Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 19
Capítulo 19 - MOTOCROSS IMPRINTING STYLE


Notas iniciais do capítulo

LEIAM TUDO AMORES,PLEASE.
DESCULPEEEM A DEMORA MINHAS VIDAS...
Eu estou mudando de casa!!!!! Passo muito tempo guardando coisas...e tal.Sempre q entro no pc e começo a escrever alguém grita: "Helena vem guardar tralálá...."
Mas ai está pessoal...o maior capitulo da história,para compensar minha demora..
o próximo pode demorar ainda mais,por causa da net na nova casa,mas no dia que eu postar,postarei 2
E GENTE...Eu fiquei chocada com o incêndio na casa da Ashley,nossa Alice...espero que ela esteja bem,ela está muito triste pelos cachorros dela que morreram...,Stay Strong Ash,We Love You ♥
Boa Leitua.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/19

Eu sentada na areia da praia de La Push,aproveitando o cheiro da maresia,a brisa que as batidas da agua do mar causava em meus cabelos.

Mamãe,Jake e Papai preparavam as motos para andarmos.Vovô Charlie,Sue,Harry ,E.J,Kim,Caleb,Tia Rose,Tia Alicee Rachel,a  irmã do Jake,estavam na beira da agua,um pouco atrás deles uma enorme toalha bordada para um piquenique.

Vovô Carlisle e Vovó Esme caminhavam despreocupados e sorridentes pela praia.

Paul,Jared,Embry,Sam e os outros lobos jogavam futebol,junto com Tio Emm e Tio Jazz,não muito distante dali.

Maly e Seth brincavam no razo do mar.Eu tenho certeza que os dois estavam juntos.Eles sempre se deram bem,desde que se conheceram,foi instantaneo.

Ouvi um ruido ao meu lado.Olhei.Era vovô Charlie.

Ele havia ficado bem diferente depois de se tornar vampiro.Ficou mais seguro de si mesmo.Agora ele sabe oque acontece á volta dele.Ele parece mais feliz.

-Então pequena,o que te perturba?-Ele me perguntou,colocando seu braço frio em volta de meus ombros e me dando um abraço.

-Eu estou...bom...com duvidas.Me diz uma coisa...o que você faria se amasse duas pessoas da mesma forma?

-Não se ama duas pessoas da mesma forma,exceto familia.Uma dessas duas pessoas você não ama do mesmo modo que ama a outra.Pode parecer,mas veja como você se sente perto de cada um.-Vovô aconselhou.

Ele estava certo.Não se pode estar apaixonada por duas pessoas.Mas o meu problema é que não sei quem eu amo como irmão e quem eu quero ao meu lado de verdade....

-Pronta filha?-Mamãe perguntou,colocando suas mãos em meus ombros.Olhei para ela.Só agora eu tinha percebido que o sol,mesmo sendo fraco,fazia parecer um diamante a pele de cada vampiro presente.-Vamos finalmente andar de moto.

Eu sorri.Nós duas andamos até papai e Jake.

Jake estava em sua moto preta.Mamãe subiu em uma prata e papai em uma vermelha.

-Escolha agora com quem quer ir.-Jake pediu.

Eu bufei.

-Não é justo.Todos vão sozinhos,eu quero o mesmo.-Falei,cruzando os braços e fazendo biquinho.

Papai suspirou.Ele desceu da moto e a segurou enquanto eu subia.Depois que me sentei,ele não a soltou.

-Relembrando os câmbios.-Jake começou.-Freio.-Ele disse.Eu e mamãe apertamos o freio,ele logo em seguida.-Acelerador.Depois a embreagem.

Obedecemos seus comandos.

-Você primeiro.-Jake diz,olhando para mamãe.

Ela soltou a embreagem e a moto trincou para frente.Ela freou.

-Que dajavu.-Mamãe disse.Pensei a mesma coisa.

Ela voltou á tirar as mãos do freio e a moto continuou seu caminho suavemente,até que mamãe freou com habilidade,fazendo a moto girar 90 graus.

Jake sorriu,ele entendeu a manobra como um desafio.Ele acelerou e fez o mesmo que mamãe,mas no local onde ela girou 90 graus ele girou 360,a moto até saiu do chão alguns segundos.

-Ei gente,sem humilhação.-Eu pedi.Os três riram.Encarei a moto.Eu ia conseguir.

Soltei devagar a embreagem deixando a velocidade da moto fluir.Ela já estava em alta velocidade.Era como andar de bicicleta,só que sem poder frear com os pés se algo desse errado.

