My Beating Heart Belongs To You escrita por MsTigerOwl


Capítulo 23
My Girlfriend


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, my cupcakes!! Eu sei q to meio em falta com vocês mas prometo q to tentando postar o mais rápido possível, mas minha agenda anda meio lotada, então, estou abrindo uma vaga para quem quiser fazer uma parceria comigo nessa fic, quem estiver interessado, me manda o próximo capítulo por mensagem privada em até a terça feira, aí eu vou analisar e respondo se quero a pessoa na equipe!
Boa leitura, um xero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316316/chapter/23

Seis meses depois da primeira viagem de Santana a Akron, a latina tinha falado com Jade e Nando, que ficaram muito chocados, mas curiosos para conhecer a família Torres, Santana tinha viajado para lá aquele final de semana para finalmente conhecer Callie e Renée, que estariam na cidade, e depois Jade, Nando, Kayla e Brittany iriam para um almoço lá, por isso Santana tinha que conversar com Simon sobre sua sexualidade, ela queria colocar todas as cartas na mesa antes de tentar ter algum contato com ele, ou as meninas, ela desceu lá e logo viu uma garota morena e alta sentada na escada do alpendre mexendo em alguns vasos com flores, que levantou, arrancando as luvas amarelas e foi falar com a latina.

- Você deve ser a Santana! Sou a Renée. - falou, abraçando a morena menor, Renée tinha grandes olhos verdes e a pele clara, devia parecer com a primeira esposa de Simon, pois era bem diferente de Emily e Simon. 

- É um prazer conhecê-la, Renée. Onde está o Simon? - Santana perguntou, retribuindo o abraço, Renée franziu o cenho e olhou em direção á casa, ela parecia ser o tipo de pessoa agradável.

- Está lá dentro com Callie, melhor você demorar um pouquinho pra entrar, ela não sabia de nada e ele tá conversando com ela... - falou a morena, cautelosa.

- Nossa... Como você acha que ela vai reagir? - perguntou a latina, preocupada.

- Calliope é uma pessoa confusa, mas ela é amorosa e bem humorada, todos que a conhecem a amam logo de cara, eu tenho certeza que ela vai entender e querer te conhecer. - garantiu Reneé, sorrindo amigavelmente enquanto as duas se sentavam na escada.

- O Simon disse que ela era casada, não me lembro o nome agora... - Santana tentava se lembrar mas só tinha lembrança que era "G" alguma coisa.

- George O'Malley. - Renée disse, sorrindo fracamente. - vai fazer um ano, papai cismou em fazer uma festa bonita, mas isso não é sinônimo de um casamento feliz. - ela fez uma careta e tirou uma mecha do cabelo escuro da testa enquanto pegava luvas amarelas e dava para Santana, que as vestiu, olhando curiosamente para a meia irmã.

- Eles não se dão bem? - Santana pegou um vaso e sob instruções de Renée, começou a colocar o adubo de um saco.

- Não é que não se deem bem, Callie tenta, mas ele a traiu com uma colega de trabalho, a Izzie, há uns três meses, e não sei se eles conseguirão superar. - falou Renée, com o olhar atento ao trabalho que fazia no vaso.

- Uuh, que ruim. - Santana disse, imaginando o que sentiria se fosse traída por alguém, realmente, não seria nada legal, só de imaginar e ela já se sentia como se fosse vomitar.

- E você, Santana, alguém especial? - a morena perguntou, estava realmente interessada em saber mais sobre a latina, ela parecia o tipo de pessoa cheia de camadas, mas que vale a pena procurar por cada uma delas.

- Minha namorada, Brittany. - a morena mais nova não viu porque mentir, ela teria que fazer parte daquela família, e além disso, Renée parecia ser o tipo de pessoa que não seria capaz de repudiar algo assim.

- Você a ama? - perguntou, os olhos verdes brilhando, ela adorava pessoas apaixonadas, a própria já passara por várias desilusões amorosas, inclusive por causa de sua última decepção com um homem que a traiu que ela estava se mudando para Akron, ficaria alguns tempos na casa do pai até conseguir um emprego em algum estúdio de fotografia, ela havia se formado em design de artes plásticas com específica em fotografia no ano passado, começou a trabalhar em um estúdio em Columbus até que conheceu Travis, um homem alto, bonito e que fotografava paisagens para revistas, eles namoraram por vários meses até que ele a traísse, ela realmente gostava dele, e aquilo a machucou, mas sabia que no fundo nunca deixaria de ser uma boba romântica.

- Mais do que tudo. - Santana falou, pegando outro vaso, seus olhos brilhavam e aquilo fez Renée abrir um sorriso brilhante, não sabia porque, mas gostava de Santana, seu jeitinho acanhado e o jeito que sorria quando estava realmente feliz... Ela era adorável, e a morena mais velha não conseguia não pensar em como a latina parecia feliz.

- Me fale sobre sua garota. - incentivou a mais velha.

- Anh... Eu a conheci com doze anos de idade, e nós estamos juntas desde então, ela é incrível, tem um talento extraordinário para dançar, é loira, alta e tem olhos azuis lindos... - falava a latina, parecendo distraída enquanto pegava uma mudinha de peônia azul para colocar no vasinho. - ela é incrível no geral, mas você e Callie vão conhecê-la hoje, ela vem para o almoço com Nando, Jade e Kay. 

- Adoro pessoas apaixonadas. - Renée falou, com um sorriso sincero, no exato momento que a porta se abriu atrás das duas e uma mulher morena saiu, ela era alta, tinha o corpo bem desenhado, a pele cor de caramelo típica dos latinos, cabelos escuros caindo nos ombros e olhos castanhos, ela olhou de Santana para Renée e então sorriu amplamente.

- Você deve ser a Santana, prazer, meu nome é Callie. - ela disse, a latina mais nova arrancou as luvas e apertou a mão da irmã, Simon as observava da porta, um pouco atrás, talvez suas meninas pudessem se dar bem afinal.

Eles entraram para preparar o almoço, Renée e Simon foram para a cozinha e toda hora se escutavam altas risadas da sala, onde Callie e Santana tinham se sentado, aquela garota a interessava, se lembrava de Emily quando olhava para ela, mas ainda era estranho, ela havia acabado de saber que seu pai tivera uma filha fora do casamento que nunca soubera que era sua filha e Simon queria incluí-la na família já conturbada de Callie e suas irmãs, mas, como prometera ao pai, daria uma chance á adolescente.

- Então... Você tem dezoito anos? - Callie perguntou, estudando a menina á sua frente, ela tinha o queixo um pouco quadrado igual ao de Simon, o mesmo queixo de Emily e da própria Callie, Renée tinha o queixo arredondado de Nureen. 

- Tenho dezessete, vou fazer dezoito em janeiro.

- Huh, já é o seu ano de formatura, o que pensa em fazer? - a morena mais velha perguntou. 

- Eu considerei medicina por causa do... - Santana travou, ela não sabia como denominar Antonio, para ela, em sua mente, mesmo que ele fosse um cretino, ainda era seu pai que a criou desde que ela nasceu, mas ali, olhando para aquela menina que ela recentemente descobrira que era sua irmã, não sabia como falar de Antonio. - Mas reconsiderei e quero fazer cinema, ficar por trás das câmeras...

- Parece interessante, você namora? - perguntou, fitando os olhos escuros da irmã mais nova.

- Sim, você vai conhecer hoje minha namorada, a Brittany. - o sorriso de Callie aumentou, aquilo era inesperado.

- Que bom... Vou adorar. - falou, encostando-se mais no sofá. 

A campainha tocou naquele momento, Brittany havia chegado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!