Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 3
Capítulo 3 - SONHO RUIM


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez,eu aqui postando na mesma semana,ao invés de semanalmente RSRS...mas ai está este capitulo,escrevi com carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/3

-Condições? O que você quer dizer com isto? – Richard questionou,ainda sem sair do hall de entrada. Tio Emm e Tio Jazz estavam ao lado de vovô.Tia Rose estava encolhida do outro lado da sala,com vovó Esme ao seu lado.E eu ainda no colo de minha mãe no sofá,ao lado de papai.

Jakehavia saido depois de um dos lobos uivar para chamá-lo

-Ocorreram algumas mudanças em nossa casa,tudo isto no dia de hoje.-Vovô explicou.-Descobrimos que Bella,como é uma sobrevivente de um parto de uma criança hibrida,teve algumas modificações em seu útero,tornando possivel que ela engravide de Edward,sempre que não se previnir.

Richard olhou para minha mãe surpreso.

-Ora Ora,Agora sim,Aro tem de tudo para desistir de suas humanas,e ter Bella ao seu lado.-Richard disse.

Eu não gostei disso,ele falava de mamãe como se ela fosse um objeto.

Papai olhou para mim,ele deve ter lido os meus pensamentos,e só assentiu,o que queria dizer que ele também achava isso.Papai levantou,e com sua velocidade de vampiro se colocou ao lado de Richard.

-É por este motivo que minha esposa não sairá de casa nem hoje,nem por longos nove meses.-Papai sibilou,quase que rosnando para Richard.

-Se acalme,Edward.Eu obriguei á todos do meu clã ajudar vocês á reunir testemunhas.Quem você acha que mandou as Amazonas ?Os Romenos ? Uma simples tarefa de ir até os Volturi vocês me recusam.

Vovô saiu de perto deles e pegou um telefone.

-Algum clã mais vai ajudar ? –Tio Jazz perguntou.

-Benjamin e Tia do clã Egipcio,O clã Romeno,Nahuel e Hiulen,eles também se senten responsável pelos acontecimentos com meu filho.-Richard explicou.

Eles converçaram mais um pouco,mas eu fui perdendo o foco,do mesmo modo que eu fazia quando era menor,eu comecei a ficar com sono,eu ainda não havia perdido o mal custume de dormir pelo menos duas horas á tarde.Deixei escapar um bocejo.

-Eu vou levar ela parar dormir um pouco lá em cima.-Mamãe avisou.

-Mãe,eu não quero dormir.-Protestei,falando entre um bocejo e outro.

-Eu sei...Eu sei...-Zoou ela,rindo de mim.Ela já estava subindo as escadas comigo,quando eu senti o cheiro de Jake se aproximando,mas quando ele ficou totalmente perto,nós duas já estávamos no corredor frio e decorado do andar de cima.Ela me levou até meu quarto – O antigo quarto de papai – E me colocou na cama.

O quarto da casa grande havia ficado com a decoração solene e antiga do meu quarto do chalé,com cortinas,lensóis,tapetes brancos,alguns beje,e com babadinhos.Estantes com bonecas de porcelana e ursinhos fofos,que só de olhar você tinha vontade de abraçar.Talvez eu já estivesse cansada de barbie,e quizesse minha decoração antiga de volta.Ela se voltou para a estante de madeira branca de livros,e pegou o livro do pequeno principe de  Saint-Exupéry,e se sentou na cama ao meu lado.

Eu aproximei meu corpo do dela,fazendo ela se deitar de lado,e me deixar ficar aninhada em seus braços.

-Mamãe,me conte uma história diferente hoje.-Pedi.

-Mas nós ainda não lemos esta,todos no mundo precisam ler.-Mamãe falou.

-Mas eu gostaria de uma história real.

Ela parecia saber o que eu ia perguntar,então fechou o livro,e então os olhos,como se se preparasse piscológicamente para a conversa que estava por vir.

-Fale meu amor.-Pediu ela.

-O que a Tia Rose tem com o Richard ?

