My Beating Heart Belongs To You escrita por MsTigerOwl


Capítulo 18
Coming Back


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas gatinhas!! Esse capitulo pode ter ficado um pouco curto, mas é importante para o desenrolar da historia e o proximo é muito bom, um beijo, amo vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316316/chapter/18

Santana acordou ouvindo a campainha, olhou no relógio, eram oito da manhã, Brittany dormia tranquilamente ao seu lado, ressonando baixinho pelo nariz, a campainha tocou de novo e a latina bateu a mão na testa em reprovação, tocou mais algumas vezes antes que ela percebesse que realmente teria que ir lá atender.

Levantou com cuidado para a namorada não acordar e desceu as escadas vagarosamente, pé ante pé, tomando cuidado nos cantos onde sabia que a madeira rangia, olhou pelo olho mágico mas não viu nada, então abriu a porta e paralisou com o homem alto ali parado na porta, deixando que seu queixo caísse.

- Pai?! - perguntou, chocada, no segundo andar, Brittany acordou em sobressalto, tateou pela cama, desesperada com o pesadelo que acabara de ter.

- Santana? - levantou rápido e desceu correndo até o hall, onde paralisou no lugar ao ver Antonio Lopez ali, parado, olhando Brittany com um misto de calma e apreensão nos olhos escuros.

MODO SONHO DA BRITTANY ON

A loira sentou-se na cama ruidosamente, era no meio da noite e uma lua cheia majestosa se estendia atrás do horizonte, ela olhou em volta, tateando pelos lençóis atrás de Santana, olhou pelo quarto, mas não havia nada, levantou-se da cama cuidadosamente, andou pelo quarto escuro até o banheiro, espiou lá dentro, nada.

- Santana? - chamou, indo em direção á porta do quarto, seguiu pelo corredor olhando em volta, procurando algum sinal da morena, sentiu seu pé bater em algo e olhou para baixo, tinha uma poça de sangue grande, ela levou a mão aos lábios para não gritar, estava perto do quarto de Kayla, a loira olhou para dentro e dessa vez deixou um gemido agudo sair por sua garganta, a cama estava completamente coberta de sangue vermelho escarlate.

Seguiu uma trilha fraca de pegadas ensanguentadas, que desciam as escadas, passou pela porta e já estava descendo os degraus quando uma ventania gelada a saudou, sentiu um aperto no coração e se curvou sobre ele, com a mão em garra, encarando a grama aos seus pés.

Quando olhou para cima de novo, seu coração parou, Santana estava ali, a cinco passos dela, os cabelos revoltados, olhos lacrimejavam, ela engasgava com as próprias lágrimas e parecia não conseguir respirar, sua blusa azul completamente encharcada de sangue, ela colocou a mão na barriga e Brittany estendeu a mão, tentou falar, mas nada saía da sua boca, tentou andar, mas estava paralisada, viu uma sombra alta se projetar acima da cabeça da latina.

- Brittany... Por favor... - isso saiu da boca da latina quase como um sussurro, ela estendeu a mão, mas antes que seus dedos se tocassem, seu corpo caiu inerte no gramado, e Brittany ouviu uma risada maldosa enquanto a sombra avançava na sua direção, a lamina de uma faca brilhando no escuro.

MODO SONHO OFF

Os dois morenos encaravam a loira ali parada, ela olhava Antonio, com a expressão paralisada.

- Oi... - falou, andando alguns passos e parando ao lado da morena em uma posição protetora, enquanto um sorrisinho nascia no rosto do homem, Jade desceu as escadas e empacou.

- Papai?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!