Não reparei que eu passei de Jake e Mamãe.Olhei para trás,eles ficaram parados,me olhando para ver até onde eu iria.Eu sei que caso eu caia,mamãe ou papai me pegariam antes mesmo que eu tocasse o chão.Olhei para frente denovo.

Havia uma pedra.

Movi a moto desesperadamente para a minha direita,mas foi tudo tão rápido,meu corpo voou da moto e caiu em alguém.O corpo quente,vibrações boas.Olhei para seu rosto.

-Dave?!-Exclamei.O que ele fazia aqui?

-Oi.-Ele falou,corando.Seus labios encostaram de leve nos meus.-Estava com saudade dessa cidade.

-Ah,Claro,só da cidade mesmo.-Eu o provoquei.Ele riu,me dando um abraço.

-Desculpe,eu fui desajeitado,não pude salvar seu pulso.-Ele disse,pegando de leve meu pulso direito inchado.Doia.

-Sem problemas...pena que eu ia precisar dele para andar mais de moto.-Eu disse.

-Foi só uma torção.-A voz  solene de Vovô me garantiu.Ele estava atrás de Dave.

-Nem vi o senhor sair vovô.-Eu disse,depois que Dave e eu nos levantamos.

-Eu tive de ser rápido.Avisei aos lobos que Dave é nossa convidado,para eles o deixarem entrar.-Vovô contou.Nós três começamos á caminhar de volta para o local onde os outros estavam.Dave sem muito esforço pegou a moto e começou a arrasta-la,usando as rodas da mesma para ajuda-lo.

-Eu liguei hoje cedo para o seu pai avisando que eu vinha.Não consegui ficar sem você.-Ele falou,usando sua mão livre para me abraçar.

E ele não me contou.

Quando nos aproximamos,mamãe esperava com papai,que segurava uma caixinha branca de primeiros socorros.Todos assim que viram Dave o cumprimentaram com : “Oi! “ “E ai cara” coisas do tipo.Papai veio até mim e começou a cuidar da minha mão.

O que eu mais amava em minha familia de Vampiros e Lobos era que todos gostavam de todos...e eu sei que nem sempre foi assim.

Quando ele acabou,olhei para todos os lados buscando Jake.Não é possivel que ele tenha saido só por que Dave chegou.

-Ele foi atrás de Leah.-Papai me tranquilizou.

-Ei pessoal,eu sei que a maioria de vocês não comem,mas é hora do piquenique!-Tia Rose anunciou.Todos correram em direção da enorme,muito muito enorme toalha bordada.Acho que demoraram uns 2 anos para fazer cada metade rs’

Era tão bom ver todos juntos ali.Cada um agarrado a pessoa que mais ama no mundo.Todos abraçados,protetoramente,carinhosamente...era uma visão da perfeição com certeza.Um único dia da minha vida,que nada atrapalhou,pelo menos até agora.

Jake chegou.Ele se sentou do meu lado esquerdo,que estava vago já que eu fiquei bem na ponta,Dave ocupava o direito.Ele sorriu pra mim ao chegar,eu sorri de volta.

-Bom pessoal,aproveitando que a familia está toda reunida,temos noticias para vocês.-Sam pronunciou,animado.

-Todos pelo o que estou vendo tem algo a dizer.Começe então,Sam.-Papai pediu.

-Eu e Emily vamos aumentar nossa familia.-Disse ele.

Todos explodiram em palmas e comentários positivos,parabenizando os futuros papais.Emily e Sam sorriam como nunca.Deve ser boa a sensação,saber que você vai ter uma parte de você no mundo...ter um filho é eternizar a você mesmo.

-Agora é minha vez.-Maly disse,quando as comemorações diminuiram.A mão dela e de Seth estavam entrelaçadas.-Eu e o Seth estamos oficialmente juntos.E de hoje vai ser para sempre.

Maly beijou Seth.Todos aplaudiram sorridentes,alguns disseram awn...

-Acho que até eu tenho algo á dizer.-Rachel falou,todos os olhos estavam nela.-Eu estou cansada de ir e vir sempre...então decidi que vou ficar aqui,e casar de vez com Paul.-Ela o beijou para dar enfase a sua fala.

Mais uma onda de aplausos.

-Papai sabe disso?-Jake perguntou,dando uma de ciumento.

-Soube bem antes de você,bebê-Ela zombou,fazendo todos,até eu,rirem.Jake hesitou,depois riu também.

