My Beating Heart Belongs To You escrita por MsTigerOwl


Capítulo 9
Starting


Notas iniciais do capítulo

beeeeem, meu povo, eu voltei, quero pedir desculpas MAIS UMA VEZ por ter surtado pior que o incrivel Hulk há alguns dias e ter descontado na fic, quero esclarecer que agora eu to mais calma e não vou fazer nenhuma loucura, comecei com essa fic e vou terminar porque eu realmente acho que Brittana se AMA, tive que reassistir a terceira temporada toda pra perceber que eu me precipitei em uma fúria de TPM, pra começar, quero dedicar esse capitulo á Stephanie, que vem acompanhando minhas fics desde o começo e cujo comentário passivo-agressivo me ajudou a ver a luz, e esclarecendo que se chegar a seis reviews eu dou post duplo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316316/chapter/9

- VOCÊ TEM ALGUMA IDEIA DO QUE FEZ?! – a morena gritou assim que alcançou a sala do coral, Brittany a olhou e arregalou levemente os olhos.

- Do que você tá falando? – perguntou, se virando levemente na cadeira.

- Você disse naquele seu programa idiota que eu jogo em outro time?! – Santana esbravejou, gesticulando largamente.

- Mas você joga, você era das Cheerios e agora é do New Directions. – mentiu a loira, ela havia ensaiado aquela resposta milhões de vezes, se fingir de burra sempre foi a melhor forma de se livrar dos problemas.

- Não tinha uma forma melhor de dizer isso? Tem alguma ideia do que acontece se meus pais verem, Brittany? – a morena continuava zangada, todos na sala se calaram e olharam as duas meninas com olhos arregalados, principalmente Artie, que tentava entender o que se passava.

- Eles não vão ver, Sant, seu pai é muito ocupado e a Eleanor nem sabe ligar um computador! – justificou Brittany, que estudou bem as chances de os pais de Santana verem antes de postar na internet, pois ela só queria que a latina visse que não seria um fim do mundo e que ela não precisava ter medo ou ficar triste.

Santana grunhiu alto de raiva, jogou as mãos para cima e saiu da sala sem se importar, aquilo a tinha deixado com mais medo ainda, as pessoas da escola já a estavam a olhando diferente, imagine quando ela realmente saísse do armário? A morena vagou pelos corredores agora vazios até o lado de fora da escola, quando chegou no estacionamento, se sentou em um banco e deixou que uma lágrima escorresse, colocou os pés no banco e abraçou os joelhos, escondendo a cabeça, ela se sentia pequena e indefesa, como uma criancinha sem os pais em um quarto escuro esperando pelo bicho-papão.

- Oi... – uma voz rouca falou, Santana ergueu os olhos por alguns minutos, ela conhecia aquela menina, era Jennifer, a nova cheerleader que pediu transferência de uma escola na Pensilvânia, ela tinha os cabelos loiros e olhos castanhos cor de lama, era bonita, mas não o tipo de beleza estonteante, uma beleza controlada, a menina se sentou ao lado de Santana no banco. – Eu vi o show da sua amiga... – a latina a fuzilou com o olhar, mas ela parecia calma, Jennifer tinha dado em cima da latina o mês todo.

- Você e metade dessa escola. – disse Santana, colocando os pés para baixo do banco e repousando as mãos nos joelhos.

- Achei... interessante... – disse Jennifer, chegando mais perto da latina e olhando no fundo dos seus olhos, repousando a mão em seu joelho, Santana entendeu ali e ergueu uma sobrancelha, Jennifer era do primeiro ano, sendo assim, tinha quinze anos, era muito nova para realmente querer aquilo, e ia acabar se arrependendo depois, ela não entendia que aquilo era brincar com fogo e era realmente muito nova.

- Legal... – disse a latina, tirando a mão da menina do seu joelho, ela não queria nada disso, só queria ficar sozinha, e ironicamente, era tudo o que ela não estava conseguindo aqueles dias, sendo que antes, era ignorada quase o tempo todo, além disso, era seu primeiro dia depois da cirurgia de apêndice e ela precisava pegar leve se não quisesse voltar para o hospital.

- Sabe... eu sempre reparei em você, te achei... uma gracinha. – disse a menina, sensualmente, chegando a poucos centímetros da boca da latina, que a olhou bem nos olhos e se afastou bruscamente.

- Olha só, você é bonita, e eu fico lisonjeada, mas é uma criança, ok? Não sabe o que quer e vai acabar se arrependendo depois. – Santana disse, apressada, afastando a menina, que fez uma cara frustrada, a latina não queria magoar a menina e muito menos a si mesma, tinha medo de perder o controle por estar de coração partido.

- Não sou mais criança, ah, qual é, latina? Vou te fazer esquecer aquela loira burrinha. – sugeria a menina chegando mais perto de novo, Santana via vermelho, não gostava que falassem de Brittany e levantou de uma vez.

- Olha só, eu só quero sossego, sinto muito mas eu não to afim, não gosto de meninas oferecidas, então se me dá licença, eu vou para casa. – Santana disse, rudemente, saindo de perto da menina, ela atravessou o estacionamento rápido e entrou no seu carro, ainda ouviu Jennifer gritar ao longe.

- Você vai se arrepender, Santana Lopez! – Aquilo era tão clichê, mas tão clichê que a latina só revirou os olhos e deu de ombros, continuando a dirigir até chegar em casa, que estava vazia, ela era sempre a primeira a chegar, estava com dor de cabeça, por isso pegou um comprimido com suco de laranja e foi deitar.

Mal sabia a morena que Jennifer tinha um caso de enxaqueca grave, e por causa disso, aquela tarde ela teria uma consulta com um neuro cirurgião que por acaso se chamava Antonio Lopez, e ele com certeza ia gostar de ganhar um certo vídeo gravado em um vestuário de líderes de torcida estrelando sua filhinha favorita e sua melhor amiga loira, não? Era tão óbvio assim? Talvez nem tanto, aquele era o início de uma série de eventos que levaria a um final não tão feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!