Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 1
Capítulo 1 - SER NORMAL?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo da continuação de Amanhecer - Visão Da Nessie,Leiam com carinho :)
Lembrando,que começa exatamente de onde parou a outra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/1

Se passaram duas semanas desde o nosso confronto com os Volturi.A família Cullen estava perfeitamente feliz e tranquila.Eu estava no meu quarto no momento,rodeada pelos meus brinquedos brilhantes da coleção completa das casas,empregos,e outros edificios da barbie,até os fashionistas.Eu sou uma super fã dessa categoria de brinquedos perfeitamente detalhados e delicados,e dos filmes também,o que obrigou minha mãe...ou melhor,o que obrigou tia Alice á obrigar minha mãe a mudar a decoração do meu quarto inteiro para as coisas da barbie,mesmo sabendo que em poucos anos eu seria uma adulta.

Sinceramente,eu acho isso muitissima injustiça.Todas as crianças tem dezoito anos até se tornarem adultas.Eu mal tinha um ano,e parecia ter cinco.

Voltando a minha brincadeira,eu estava fazendo uma familia igual a minha.Tinha barbies parecida com todos.E a casa de férias da barbie era a do vovô Charlie,a maior era a da minha familia Cullen...

-Filha?-Mamãe disse da porta.Eram oito horas da manhã,então ela ainda estava com os cabelos emaranhados e com as roupas do papai.-Acordou cedo.Muito cedo.

-Eu estava com vontade de brincar.-Respondi.Esses dias eu estava falando mais do que o de costume.Eu preferia falar,apesar de nunca dispensar meu poder em nenhuma situação.

-Nossa,deve estar interessante a sua história.Considerando a quantidade de bonecos e as casas da barbie espalhadas.-Falou ela,com um sorriso estonteante.

-Quer que eu arrume?-Perguntei,ainda sentada no meu tapete peludo.

-Não querida,brinque mais.Quer o que de café?

-Adivinha.

-Algo que começa com “O” e termina com “VOS”?

Eu não consegui evitar de rir,mesmo estando triste,o que seria de mim se não fosse minha mãe...

Pulei com a minha maior velocidade no colo dela,e abracei com força.

-Meu amor,qual o problema?-Perguntou ela,com a voz preocupada.-O que está chateando você?

Quando percebi,estava chorando em seu colo.

-Mamãe,porque eu não posso ser normal como as crianças dos filmes? Como a Claire? Hoje eu estou assim,amanhã eu posso acordar com uma tamanhão grandão assim ó-Falei,levantando meu braço,mostrando um tamanho relativamente grande.Olhei nos olhos de minha mãe.Ela tinha pezar em sua expressão.

-Amor...-Começou ela,me ajeitando em seu colo.-Você é...

-Especial? E no que ser especial tem me ajudado?

Ela me colocou no chão,e iniciou uma análise.Depois arregalou os olhos,surpresa com algo.

-Renesmee.Você não...Não...cresceu.Não cresceu nada! Nessas duas semanas,nem um milímetro!

Um vulto passou por nós,e papai apareceu ao meu lado,fazendo uma análise também.

-É verdade.-Disse ele,solene.-Será que isso é mal sinal? Vamos levá-la ao Carlisle para fazer exames,testes...

-Papai!-Eu o interrompi,e coloquei minha mão em seu rosto frio,apertando suas bochechas,fazendo ele ficar com uma careta engraçada.-Eu me recuso a fazer exames antes de eu comer.Olha só a minha barriguinha.

Ele olhou para minha barriga roncadora.

-Como pode deixar sua filha sofrer assim?-Perguntei.Ele riu e se levantou.

-Bella,vamos fazer o café da nossa filha,enquanto ela guarda essas bonecas.-Papai disse.Ele não estava tenso,mas mamãe sim.

-Edward,vamos logo com isso.Esme deve ter feito comida para o Jacob.Levamos ela até a casa grande,e lá mesmo ela come.-Mamãe disse.Os braços dela já estavam em minha volta,e nós já haviamos atravessado a porta.Estava tão frio lá fora,que o corpo frio da mamãe parecia quente.Meu pijama era de inverno,mas o inverno de Forks era imbatível.

O Frio passou quando entramos na casa grande.Vovô e Vovó já estavam a nossa espera,e o aquecedor ligado para a minha sorte.Tia Alice pensa em tud...quer dizer..Prevê tudo.

Passei para o colo do vovô.Ele me media com uma fita métrica enquanto eu me intupia de rosquinhas de cholocate,depois me pesou,e tirou sangue.Ai.

Toda a familia esperava os resultados na sala.Tio Emmett e tia Rose sorridentes assistindo á um jogo de Arsenal e Chelsea.Os dois andavam estranhamente felizes,sumiam do nada.Algo eles fizeram de bom.

Tia Alice trocando as flores da sala,Tio Jasper hipnotizado observando como ela era graciosa enquanto tirava e colocava as flores em seus devidos lugares.Vovó Esme continuava suas aulas de piano com papai,ela estava se saindo bem,mas talvez eu devesse ajudá-la.Mamãe era a única que não estava fazendo nada.Ela estava sentada no chão comigo no colo mexendo em seu Iphone,enquanto ela fitava o vazio,ela parecia estar sentindo algo.

