My Beating Heart Belongs To You escrita por MsTigerOwl


Capítulo 8
Desabafando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316316/chapter/8

geeente, eu to com raiva assassina do Ryan depois de Diva, quer saber??? eu nao to mais afim de escrever brittana porque eu passei cinco anos da minha vida comprando tudo o que o glee fazia, filme, temporada, caderno, até os livros eu tenho todos, mas quer saber? em uma temporada, destruiu tudo o que eu gostava, então, eu não sei se vou conseguir finalizar essa fic com a raiva que eu to, então eu resolvi pedir a opinião de vcs se querem que eu de um tempo pra ver se me acalmo, pra excluir a fic ou converter pra quinntana?

eu sei que ainda tem uma chance delas voltarem, mas agora eu não quero mais nem isso, to com odio mortal da brittany e quero mais é que a santana fique com a Quinn, porque a santana não merece ficar sofrendo por causa da Brittany mais do que ela já sofreu, ela sempre amou a Brittany e pode falar o que quiser, mas eu acho sinceramente que a Brittany nunca amou de volta o suficiente, então deem sua opinião e digam o que acharam do episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!