alice,Tio Jazz e Vovó Esme se juntaram á nós.

Mas grávida? Achei que vampiros não ficassem grávidos.Se ficassem,Tia Rose teria um milhão de filhos com o tio Emm.Mamãe não estava paralisada,ela só me analisava.Eu não sabia qual a expressão em meu rosto.

–Eu não vejo como isso é possível,Bella.-Papai falou.

–Acha que eu estou mentindo?Eu senti algo se mexendo dentro de mim,do mesmo jeito que Renesmee fez.Quer ler minha mente para saber se minto ou não?-Mamãe questionou,brava.

–Amor...Tudo bem,eu confio em você.Carlisle,veja o que você consegue descobrir,por favor.-Papai pediu.Ele me tirou do colo do Tio Emm e me levou para baixo,todos os outros nos seguiram,restando apenas mamãe e vovô.

Todos ficaram na sala,imersos em seus pensamentos,acho que pensando o mesmo que eu : Como Grávida?

Acho que tia Rose estava mais confusa do que todos.Papai havia me contado que ela sempre quis ter filhos,e nunca pode.Ela nunca quis ser vampira,e por mamãe querer sempre ser,ela não eram muito amigas,mas isso mudou quando eu nasci.

“Você é a filha que eu nunca tive”,Tia Rose me disse outro dia.

–E ai Cullens.-Jake nos cumprimentou entrando na sala.

Eu pulei no pescoço dele,e ele me colocou em seu colo.Seu corpo quente,era tão bom.O único colo que perdia para o dele,era o de minha mãe.

–Tudo bem gente?-Ele perguntou.

–Sim e Não.-Papai respondeu.-Eu vou ter que subir,Carlisle está pensando em me chamar.

Papai desapareceu da sala.Jake se sentou ao lado de tia Alice,que estava em frente ao piano.

–Nessie,toque um pouco pra mim.-Jake pediu.Eu me sentei em frente ao piano,e comecei a tocar Decode instrumental.-O que está havendo aqui? Por que todos estão como estátuas aqui na sala?

Eu continuei tocando,como se não os ouvisse.

–Responda,Baixinha.-Jake insistiu.

–A coisa boa,ou a ruim?-Tia Alice perguntou.

–A boa.

–A boa é ruim pra você,eu acho.

–Então a ruim.

–A ruim,talvez seja boa.

–Ah Tampinha,vá se ferrar.

Parei de tocar.

–Jacob,que coisa feia.-Briguei.

–Fale você para o seu cachorro querida.-Tia Rose pediu.

Eu pulei no colo de Jake,e olhei para ele sorridente.Comecei a mostrar á ele a explicação do vovô Carlisle,que eu sou diferente de Nahuel,por isso vou começar a crescer normalmente.Mostrei com todos os detalhes.

Olhei para Jake,ele não pareceu muito feliz com isso.Coloquei mais ênfase na minha felicidade por saber disso,que antes eu estava triste por crescer rápido,e então ele sorriu.Eu sabia que ia funcionar,pois ele disse : “A minha felicidade depende completamente da sua”.Depois mostrei mamãe correndo para o banheiro,mostrei a conversa deles lá dentro,e mostrei ela dizendo que achava que estava grávida.Jake soltou minha mão de seu rosto e se levantou.

–Como é que é isso?!-Jake gritou -Isso não é possível.

–Eu também pensei isso quando Bella estava grávida a primeira vez.-Tia Alice disse.Eu sabia que era raro vampiros engravidarem,então eu não me importei com isso.

–Mas nada está confirmado.-Tia Rose o assegurou.

–Não acho que seja mais assim,Rosalie.-Vovô disse descendo as escadas,com mamãe e papai de mãos dadas atrás dele.

–Como assim?-Jake e Tia Rose perguntaram,se levantando,assim como Tio Jazz,Tio Emm e Tia Alice.

–É outra grande explicação que eu darei.-Vovô avisou.Desta vez,todos se sentaram.Vovô se colocou no centro da sala,para que todos pudessem vê-lo.

Mamãe e Papai estavam calmos,os dois sentados nos degraus da escada,conversando,na verdade,sussurrando algo.Papai com uma das mãos no ventre de Mamãe.Seus rostos brilhavam em alegria e satisfação,estampados com seus ilustres sorrisos sobrenaturais.

–Bella é a única mãe de uma criança hibrida de vampiro e humano sobrevivente neste mundo,por isso,sem a nossa percepção,seu útero não se alterou com sua transformação,ou seja,ele é o mesmo de quando ela ainda era humana.Edward a engravidou uma vez,e sem nenhum impedimento,esse acontecimento poderia se repetir,e foi o que houve.Mas dessa vez,o corpo de Bella está forte,e vai poder suportar o bebê,sem machucar nem á ele,nem á ela.Mas o intrigante é : Desta vez,eu consegui analisar o bebê,e ele está com um tamanho aproximado de doze semanas,ou seja,três meses.-Vovô explicou.

Todos pareceram entender perfeitamente a explicação,então a tensão na sala diminuiu.

Mas eu,não entendi bem o suficiente.Teria outra pessoa pra chamar MINHA mamãe de mamãe.Isso era bom?

–Mas espere,antes,a Bella era humana.Agora os dois são vampiros.Como é que esse tal de bebê vai nascer?Ele vai ser uma vampiro total,que é igual criança vampira,que é igual á monstrinho malvado sugador incontrolável de sangue.-Jake falou,cômico,mas preocupado.

–Jacob,não comece,não vamos repetir a história com a Renesmee,entendeu?-Mamãe sibilou do outro lado da sala.Então ela prestava atenção na conversa.Mas o que ela quis dizer com : “História com a Renesmee” ?