-E quando vai ser o casamento?-Tia alice perguntou.-Eu não quero ser oferecida,mas já me oferecendo,Por favor me deixem fazer tudo para vocês.

-Se ficar bonito como o da Bella eu topo.E vai ser..Em pouco tempo..-Paul disse.

-Eu Rach,não demore muito,ou terá duas mulheres de barrigão no seu casamento,não é Bella?-Emily disse.

Todos olharam surpresos para minha mãe.Não era possivel isso.

Meu coração parou duas batidas,depois voltou.

Mamãe parecia envergonhada com os olhares.Até papai a olhava surpreso.Jake foi o único á reagir,afagando as costas de mamãe,que estava do outro lado dele.

-Mais um molequinho para jogar bola hein?-Jake falou,fazendo todos os homens rirem.E.J muitas vezes “jogou bola” com eles.

-Olha gente...eu ia contar...mas...mas...maseunãotivecoragementãopediparaEmmmeajudar.-Mamãe falou rapidamente.Tive que rever a frase final pois embolou muito.

Todos os que respiravam voltaram a respirar.Alguns até riram com a situação.

-Bom..então...eu estava pensando em fazer padrinhos mesclados.-Rachel começou.

Eu viajei um pouco no começo.Minha mãe grávida de novo? Mais um bebê para cuidar...eu devo ficar feliz? Eu não sei...Eu me lembro de ficar feliz quando E.J nasceu...e fiquei feliz por continuar sendo a filinha do papai.Será que eu vou ter essa sorte denovo? Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar...

Papai riu com meus pensamentos,então segeri que era a hora de prestar antenção.

-Então padrinhos mesclados são casais que não são casais?-Maly perguntou.

-Isso mesmo...além dos que eu já disse,estava pensando em colocar a Rosalie com o Edward,e a Bella com o Jake...acho que ficaria legal também  se a Sue fosse com Carlisle..-Ela continuou planejando o casamento.

Todos comiam,falavam riam...e eu afundada em meus problemas.Eu estava tensa com alguns olhares que Jake jogava para Dave as vezes...

Meus pensamentos se cortaram quando Rachel puxou Dave pelo braço,levantando-o.

-Vem garoto,vamos dançar aqui para ver se dará certo.Bella ajuda aqui...-Ela disse.Jake inclinou a cabeça para o lado,ele se levantou e foi para onde sua cabeça indicou,eu o segui.Nos sentamos com os pés na agua gelada.O Sol já estava praticamente todo posto,dando lugar á Lua.

-Nessie...decidi que...vou te contar o que é imprinting.-Jake falou.

Finalmente.

-Eu vi que todos estão...casando,tendo filhos...formando familia..não quero ficar para trás.-Ele disse,olhando para mim.Eu assenti.-Imprinting é quando...você olha para uma pessoa,e tudo muda.É como se não tivesse mais ar..a única coisa que te segura no mundo..é ela.Ela se torna seu ar,sua gravidade,tudo o que você precisa para viver.Ela invade seus pensamentos,fazendo você ama-lá incondicionalmente,como amigos,como irmãos,como um casal,contando que eles fiquem juntos.Se ela não existir,ele não existe,se você não existir....-Ele tocou meu rosto.-Eu não existo.

Lágrimas ardiam em meus olhos.

Aquelas foram as palavras mais lindas que eu já ouvi na minha vida.

-Quando você tem um imprinting por uma pessoa,na primeira vez que você olha para ela,ela suga suas forças,você fica hipnotizado...e  a cada momento que você passa longe dela,é como se te esfaqueassem.Por isso eu não abondonei a Bella.Desde quando você estava dentro dela,você me mantinha por perto.

Eu estava sem forças.Ele havia sugado minhas forças.

-Jake...-Eu disse com a voz falha.Meu rosto já estava molhado.-Porque escondeu isso de mim? Cada vez...todo esse tempo...você sofreu por minha culpa...

-Não Nessie...-Ele discordou.Ouvimos passos atrás de nós.Era Leah.

A única que fazia questão em se manter afastada da famlia.Ao mesmo tempo Dave vinha.Os dois olharam um para o outro e então aconteceu.

Os olhos de Leah se perderam no nada.Dave permaneceu indiferente á ela.Ele continuou o caminho até nós.

Leah havia tido um imprinting com Dave.Independente do que houve,eu ainda sinto algo por ele.

Algo que fez meu coração palpitar,meu estomago se contorcer.

Ciume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? espero bastante Reviews como o anterior...
beijos....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.