Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 18
Capítulo 18 - BRIGA


Notas iniciais do capítulo

Gente..estou muito feliz!!!!!
Muitos comentários,isso me motivou á escrever rapidamente.
Estou feliz mesmo,de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/18

Permaneci de olhos fechados,analizando internamente a grande quantidade de informação que adquiri.Mas alguma coisa ainda está faltando.Tem sentido Jacob continuar tão próximo de mamãe depois de ser trocado brutalmente.Não.Não há sentido.

Não resisti e abri meus olhos.Me arrumei na cama para que eu pudesse ficar sentada.Mamãe e Jake me fitaram sem dizer nada.Parecia que eles sabiam o que eu vi,e esperavam alguma bronca vindo de mim.

-Nessie...olha,me desculpe ter confundido a sua cabeça.Aquela história de namorada foi só eu...sendo um idiota.Como sempre.-Jake se explicou.

-Agora mocinha,pode explicar que coisa maluca foi essa de tomar remédio? Você não tem noção do que isso pode causar á um ser humano?!-Mamãe exclamou,brava.

-Eu certamente não sou um ser humano.-Rebati friamente.

-Renesmee...-Mamãe começou.

-Renesmee oque mãe? Poxa,eu cansei disso.Cansei de esconderem as coisas de mim.Se eu tive que tomar remédios para descobrir porque minha mãe faz drama para me contar,só tem uma culpada.VOCÊ-Gritei.

Eu estava realmente irritada.Pensamentos á milhão.Não entendo como um simples passado pode ser tão dificil de ser contado.Os pais normais amam contar histórias para seus filhos de quando eram pequenos,mas é claro,os meus tem de ter tudo ao contrário.

-Eu sou a culpada?-Ela rebateu.-Você não sabe de nada,não aja como se tivesse 20 anos porque você só tem 4.

-Porque idade é tão importante para você? Idada não faz ninguém diferente de ninguém.Aposto que quando eu ter 100 anos você ainda vai insistir na história da sementinha na sua barriga,mas ai você vai dizer : “sua sementinha era especial,tinha sabor de morcego ai você nasceu vampira”,me poupe.-Eu disse.

Jacob,que antes parecia perdido na briga,deu uma meia risada.Mamãe o fuzilou com os olhos,e ele saiu do quarto.

-Porque você precisa tanto saber disso?

-Porque você precisa tanto esconder isso?

Mamãe parecia aflita com a minha persistência.

-Não acho que você precise saber de certas coisas.Se você quiser saber sobre o impri...-Mamãe se interrompeu subitamente.

-Impri oque?-Perguntei,ela se calou,olhando para o nada.-IMPRI O QUE?

-Isso Jacob tem que te contar.-Ela disse.-Se é só isso o que você quer saber,pergunte á ele.

-Não é só isso.Eu vivo uma vida,e tenho que saber o porque que eu vivo assim.-Eu disse.

Mamãe me olhou.Ela parecia estar prestes á falar,mas hesitou.

-Sinto muito...eu não consigo.-Ela disse,fechando os olhos.

-Claro.Minha mãe não é forte o suficiente para superar o que passou.-Eu disse,saindo do quarto.Assim que passei pela porta senti uma pontada de vertigem na minha cabeça,o que me fez cair de imediato.Comecei a suar frio,minhas mãos estavam gélidas,meu corpo paralizado.

As mãos de mamãe estavam em meu rosto.

-Filha? Me diga o que está acontecendo.-Implorou ela desesperada.Eu não conseguia focar em seu rosto.A sensação era muito ruim.Eu implorava internamente para que ela passasse.

Malditos remédios.

As mãos de mamãe pareciam quentes em meu rosto.Isso não é bom.

-Carlisle!-A voz dela saiu ecoando.E foi a ultima coisa que eu ouvi antes de estar na sala da casa.

Ela parecia mais fria,mais triste.Toda a familia estava ali.Olhos pretos e indignados fitando o vazio ou seus próprios pensamentos em mente.Olhei para o sofá.Papai estava sentando no encosto do sofá,Jake no sofá e mamãe em seu colo.

Ela estava horrivel.Eu tinha medo até de chegar perto dela,medo de quebrá-la,mesmo sabendo que ela não me sentiria.

Mas não pela aparencia dela.Ela parecia tão frágil.Mais frágil que uma torre de cartas.E ela estava com a barriga.Eu dentro dela,causando todo aquele estrago.

Um arrependeimento torceu meu coração,fazendo transbordar lágrimas de meus olhos.Como pude ser tão estupida com ela?

Os olhos dela se abriram e sorriram para Jake.

-Não faça isso.-Jake disse.

-O que?-A voz de mamãe saiu num sussurro fraco.

-Sorrir como se eu fosse sua pessoa preferida no mundo.

-É uma delas.

Mamãe se inclinou para baixo,onde havia um balde preto.Ela vomitou.Mas estava tão magra que nem parecia comer.

-Temos que fazer ela comer alguma coisa.-Vovó Esme falou.

-Se eu pudesse saber o que a coisa quer...-Tia Alice começou.

Coisa?

-O bebê-Tia Rose a corrigiu.

-Pelo menos poderia saber o que quer.-Tia alice concluiu.

Era assim que eu era chamada então.Coisa.

Jake sorriu marotamente.Papai o fitou curioso.

-É claro.Jacob teve uma idéia.-Papai disse.

-Não foi uma ideia,foi um comentário irônico.