Mas eu não conseguia tirar os meus pensamentos da minha parada de crescimento.Será que eu ia ser pra sempre uma meninazinha?Eu não me importaria.Eu não estava ansiosa para crescer,e ter que trabalhar como o Chris do Todo Mundo Odeia O Chris,ou ser babá como a Jessie,do Jessie,ou até ir para Hollywood como a Sunny,e lá me tornar feiticeira como a Alex Russo,e depois teria cinco filhos como a Amy Duncan...

-Terminei os Exames.-Vovô avisou.

Todos se levantaram em sincronia.Finalmente vamos saber o que tem de errado – ou de certo – comigo.

-Positivos ou negativos?-Mamãe perguntou.

-Extremamente positivos.Vou explicar.-Vovô disse,com um sorriso de desdém no rosto.Normalmente,todos sentariam para ouvir a história – mesmo não precisando – mas não,ninguém se mexeu.-Nahuel chegou á sua maturidade com sete anos,certo?

-Certo.-Tia Rose e Mamãe disseram.

-Mas se lembram de que ele é venenoso? O gene nocivo em seu sangue acelerou suas células de amadurecimento,fazendo-o crescer rápido.Já Renesmee,não é venenosa.Uma parte do DNA de Edward afetou em seu crescimento primário,fazendo ele ser tão acelerado quanto o de Nahuel.Mas isso foi se revertendo,na medida em que ela foi crescendo.Ela nasceu em setembro de 2006,nós estamos em Janeiro de 2007,ela tem cinco meses completos.Se o crescimento dela ainda fosse o de antes,ela já aparentaria sete anos,e não quatro para cinco.

-E isso quer dizer?-Mamãe perguntou.

-Quer dizer que,pelo o que tudo indica,Renesmee a partir de agora,crescerá como uma criança normal.Crescimento equivalente.E ela provavelmente crescerá mais dez anos até atingir seu máximo tamanho.-Vovô explicou.

Eu quase não acreditei!Eu seria normal agora,como todo mundo.Tirando que eu beberia sangue ao invés de refrigerante,eu seria completamente normal.

A comemoração na sala foi sem igual,Todos soltaram silvos de alegria,me deram abraços de urso,mas com cuidado para eu não virar saco de ossos no dia da minha normalidade.Mamãe e Papai pelo visto,no momento estavam completamente felizes,por que agora eu também estava feliz,sem motivos para mudar isso.

-Vamos caçar para comemorar? Podemos fazer uma viajem até os lugares lotados de leões da montanha.-Tio Emett sugeriu.

-Não vejo por que não.-Papai concordou. Que presente melhor do que ser normal e caçar leões da montanha.Pena que papai e mamãe nunca deixava  eu interceptar um...

-Bella!-Tia Rose exclamou,ao ver mamãe cair ajoelhada no chão.-Oque houve?

Em um piscar de olhos,se formou uma roda em volta de minha mãe.Ela não respondeu nada,só usou sua velocidade e força de vampiro para sair da roda e subir as escadas.Papai e Tia Rose correram atrás dela.Eu me inclinei para ir,mas Tio Emmett me impediu,me pegando e me levantando.

-Tio não,não tio.-Reclamei.Coloquei a mão em seu rosto,mostrando que eu estava preocupada com mamãe.

-Desculpa mostrinha...-Tio Emett começou,mas parou quando ouvimos um ruido alto e estranho vindo do andar de cima.-Parece que ela está....

-Vomitando?-Tio Jasper sugeriu.Vomitando?Mas mamãe não come para vomitar.Tio Emmett subiu sorrateiro comigo no colo,andamos pelos corredores,e ficamos atrás  da porta do banheiro,para escutar.

-Você ingeriu alguma comida humana?-Vovô perguntou.

-Não...não...-Mamãe disse,com sua voz perfeita alterada,meio rouca.

-Então não é possivel...-Tia Rose falou.

-E ela está vomitando sangue,não comida,Carlisle.Algo está errado...-Papai começou,mas se interrompeu com algo.-Emmett,Renesmee,entrem logo,parem de escutar atrás da porta.Como se vocês precisassem ficar ai atrás para ouvir.

Tio Emm abriu a porta e nós dois entramos.Mamãe estava sentada no chão,Tia Rose e Papai ao lado dela,e Vovô em frente á eles.O que estaria acontecendo?A expressão de mamãe era indescritivel,papai e tia Rose estavam preocupados,e curiosos.

Mamãe colocou as mãos na barriga,e seus olhos se reviraram,como se ela procurasse algo dentro dela mesma.

-Eu já vi isto antes.-Papai falou,com os dentes serrados.

-Bella,o que sentiu?-Vovô perguntou.

-Uma coisa com certeza impossível.-Mamãe respondeu.Seus olhos se passaram por todos nós ali.-Não....não pode ser,eu devo estar maluca.

-Bella,diga.É importante.A nossa familia está acostumada á ser presenteada com raridades.-Vovô disse,piscando para mim.

Mamãe olhou para todos,e seu olhar parou em mim.Ela fechou os olhos,pegou uma grande lufada de ar,depois se livrou dela.

-Carlisle,eu acho que eu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Reviews,PLEASE!!!