-Oh...Você percebeu isto.-Disse ela,cautelosa,e voltou a posição anterior ao meu lado.Ela olhava para o vazio,como se lembrasse de algo do passado.-Ela e Richard,pelo o que me contaram outro dia,já foram namorados,intensamente apaixonados,mas ele feriu o coração dela,quando do nada se casou com uma mulher...chamada...Lucy.E Rosalie ficou com uma só razão para isto na cabeça : Ele só a trocou por Lucy pelo poder que Lucy tem.

-Qual é o poder dela?-Perguntei,super interessada.

- Ela controla os movimentos do seu corpo.

-E por isso o Richard trocou ela ?

-É nisto que ela acredita.Rose me contou que ficou anos em depressão profunda,ai ela encontrou Emmett,e sua dor se passou por completo,o que ela quarda de Richard agora,é só...

-Ódio?

-Ódio é uma palavra muito intensa para definir qualquer coisa.

-E se fosse para definir o quanto você gosta do Aro?

Ela sorriu.Isso era o que ela sempre fazia quando eu colocava ela em um caminho fechadode respostas.

-Ódio,neste caso,seria pouco.Mas não acho que ódio seja um assunto para antes de você dormir.-Ela me beijou na testa,e me apertou mais contra ela.

Ele voltou á pegar o livro do Pequeno Principe,e começou á ler :

-“Certa vez, quando tinha seis anos, vi num livro sobre a Floresta Virgem, « Histórias Vividas », uma imponente gravura. Representava ela uma jibóia que engolia uma fera. Eis a cópia do desenho”.-Ela me mostrou um desenho de um tipo de cobra comendo uma coisa parecida com um rato-Dizia o livro: « As jibóias engolem, sem mastigar, a presa inteira. Em seguida, não podem mover-se e dormem os seis meses da digestão »,..Refleti muito então sobre as aventuras da selva, e fiz, com lápis de cor, o meu primeiro desenho. Meu desenho número 1 era assim “–Mamãe me mostrou um desenho que parecia um chapéu.Então todo este tempo fui enganada.Na verdade,aquilo era uma jibóia que engoliu algo como...Não sei dizer. -Mostrei minha obra-prima às pessoas grandes e perguntei se o meu desenho lhes fazia medo. Responderam-me: « Por que é que um chapéu faria medo » ? Meu desenho não representava um chapéu. Representava uma jibóia.....

E então o cenário mudou,eu não estava mais em minha cama,protegida pelos braços de minha mãe.Eu estava em um castelo de pedras,com um chão brilhante e lizo.Á minha frente,havia tres tronos,ocupados por figuras de preto.A mão de mamãe segurava a minha.Eu olhava para seu rosto tenso,mas ela não me enxergava,não me via.Do nosso lado direito estava papai e o resto dos Cullen.Do esquerdo estava Richard,Benjamin,Tia,Stefan,Vladmir,e três pessoas que eu tentava,mas não conseguia ver o rosto.

As figuras de preto se levantaram,e surgiram muitas outras atrás delas.A do meio,revelou ser Aro.Ele estendeu a mão e papai colocou sua mão na mão dele.Assim que o Tocou,Aro ficou em minha frente.Ele tocou no ventre de minha mãe,e olhou em meus olhos,com um olhar bizarro...Não..isso é um sonho...ACORDA,ACORDA...Porque eu não acordo?

Aro puxou mamãe para longe de mim.Eu tentei ir atrás dele,mas algo me prendia no chão.Talvez fosse a maldita Ester com seu poder de prender as pessoas.

Aro estava cara a cara com minha mãe,ela virou para mim.Seus olhos estavam vermelhos...muito vermelhos.Aro estendeu a mão para Tia Alice,que do nada estava de preto,e com os olhos vermelhos.E então,papai e mamãe ficaram um ao lado do outro,com Aro atrás dele.Aro bateu palmas,e as outras figuras de preto avançaram em minha familia,e nos outros presentes.

Eu só vi as cabeças voarem.E as minhas lágrimas caindo em forma de sangue.

Isso não é real..não é...é sim...é real...se não fosse...as coisas não seriam tão intensas.Agora eu podia me mexer,mas parei quando Aro colocou uma mão no pescoço de minha mãe,e a outra no de meu pai.

