My Beating Heart Belongs To You escrita por MsTigerOwl


Capítulo 12
I'll Miss You Forever


Notas iniciais do capítulo

beeeeem, pessoas, aqui estão as tão esperadas CENAS BRITTANA!! voces tao me deixando muito feliz com os reviews!! continuem assim! beijoooos, acho que vou começar a me esforçar pra postar um por dia e alguns dias tem post duplo, o que acham? esse capitulo é com o POV da nossa loira linda dançarina favorita, SRTA. BRITTANY S. PIERCE-LOPEZ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316316/chapter/12

Bati na porta do apartamento de Nando, segurando a mão de Hannah, que parecia triste depois de eu ter explicado para a família toda o que aconteceu, Theo ficou preocupado com Jade, o que foi estranho, já que eles estão sempre em um pé de guerra interminável, Jade abriu a porta cautelosamente, provavelmente esperando que fosse seu pai, mesmo não sendo, ela não pareceu se surpreender ao me ver ali, trazendo Hannah pela mão, a morena simbolizou para que nós duas entrássemos, Hannah foi até Kayla e eu abracei Nando, que retribuiu, nenhuma palavra foi dita em voz alta, o garoto sussurrou no meu ouvido que Santana estava no quarto e precisava de mim, me disse que ela sussurrou meu nome enquanto dormia e com isso, eu andei lentamente pelo corredor até o quarto.

Abri a porta e entrei devagar, a morena estava com o olhar perdido na parede, o rosto marcado pela trilha das lágrimas, coberta pelo cobertor verde-musgo da cama, aquela imagem apertou meu coração, ela focou seus olhos cor de chocolate em mim e eu andei até a cama, me sentei na ponta e quando já ia começar a falar alguma coisa, ela apenas fez que não com a cabeça e tentou falar alguma coisa que saiu apenas como um sussurro muito fraco.

- Só... Me abraça. – pediu, e eu inclinei meu corpo levemente e a envolvi em meus braços, ela voltou a chorar e passei a mão pelas suas costas e pelos seus cabelos, era um choro ruidoso e sofrido, era um choro de dor e eu senti uma lágrima saindo pelo meu olho esquerdo também, óbvio que doía mais nela, mas eu gostava de Eleanor, e também estava bem triste.

- Eu sinto muito, não estava aqui... – falei, com a voz penosa, apertando-a ainda mais enquanto ela enterrava a cabeça no meu pescoço.

- Você não poderia saber... eu te amo, Brittany... – falou, com as lágrimas entalando a garganta.

- Eu também te amo... nunca vou te deixar, eu prometo. – jurei, me deitando melhor e deixando que ela se aconchegasse em mim, fiquei ali por vários minutos, esperando que ela quisesse falar o que tinha acontecido, e quando finalmente aconteceu, ouvi com atenção, ela narrou tudo, os vídeos, a briga com seu pai, a hora em que saiu com Nando, o momento em que Jade chegou e contou o que tinha acontecido... eu comecei a chorar mais ao perceber que tudo tinha começado com meu vídeo idiota.

- Me desculpa, Sant, me desculpa. – eu pedia, começando a chorar.

- Pelo que? Você não teve culpa de nada! – ela falou, me olhando com preocupação, o cenho franzido, ela tinha se afastado para mirar meu rosto, só que eu o abaixei para esconder as lágrimas.

- Óbvio que tive! Eu fui uma idiota por ter postado aquele vídeo estúpido! – reclamei, e ela me olhou de uma forma incrédula.

- Não... – ela começou a dizer, pegou em meu queixo e o puxou para cima, olhando nos meus olhos, eu quis abaixar a cabeça de novo, não queria que ela me visse chorar, sentia como se estivesse fazendo um drama, afinal quem tinha perdido a mãe era ela. – Eu já me culpei o suficiente, e não vou deixar você fazer isso também, ninguém teve culpa a não ser o idiota que estava dirigindo aquela caminhonete, ok? Você não teve culpa de nada. – falou, e eu funguei, olhando seu rosto e tentando sorrir um pouquinho, mas deve ter saído mais como uma careta, ela chegou mais perto e me deu um selinho, antes de encaixar a cabeça no meu pescoço e me abraçar forte, eu apenas retribuí e a mantive ali por alguns minutos, fechei os olhos, mas não conseguia dormir, ao contrário dela, que logo ressonava fracamente, devia estar muito cansada, era muito para dois dias, me levantei da cama e lhe dei um beijo na testa, puxei o cobertor e saí do quarto da forma mais silenciosa possível.

Quando cheguei na sala, dei com uma cena no mínimo trágica, Hannah estava sentada no sofá com a cabeça de Kayla em seu colo, enquanto que Jade e Nando estavam sentados na mesa com o olhar perdido em algum canto da sala, me lembrei do bilhete e tateei pela bolsa até achá-lo, pus em cima da mesa entre os irmãos mais velhos e me sentei ao lado de Jade sem dizer nada.

- Eu fui até a casa de vocês e ela estava vazia, o Sr. Lopez deixou isso. – falei, apoiando os cotovelos na madeira e repousando a cabeça nas mãos, entendendo o recado só agora que Santana me contou o que aconteceu.

Nando pegou o papel, passou os dedos pelas bordas e o esticou para lê-lo, o fez em silêncio e passou pela mesa para que Jade lesse, respirando fundo, decidi deixá-los sozinhos um pouco e fui até Kayla e Hannah, que estavam no sofá, sentei aos pés de Kay, a menina morena me olhou e eu esperei que Hannah fizesse o mesmo, mas não aconteceu, ela olhava fixamente para Kayla, que tinha a cabeça descansando em suas pernas, vi em seu rosto uma expressão que nunca esperei ver em uma criança de oito anos, ela estudava Kayla com paciência, carinho e uma tristeza dolorosa, como se estivesse esperando a próxima reação da menina. Esperei por alguns minutos ali no sofá, em silêncio até que Nando levantou.

- Será que você pode trazer Santana aqui? Nós vamos para casa. – ele pediu, e eu apenas assenti levemente, me levantei e fui até o quarto, onde a morena ainda dormia, me deitei de frente para ela e apliquei um selinho na sua boca antes de distribuir vários beijinhos por todo o seu rosto e pescoço, ela gemeu e abriu os olhos devagar, me olhando com atenção e surpresa, como se esperasse que minha visita tivesse sido um sonho, passou as mãos pelo meu pescoço e me deu um beijo mais longo.

- O Nando pediu pra vir te chamar, parece que seu pai foi embora, ele deixou um bilhete pedindo que a empregada ligasse para vocês e pedisse para ir para casa, tem umas coisas que Eleanor deixou para vocês. – falei, quando nos separamos, e ela assentiu fracamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!