Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 20
Capítulo 20 - UM IMPRINTING NO MEU NAMORADO


Notas iniciais do capítulo

Amores!!!! Os reviews de vcs me insentivaram a fazer algo que eu nao queria : Escrever pelo cel.
Nao queria pq sao muitos erros e os cap nao ficam tao grandes..palavras sem acento....
Mas aqui estaa
Mil desculpaas pelos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/20

Jake e eu olhavamos paralizados a cena.Dave percebeu o que olhavamos,entao se virou.Leah estava ajoelhada.sua espressao facial era totalmente diferente da que eu era acostumada a ver.
Ela estava com um meio sorriso.Todo o sofrimento de frustação e exclusao que havia em seus olhos simplesmente não existia mais.
-Ham...moça?Tudo bem com você?`-Dave perguntou,indo até Leah.Dave nao havia ajudado antes por que deve ter pensado que ela estava com "gracinha" para cima dele.Ele deu apoio pra que ela se levantasse.
-Não...Tudo bem..eu estou bem.-Ela disse,sem tirar os olhos daqueles olhos azuis de Dave.
Leah estava diferente desde a ultima vez que a vi.O cabelo dela agora batia em baixo de seu peito.O corpo dela havia ficado mais femenino.Isso deve ter acontecido por que faz tempo que ela nao se transforma...ou o meu ciume a transformou em uma mulher linda.
-Nessie..eu ia dizer...que...Eu liguei para os meus pais e..eles me deixaram voltar amanhã a noite com você e seus pais.-Dave avisou.
Mamãe se aproximava hesitante.Ela viu o que aconteceu.As palavras estavam emboladas dentro de mim.Eu não conguia colocar nenhuma delas para fora.
-Nessie...que tal eu e você converçarmos ali..-Mamãe sugeriu.Eu só assenti.Ela olhou para Jacob.-E você...cuide...disso.
Eu ela andamos dois minutos,só quando mamae viu que estavamos longe o suficiente,ela começou a falar.
-Eu tive quase a mesma reação quando Jake me contou sobre o imprinting.Mas ele não usou as mesmas palavras para explicar para voce e para mim.
-Eu achei o imprinting uma coisa muito intensa.
-Não se sinta obrigada a...bom...você sabe....ficar com o Jacob,por conta do imprinting.Eu vi o jeito que você olhou para Dave quando Leah teve um imprinting com ele.
-Eu gosto do Dave...mas eu gosto do Jacob...o que eu faço?
Mamãe me olhou como se ela se culpasse.
-Eu sei como é.-Ela me garantiu,fitando o vazio,como se se esforçasse para lembrar algo.-Sei exatamente,melhor do que muitos.
-Como pode saber?-Questionei.Eu não acho honesto a pessoa dizer :"sei como é" Sendo que ela não sofre o que eu sofro.E eu nao estou exagerando.Se sentir divida é pessimo.
-Eu posso não conseguir me lembrar exatamente.Ver minhas lembranças humanas é como tentar enxergar atraves de uma agua lamacenta.Mas os sentimentos que ficaram,sao bem exatos.Eu vivi isso,Renesmee.O horrivel triangulo amoroso.
-Deixe-me adivinhar,você namorava papai,então se aproximou de Jake,que você conhece desde criança,entao se apaixonou pelos dois...o reesto a gente ja sabe.
-Foi mais ou menos isso.Mas comigo era mais complicado,porque existiam varioss inimigos vingativos,e mais a rivalidade entre Cullens e Quileutes...foi historia para Best Seller.-Explicou ela,sorrindo.
Ela não saiu ferida da historia.Nenhum dos integrantes saiu.Tomara que eu tenha essa mesma sorte.
-As coisas eram mais simples quando ninguem havia tido um imprinting com Meu namorado.--Falei.
-Viu o jeito que você o denomina? "Meu namorado". Você ainda gosta dele.Quando era eu,eu fiquei em fase de negação com Jacob,ele me fez ficar sem saida...
-Desculpem interromper meninas,mas ja esta anoitecendo e precisamos ir para casa.-Papai avisou.-E.J esta reclamando de sono.
-Eu avisei que voce nao o deixasse tão espoleto por ai.-Mamãe o relembrou,rindo.Papai se colocou entre nós duas,colocando um braço em volta de mim e outro em volta dela.
-Então pessoal,menino ou menina?-Perguntei.
-Eu queria outra menina.-Papai disse.-Eu estou com saudade de ter uma pequenina.
-Ja eu gostaria de mais um menino.Eu tenho a visao perfeita de um quarto azul com uma beliche e dois menininhos loiros dormindo nele.-Mamae falou.
-Nem vem que eu vou dividir meu quarto.-Discordei.Os dois riram.
Chegamos ao local do piquenique.Os lobos comiam novamente,mas dessa vez eles estavam em volta de uma fogueira,e a comida era marshmallows,todos abraçados com seus objetos de imprinting,e desta vez Quil estava ali,com a pequena Claire.Jake estava na fogueira,com E.J no colo dando a ele marshmallows e rindo do modo como ele se sujava todo para comer.Vovô Charlie se juntou á eles com Sue e Harry,trazendo um enorme saco de marshmallows.
-Onde foi o Dave?-Perguntei baixo,só para papai.
-Carlisle ja o levou para casa com o resto da familia.Ele ficou meio confuso com o imprinting.-Respondeu ele.
-Dave rejeitou Leah?
-É impossivel rejeitar,ele esta ligado á ela.Leah foi com ele,para que os dois pudessem converçar.
Suspirei.Meu namorado falando com outra garota sobre...coisas...
-Pessoal,ja vamos.-Mamae disse,se movendo rapidamente e pegando E.J do colo de Jake.Todos acenaram dando um tchau coletivo.
-Vem com a gente?-Mamãe perguntou á Jake.
-Vou sim,volto junto com Leah.-Respondeu ele,pegando E.J de volta.
E.J amava Jake,ele o chama de "melor amido" rs'.Papai e eu nos despedimos e entramos na ferrari.Eu fui atrás com Jake, e E.J na cadeirinha.Mamãe insistiu em dirigir,pois ela sentia falta do carro,papai como sempre,cedeu.
-Mamãe hoje eu "oguei boia."-E.J contou.
-É.mesmo bebê? Que demais...você ganhou?-Mamãe perguntou.
-"Anguei"....e fiz gol.-Respondeu ele,sorrindo animado.
Eles continuaram falando até chegarmos em casa.Assim que desce consegui ver Dave e Leah sentados na janela do sótão.Eles converçavam como se se conhecessem á 30 anos.Me concentrei em ouvir a conversa...
-Não faça isso.-Jake me pediu,colocando suas maos em meus ouvidos.-Eles não estão conversando nada demais.-Garantiu-me.
-Posso confiar em você?-Perguntei.
-Sempre poderá.
-Você ainda gosta dele.-Ele se lamentou,olhando para o chão.
-Eu não consigo deixar de gostar.Mas eu vou fazer como a minha mãe...vou escolher,e espero que eu faça a escolha certa.
-A escolha certa.-Concordou ele.