Ele ia matá-los.Eu fiquei paralizada,e então Aro girou sua mão,e eu finalmente consegui falar :

-NÃOOO!!!

-Nessie,meu amor!Calma,está tudo bem...-Mamãe falou,tentando me acalmar.Eu estava nos braços dela denovo,mas não do mesmo modo que eu estava antes de...

Agarrei ela e a abracei o mais forte que pude,com lágrimas encharcando sua blusa.

-Calma....o que quer que tenha sido,na foi real..-Ela disse,afagando minhas costas.As imagens horríveis não saíram de minha mente...a cabeça..dela...de papai....de todo mundo....

-Mas....pa...re..cii.a...tão...re..al...-Falei,em meio á lágrimas e soluços desesperados.

-Eu sei..eu já tive sonhos assim...muitos...a maioria deles..-Mamãe me consolou.-Me conte sobre ele...

-Todos...mundo...ficou...sem..cabeça...seu...o..lho..fi....cou..ver..melho...e ai o Aro.....matou vo..cê...e o ...pa...pai...E estava...lá...o..benja...min...a Tia....e o Richard...e um monte...de gente...-Tentei contar,mas saia tudo embolado.

-Essa história de batalha está preocupando você...não fique...assim...-Mamãe disse,mas até ela gaguejou,parecia sem jeito,e preocupada.-Vai dar tudo cer..to..

Olhei para ela,ela estava paralisada,com o rosto banhado em lágrimas,mas ela estava chorando? Aquilo era possível? Vampiros não choram.

-Mãe?-Perguntei,assustada.Papai surgiu na porta do quarto,e se aproximou de mamãe.Ele virou o rosto dela na direção dele.

-Bella?-Perguntou ele.A única reação de mamãe foi piscar,e mais lágrimas saíram.Era como se ela estivesse em choque.-Bella,fale comigo.-Papai insistiu,já desesperado.

-Edward...-Ela conseguiu falar.-O que tem de errado comigo?

-Eu não...sei.Como você está chorando?-Papai perguntou.-Ah,como se você soubesse me responder isto.-Papai começou a afagar o rosto de mamãe,enquanto ela ainda não parava de chorar.-Acho que este bebê está afetando todo o seu organismo de vampira.

Mamãe conseguiu sacudir a cabeça,ela respirou fundo e me abraçou.

-Foi só um...susto.-Disse ela.

Mas o que aquele bebê maluco estaria fazendo? Oque quer que fosse,eu estou de mal dele por ele ter feito mamãe sofrer.

Eu não sei por que,comecei á chorar de novo.

-Filha...não deixe os pesadelos fazerem isto com você.-Disse ela,mas ela parecia cansada.Papai me tirou dos braços dela e me colocou em seu colo.

-É isto que eles querem minha princesa.Não tenha medo,nós vamos passar por mais esta.E você precisa dormir,se não,á noite,ficará com sono e não vai conseguir caçar bem.-Papai disse,beijando minha testa e se inclinando para me colocar na cama.

-Não pai!-Gritei,e me agarrei no pescoço dele.Ele voltou á manter seu corpo ereto,e olhou em meus olhos.Percebi que mamãe tinha saído do quarto,então,era só eu e papai ali.-Eu não posso dormir,Aro vai vir aqui e vai....

-Não termine isso.-Mandou ele.-Aro não vai encostar em nenhum de nós.Eu estou vendo o sonho que você teve,e não se preocupe,Aro é mais medroso do que parece.-Ele piscou.

-Mas então...-Insisti,fazendo ele hesitar em me por na cama de novo.-Dorme aqui...quer dizer...deita aqui comigo.

Ele deitou na cama e me aninhou em seus braços,começando a cantarolar sua minha canção de ninar.

E então o Aro que não saia de minha cabeça,foi derrotado por algo bonito,colorido,e todo o meu medo desapareceu,eu acho que eu sabia o que derrotou ele,o Amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor,pode ser uma palavrinha,qualquer coisa me faz feliz :)
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.