My Beating Heart Belongs To You escrita por MsTigerOwl


Capítulo 17
Official




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316316/chapter/17

Quando Brittany acordou, a morena não estava mais na cama, a loira se remexeu por entre os lençóis, respirou fundo e olhou na direção da janela, lá estava a latina, com uma blusa marrom e um short curtíssimo de tecido rosa, olhando na direção da piscina, onde Jade, Nando e Kayla brincavam, a luz fraca daquele fim de tarde fazia com que seu rosto parecesse ainda mais glorioso aos olhos de Brittany.

A loura olhou para o relógio na cabeceira e se assustou, respirou fundo e sentou devagar, levantou da cama e foi até a morena, a abraçou pelas costas e ela se recostou na "amiga", nenhuma das duas sabia muito bem como definir aquela relação.

- Por que não me acordou? - perguntou Brittany, olhando em direção á janela enquanto Santana deitava sua cabeça no ombro da mais alta.

- Achei que precisava dormir. - falou, olhando um canto do quarto escuro, distraída.

- Até as cinco da tarde? Foi quase um coma! - disse, rindo e beijando o pescoço da latina.

- Não foi não, você precisava descansar. - justificou a morena, se virando e envolvendo o pescoço da loira com as mãos. - Além disso, eu comprei cupcakes. - sussurrou, como se fosse um segredo, com um sorriso travesso no rosto.

- Hummm, de baunilha? - perguntou a loura, envolvendo a cintura da morena com seus braços. 

- Baunilha, morango e de doce de leite, como você gosta. - falou, sorrindo. - Fica aqui, eu vou buscar. - falou, puxando a loira até a poltrona e saindo do quarto, ela desceu até a cozinha e estava arrumando os bolinhos em um prato de porcelana quando viu Nando descendo as escadas com Jade e Kay.

- Sant, a gente vai levar a Kayla pra ver a Hannah, ok? - avisou Jade, pegando a bolsa.

- Ah, claro, eu peço comida chinesa ou tailandesa? - perguntou a morena, sugando o chantili que tinha sujado seu dedo.

- Tailandesa! - gritou Kayla, pegando sua boneca "Barbie e a Magia das Fadas" favorita.

- A gente compra na rua, San. - avisou Nando, indo com as irmãs para fora.

A latina deu de ombros, pegou os bolinhos e subiu as escadas, sentou no colo de Brittany, que estava distraída na poltrona e as duas ficaram brincando, pois Brittany não deixava a morena pegar os bolinhos e dava na boca dela, em um momento, a menina sujou a boca da latina de chantili e  beijou-a pesadamente, o beijo foi ficando a cada segundo mais ardente, então as duas foram para a cama, Brittany estava por cima da morena, dando chupões e mordidas no pescoço dela.

- Uuh, Britt. - a hispânica disse, segurando nas costas de Brittany e se esforçando para conseguir falar. - Sabe, eu tava pensando e... - inclinou a coluna ao sentir os lábios da loira em seu seio, estava nua da cintura para cima e nem percebera as peças sumindo. - acho que deveríamos... Oficializar.

- Oficializar, San? - perguntou a loira, inocentemente, com dois dedos brincando na entrada da morena, que perdia o fôlego a cada toque da menina em sua pele quente.

- É... Vai logo, Brittany! - pediu, ansiando por um toque mais profundo.

- Você tem que pedir... - sussurrou a loira, sensualmente no ouvido da latina. 

- Me fode, Britt, me fode agora. - pediu a latina, cravando as unhas nas costas da loira quando sentiu os dedos da mesma apertando seu clitóris, fazendo movimentos circulares.

- Me diz exatamente o que você quer que eu faça. - pediu Britt, Santana estava adorando aquele joguinho.

- Eu quero que você enfie seus dedos na minha buceta tão forte que dê pra ouvir meus gritos da casa do vizinho - pediu ela, falando bem devagar no ouvido de Brittany, que sentiu seu próprio orgasmo se construindo só de ouvir aquilo e a penetrou com dois dedos, fazendo com que ela arqueasse a coluna e puxasse levemente os cabelos de Brittany.

- Então, você estava falando em oficializar? - a dançarina perguntou, enquanto Santana gemia alto com a sensação que a mesma lhe proporcionava e já estava bem perto do orgasmo. 

- Me responde! - ordenou a loira, parando os movimentos quando a latina já estava bem próxima.

- É, Britt! - gritou, frustrada, e a loira continuou os movimentos.

- Como assim oficializar? - perguntou, estocando ainda mais forte, fazendo Santana ir á loucura, quando a morena estava perto de gozar, Brittany tirou os dedos novamente.

- Tipo... Namorar... É que.... Ugh, Britt! - gritou, sentindo os dedos de Brittany a penetrarem de novo, a loira se divertia com aquilo e sabia que quanto mais segurasse, mais poderoso o orgasmo seria depois.

- Então você quer namorar comigo?

- Sim! Não para Britt. - pediu, quando sentiu a loira fazer menção de que ia tirar os dedos de novo, a loira sentiu Santana vindo e percebeu que já estava no ponto que ela queria, então deu três estocadas bem fortes que a levaram ao maior orgasmo da sua vida, a loira a abraçou com força enquanto os tremores atingiam seu corpo e depois desceu, beijando o corpo moreno, tirou seu short, que tinha se molhado do gozo de Santana e lambeu as paredes dela com vontade, tendo seu próprio orgasmo de sentir o gosto da latina na sua língua, então subiu e a abraçou, ela continuava ofegante e sem fôlego, ficaram alguns segundos assim e então Santana jogou as pernas por cima da loira e a olhou ferozmente.

- O que está fazendo, San? - perguntou a loira, com um sorriso no rosto.

- Castigando minha namorada, que foi muito... Malvada. - ela disse, apertando o sexo da loira por cima da calcinha e fazendo-a ofegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!