*******
Desci do carro na frente da escola e entrei com pressa.Minha mente e metade de meu coração ainda estavam em Forks...
-Ei,Nessie,ainda lembra de mim?-Um garoto falou...eu lembro dele,é o garoto da festa.Peter.
-Ah...Oi Peter.-Eu o cumprimentei.
-Tudo bem?Você parece desanimada.
-Eu estou em um empasse com a vida.
-Pode me contar se quiser.Eu sei que você mal me conhece,mas pensa bem,não há pressão.
Ele estava certo.Eu podia contar pra ele.
Nós fomos até um canto atrás da quadra da escola,onde as pessoas custumam matar aula.E o bom é que a minha aula é de Educação fisica.
-Bom...já ouviu falar em triangulo amoroso?-Perguntei,ele sorriu.
-Em filmes.
-Bom...existe na vida real.Eu gosto de dois garotos,e eles gostam de mim.Oque você acha?
-Você tem que entender á si mesma.E não pode demorar,pois a pessoa certa não vai estar para sempre à sua espera....
-Levantem preguiçosos! Vamos exercitar! - Tio Emm gritou,soprando seu apito com força.Eu e Peter jogamos nossas mochilas no chão e corremos para a quadra.
Peter estaria certo ,se eles fossem humanos.Dave pode não ficr para sempre á minha espera,masJake sim...
Alguém tapou meus olhos.Eu me libertei das maos e vi que era Dave.Antes que eu dissesse qualquer coisa,ele me beijou...
O beijo dele me transmitia tanta coisa...mas não dá certo...ah Deus..eu estava tão perto de escolher Jake,agora Dave me deixa novamente em duvida.
-Oque houve?Você está tensa.-Dave perguntou.
-Olha Dave...-Comecei,mas o apito de Tio Emm me interrompeu.
"Tio,me deixe conversar com ele,é importante." Falei em mente para ele.Ele piscou para nós e eu eDave corremos para as arquibancadas.
-Dave...-Recomecei.-Acho que devemos dar um tempo.Isso tudo é demais para mim...
-Você acha que eu vou ficar com Leah só por causa do tal imprinting? Eu gosto dela,mas não assim.
-O problema é que eu gosto de Jacob assim!-Gritei,que raiva.
-Claro,esse Jacob.O ridiculo,cachorro nojento,que teve um imprinting em um bebê.Isso me enoja.
Dave não disse isso.Sim,ele disse.
-Elr nunca pensou em mim como mais do que uma irmã.
-Mentira.Em uma oportunidade que ele teve ele pregou as garras dele em você.Aquele...
Eu bati em seu rosto.Foi por impulso,mas eu nunca vou permitir que o insultem.Jake nunca o insultou.
Dave me olhou incrédulo.Eu ainda estava pocessa em raiva,que escorria por meus olhos.Ele virou as costas para mim.Ele me olhou de canto,mas depois seguiu para dentro do campo.Eu corri para longe dali.O vento em meu rosto era um boa sensação....eu queria que a dor em meu peito voasse junto com o vento gelado....mas estava pregada em mim.
Minha visão embaçada me fez tropeçar.Meu corpo rolou pelo pequeno barranco de neve.
Ele ardia.Eu deitei minha cabeça na neve fofa e deixei que mais lágrimas saissem.

Não sei quanto tempo eu passei ali deitada em baixo daquele monte de neve.Eu já não ouvia mais barulho de alunos na escola.Meu celular vibrava loucamente.Eu estava com um frio tremendo.
Tirei meu celular do bolso e vi que era Maly.Deslizei o botão de atender,mas fiquei calada.
-Nessie?! Onde você está?? O periodo de aulas acabou há. 2 horas....Nessie...fala comigo!
Então o telefone ficou mudo.Escutei passos atras de mim.Olhei para cima.Era Maly.Ela deve ter usado o rastreador de chamada para me encontrar.Ela deixou o celular cair no chão e se ajoelhou ao meu lado.Ela colocou minha cabeça em seu colo e acariciou meu rosto.
-Ah Nessie...-Ela falou.
Maly não era a melhor com as palavras,mas eu sabia que aquele "Ah Nessie.." era tudo o que eu precisava ouvir da minha melhor prima amiga irmã.
Mas o que eu precisava mesmo estava á milhares de km de mim.
Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu devo continuar pelo celular gente???