–Cachorro,será que você não ouviu Carlisle dizer : “...seu útero não se alterou com sua transformação,ou seja,ele é o mesmo de quando ela ainda era humana.” ? –Tia Rose perguntou,sutil.

–E o que isso muda?-Jake questionou.

–Isso muda,que o DNA presente no útero é o de um humano,então o bebê puxará este lado do DNA,ou seja,ele será hibrido,como Renesmee.-Vovô explicou.

–Sendo assim...Parabéns para vocês.-Jake cedeu.-Será que dessa vez vem um garotão, Bella?

–Quem sabe.Ter um casal seria ótimo.-Mamãe disse,sorridente.

–Legal,outro monstrinho pra morder as coisas pela casa.-Tio Emm comemorou.

–E acabar com a minha prataria nova que eu ganhei da Carmen.-Vovó Esme adicionou.

–Ei,vocês estão querendo me substituir?-Perguntei,fazendo bico e fechando os braços.Todos os olhos da sala se voltaram para mim,e quando vi minha família já me rodeava e me enchia de beijos e abraços.

–Ninguém vai substituir Renesmee Cullen,a primeira criança da família Cullen.-Papai me assegurou,me agarrando e me dando um abraço tão bom...

Mamãe me fitou com os olhos cheios de carinho,e me roubou dos braços de papai.Depois de ela terminar de me apertar,eu coloquei minhas mãos em sua barriga fria e lisa.Não havia nada grande ali dentro.Mamãe pegou minha mão direita e colocou em seu rosto.

Mostrei para ela a confusão que tudo isso fazia na minha cabeça.Como um bebê ia sair de dentro dela? Como cuidar dele?Ela/Ele ia crescer tão rápido quanto eu?Ela/Ele ia beber sangue ou beber mamadeira?Ela/Ele ia gostar das minhas barbies?

Mamãe tirou a minha mão de seu rosto,e beijou minha testa.Olhei em seus olhos dourados.

–Filha,se acalme.Essa cabecinha é muito pequenina para tantas dúvidas.O tempo vai esclarecer.Neste momento,procure imaginar como você acha que ele,ou ela,será.Eu fazia isso antes de você nascer.-Mamãe me assegurou.-Dá pra acreditar,a segunda criança da família Cullen.

Imaginar como ele é...Bom...não era uma tarefa muito complicada.Ouvi dizer que papai antigamente tinha olhos verdes,muito bonitos,então se fosse menino,ou menina,teria olhos verdes.Cabelos....cor de bronze,assim como o de papai,acho que meu irmão ou irmã seria um mini papai.

–Agora sim,vamos caçar leões da montanha,por que eu estou com sede.-Tio Emm insistiu,fazendo gestos feios com as mãos.

–Eu acho que posso comer uma família inteira de leões da montanha,contando os vizinhos.-Mamãe brincou,arrancando algumas risadas baixas.

–Então o que estamos esperando?-Tio Jazz falou,batendo nas costas de tio Emm.

–E já está na hora de ensinar á Nessie á pegar alguns filhotes.-Tio Emm adiciou.

–Uhu!-Comemorei,dando pulos de alegria.

Todos pararam de súbito,com os olhos fitando o vazio,como se olhassem para algo que não estava ali.Me aproximei mais de mamãe,que me colocou em seu colo.Depois relaxaram um pouco,e vovô se encaminhou até a porta,abrindo-a.

–Richard,meu velho amigo.-Vovô Cumprimentou o homem elegante,de pele morena,olhos escurecidos,e de cabelos arrepiados.



Não sei por que,todos olharam para tia Rose,como se esperassem alguma reação ruim dela,mas a única coisa que ela fez foi ficar com os olhos vidrados nele,e recuar um passo.Porque? O homem não havia feito nada.

–Carlisle.-Richard falou,com a voz angelical,típica de um vampiro.-Precisamos conversar.Eu sinto muito por não conseguir chegar á você quando fui solicitado,mas agora eu estou aqui,e as noticias não são boas.

–Entre,sente,vamos conversar.-Vovô pediu.

–Não é necessário.Carlisle,você sabe que eu e o meu clã velamos a vida humana á cima de todas as coisas.Sua rebelião contra os Volturi,a revelação da possibilidade de crianças hibridas,fizeram os Volturi começarem com experiências de loucura.Eles estão sequestrando mulheres jovens,virgens,humanas para serem violadas por vampiros,e terem filhos híbridos,assim como foi com sua nora,Bella.Eles querem uma potência de híbridos venenosos.Eu não posso permitir isto.O dever de vocês é este também.

–Eu reconheço.-Vovô disse.-Mas o que nós poderíamos fazer para ajudar?

–Ir á Itália,e dar um jeito nisto.Vocês poderiam ter matado eles quando tiveram a chance.-Richard falou.-Meu clã de quatro pessoas,o seu de oito e meio,vamos conseguir.No meu também existem talentosos.

–Quer guerriar com os Volturi? Não sei se isso é seguro.-Vovô falou.

–Mas quando era para proteger sua neta,todos lutamos,agora,é do MEU FILHO que eu estou falando.

Todos pareceram surpresos,menos o meu pai.

–Seu filho?-Vovô perguntou,duvidoso.

–Esqueci de mencionar que os vampiros que eles usam para violar não são sempre da guarda?-Richard disse.-Meu filho foi sequestrado por eles.

–Nós vamos ajudar sim,mas precisamos nos organizar.Alguns membros do meu clã não estão...em condições para batalha.-Vovô disse,por fim.

Batalha....

Por que será que eu não gostei desta palavra?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram pessoal??? Espero Reviews.