-Qualquer sujestão é bem vinda.-Vovô Carlisle avisou-o

-Eu estava pensando se o monstrinho não estava caçando algo para enfiar os dentes.

As expressões na sala foram dolorosas.

-Ele está com sede?-Mamãe disse.

Ela realmente acreditava que eu era um menino.Isso,não sei o porque,me fez sorrir.

-Tem lógica.-Vovô disse.Ele foi até a cozinha.Abriu a geladeira,pegou uma bolsa de sangue e a despejou em um copo.

-Espera,vai fazer ela beber isso?-Jake exclamou.

Não é possivel que minha mãe ainda humana bebeu sangue...só para me satisfazer.Deve ter sido uma coisa nojenta...e eu não quero ficar aqui para ver.Fechei os olhos.Quando os abri eu estava no escritório do vovô,que havia virado uma sala médica.Mamãe estava deitada na maca.Ela parecia melhor do que na visão anterior.Vovô dizia algo,explicando por um raio X

-Sinto muito,Bella.-Ele disse,saindo da sala.

-Edward...me perdoa.-Mamãe disse olhando suplicante para papai.

-Não posso viver sem você.

-Vai ter uma parte de mim.

-Você acha mesmo que eu posso amar,ou sequer tolerar ele,se te matar.

Meus pais estavam brigando.Por mim.Eu matava minha mãe de dentro para fora.E meu pai lutava pela vida dela.Ela parecia lutar também,mas pela nossa.

Eu estava chorando denovo.

-VOCÊ NÃO ESTÁ ME DANDO ESCOLHA!-Ele gritou,asperamente.Fechei os olhos novamente.Quando os abri,mamãe estava sentada no sofá da sala.Ela parecia bem melhor do que nas visões anteriores.A barriga também parecia maior.Ela chorava ao falar no telefone,e papai escutava a conversa escondido com um copo na mão.Sangue.Com certeza.Ela desligou e ele foi até ela.Ele se ajoelhou.Os dois trocaram um sorriso.

-Casamento..-Começou ela.

-Dizem que o primeiro ano é o mais dificil-Ele disse.-Espera..quem falou isso?Fale alguma coisa.

-Tipo oque?

-Ele..gosta do som da sua voz.

-Consegue ouvir ele?

-Na mente...ele também gosta do som da minha voz.Pensei que fosse como eu,mas é como você.Bom,e puro.Ele te ama,Bella.Ele está feliz.

-Claro que está.

O sorriso estonteante de ambos me fez sorrir.Tudo o que eu queria agora era um abraço dos dois.Eu queria viver momentos felizes com eles.Queria parar de ser maluca,mal humorada e impulsiva.Tudo o que eu quero é minha mãe e meu pai perto de mim agora.Me protegendo.

Eles ficaram tão felizes com uma demonstração de amor minha para eles.Eu os quero felizes assim denovo.

Então eu estava novamente em meu quarto.A vertigem e a sensação ruim tinham desaparecido.Mamãe e papai estavam abraçados no chão,encostados nos pés da cama.Mamãe repousava a cabeça em seu ombro.Eu pude ouvir um suspiro triste dela.

Os dois me olharam quando perceberam que eu acordei.Mamãe não disse nada,somente papai brigou.

-Eu estou decepcionado com você.Seus atos esta semana tem sido inaceitáveis Renesmee Cullen.

-Eu sei pai.E isso não muda nada,mas eu sinto muito.-Me desculpei.Eu toquei o braço dele,mostrando o que eu vi no sonho,e pedindo para que nós três pudéssemos falar mais sobre isso.

Papai se deitou ao meu lado.Ele chamou mamãe,que se deitou do outro lado.Eu me senti feliz só de sentir a presença deles perto de mim.

-Bom...parece que ela conheceu um pouco da...gravidez.-Papai explicou para mamãe.

-Se arrependeu?-Mamãe perguntou para mim.

-Não muito,só um pouco.Eu fiz um estrago e tanto.-Falei.Os dois sorriram.

-Você compensou o estrago.Pode apostar.Valeu tudo a pena.-Papai me garantiu.

-Mãe...sério mesmo que você teve que beber sangue sendo humana?Ugh! Que nojo.-Falei.Ela deu um meio sorriso.

-Não foi tão ruim.O gosto era bom.-Ela disse.

-Tenho certeza que isso foi o que você queria que eu pensasse.-Papai disse.

-É sério.Se estivesse ruim acha que eu teria bebibo tanto?-Ela rebateu.É,faz sentido.

-Mãe...você teria coragem de me ensinar á andar de moto?-Perguntei.Papai e mamãe riram.

-Estou vetada de motos.Proibida eternamente.-Ela disse.-Por Jacob,e por seu pai...se bem que...eu gostaria de andar mais uma vez sem arrancar a cabeça em uma pedra.

-Bella...não tenha ideias...-Papai pediu.Ela sorriu.Eu amava aquele sorriso desobediente.

-Bom...como está de madrugada,amanhã de tarde vamos á La Push andar de moto.-Ela disse,fazendo uma dancinha engraçada.Papai me encarou.

-Obrigada.-Ele disse irônicamente.Eu só sorri.-Hey,mas ela passou mal hoje.Acho melhor deixar para outro dia...

-Nem vem Edward,foi só uma reação alérgica.Nada nos impedirá.Boa noite filha.-Ela disse,beijando minha testa.Papai beijou também e mamãe o puxou para fora.

Amanhã seria demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Reviews???Criticas????Sugestões???
Espero por vocês amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.