My Beating Heart Belongs To You escrita por MsTigerOwl


Capítulo 24
Ecologia


Notas iniciais do capítulo

Oi meus cupcakes, aqui está um novo capítulo com muito amor! Boa leitura! Nao esuevam meus reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316316/chapter/24

- Eu atendo! - Santana gritou, logo percebendo que aquela não era sua casa e se sentindo desconfortável por ter falado alto, abriu a porta e a loira estava ali, com uma travessa de vidro nas mãos, o cabelo em um coque com um lenço estampado e um vestido branco. - Hey Britt! - abraçou a menina se segurando para não lhe dar um beijo bem ali na porta, mas lembrando que Simon ainda não estava ciente da sua sexualidade, tudo o que ela menos queria era que ele considerasse um ato desrespeitoso, afinal, não sabia como lidaria com a notícia.

- A-ham. - Callie tossiu, segurando o riso. 

- Oh, hey Callie, essa é Britt, Britt, essa é Callie, minha meia-irmã. - Brittany apertou a mão da morena no momento em que Simon e Renee vinham da cozinha. 

- Prazer, Brittany. - Calliope disse, fazendo Britt ruborizar com o olhar genuinamente curioso da mais velha. 

- Oh, você deve ser Brittany. - quando a loira já ia estender a mão para Renee, a garota a abraçou por longos minutos, fazendo a dançarina sorrir. 

- E essa é a Renee. - Santana apresentou, e a namorada sorriu, achando as duas irmãs de Santana bem engraçadas. - Britt, esse é o Simon, meu pai, Simon, essa é Brittany... Minha namorada. - o sorriso do homem sumiu e Santana sentiu seu coração apertar, ela estava com medo, medo de Simon rejeitá-la, logo agora que estava se acostumando a ter algo próximo de uma família de novo. 

- É um prazer Brittany. - o rosto do homem se iluminou de novo e ele abraçou a dançarina fortemente, na rua, um carro tinha acabado de estacionar e todos viraram suas atenções a ele, inclusive uma aliviada e extremamente feliz Santana, menos Renee, que tinha levado a travessa da tão famosa empada de frango de Amy Pierce para a cozinha. 

Emily desceu do banco do motorista, era uma SUV dessas bem espaçosas, então do banco de trás saíram duas meninas, uma de pele branca como porcelana, grandes olhos verdes e cabelos castanhos com mechas roxas e uma loira de olhos azuis que usava um elegante vestido roxo e tinha um jeito meio arrogante.

- Tchau meninas! - uma mulher morena acenou de dentro do carro. - Se divirtam.

- Tchau mãe! - exclamou a menina com mechas roxas. 

- Tchau Sra.M! - a loira falou, mas Emily já tinha corrido e abraçado Callie tão forte que ela quase caiu para trás. 

- CALLIE! - gritou, se agarrando ao pescoço da irmã, que sorriu.

- Nanica, que saudade! - Callie sorriu. - e olha só quem veio junto! E aí mini Gothic. - abraçou também a menina com mechas. 

- Oh, Hey Santie! - Emily abraçou Santana com força. - essas são minhas melhores amigas, Aria e Ali. Meninas, essa é minha nova irmã que falei pra vocês. 

- Hey... - a morena, Aria, falou, um pouco sem jeito. - gostei da blusa. - Santana usava uma camiseta preta do Guns n' Roses e sorriu.

- Obrigada, Emy, essa é minha namorada, Brittany. - Santana apresentou, se virando para a irmã mais nova. 

- É um prazer. - a morena mais nova abraçou a loira.

- Vamos entrar? O jantar está quase pronto. - Simon chamou, adorando estar rodeado por todas as meninas que mais amava, dizer que ele nunca quis ter um filho homem seria mentira, mas amava cada uma de suas filhas incondicionalmente, a coisa que mais se arrependia foi de não ter ido ver Santana mais vezes, se não podia ser seu pai, que pelo menos fizesse parte da sua vida, mas quando pensava sobre isso, sempre achava que seria um choque muito maior se Santana descobrisse que seu pai era aquele amigo da família que sempre esteve por perto, e aquelas menininhas que brincavam com ela durante churrascos da família Lopez na verdade eram suas irmãs, não, seria muito pior, ele tinha feito a coisa certa, mesmo que tenha sido dolorosa.

Todas foram para dentro, Emily, Aria e Alison foram com Santana e Brittany para a sala e se sentaram, enquanto Simon, Callie e Renee foram terminar o jantar, Ali se interessou por Santana na hora que a viu e fazia várias perguntas sobre sua vida em Ohio, o que fez tanto Brittany quanto Emily ficarem com ciúmes, a morena mas nova tinha uma paixão não correspondida pela melhor amiga.

- Amor... - Santana se virou para Brittany, que estava fervendo de ciúme e resolveu chamar a atenção da sua latina. Ela puxou a namorada e lhe deu um beijo curto, então se inclinou e sussurrou no ouvido da morena. - você está muito sexy... - a latina sentiu um arrepio percorrendo a sua espinha mas logo tratou de despistá-lo para responder a pergunta de Aria sobre como eram as aulas do New Directions.

~~|~~|~~|~~|~~|~~|~~|~~|~~|~~|~~

Jade e Fernando chegaram logo depois, Kayla não estava se sentindo muito bem e ficou na casa dos Pierce, Jade chegou primeiro sozinha, abraçou todos e foi bem agradável, principalmente com Simon, ela abraçou o homem e sorriu amigavelmente para ele. 

Logo sendo puxada pelas amigas de Emily para conversarem sobre moda, afinal, Jade estudava design e logo chamou a atenção entre elas, claro que não mais do que quando Nando chegou, Aria praticamente desmaiou quando ele beijou sua mão e Alison parecia hipnotizada, também foi muito educado com Simon, que foi recebê-lo no Hall com Callie. Nando abraçou a irmã de lado, Renee tinha acabado de chegar ás sala.

- Papai, eu não achei... - ela disse, mas logo seus olhos se prenderam no moreno alto ali parado, com cabelos escuros e encaracolados, pele cor de caramelo e sedutores olhos castanhos, enquanto Fernando olhou aquela menina de pele clara e olhos verdes com encantamento, ela era linda. - Hey... - sussurrou, dando um passo para mais perto de Fernando.

- Sou Renee. - avisou, e ele pegou sua mão e beijou o dorso, se desvencilhando da irmã.

- É um prazer, eu sou Fernando, mas pode me chamar de Nando. - ele disse. Encantado com os olhos brilhantes da garota. 

Tiveram que levar a mesa para a varanda de trás, todos sentaram e se serviram, comeram entre risos e conversas animadas, o clima tinha se instalado entre Renee e Nando, o garoto e Jade foram embora logo após o almoço, Santana e Brittany aceitaram dormir ali após muita apelação de Simon.

A casa dos Torres era bem grande e elegante, com quatro suítes, Simon ficava na do terceiro andar, a mais espaçosa, no segundo andar, Callie e Renee dormiam no quarto de Callie, Emily ficava em seu quarto com Aria e Ali e Santana e Brittany ficaram no quarto de Renee, segundo as duas meninas, Renee nunca dormia em seu quarto com Callie em casa, só gostava de ficar com a irmã.

- Cansada? - Santana perguntou, nas pontas dos pés para beijar o pescoço nu de Brittany, que tirava os brincos virada para a penteadeira. 

- Um pouco... - a loira disse, se virando para a namorada e envolvendo sua cintura nos braços longos. - Já tomou banho? 

- Ainda não. - Santana disse, olhando de relance para a porta branca do banheiro.

- Então que tal irmos juntas e salvar o meio ambiente? - Britt perguntou, com um sorriso safado no rosto.

- Ecológica você, ein? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beating Heart Belongs To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.