Other Side escrita por Zenner


Capítulo 13
Encontro Parte II e uma Ligação


Notas iniciais do capítulo

Oie , como vses estão ? Sem mais delongas aqui está outro capítulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/13

Suas mãos na minha nuca me deixam arrepiada , passo os dedos de leve na sua cintura por baixo da blusa . Seus doces labios nos meus me davam uma sensação de paz , seu beijo era calmo e cuidadoso , diferente do de Jess , que era feroz e excitante .
Estava feliz por ela me aceitar.
Ficamos ali até perdermos totalmente o folêgo , quando nos afastamos vi seu sorriso , ela ainda mantinha os olhos fechados e eu começo tudo outra vez .

Depois de um longo tempo :

-Não sei se estou fazendo a coisa certa mas é a unica coisa que quero fazer -ela diz quando nos separamos .

-Tudo bem .

-Já esta tarde , vamos ?

Levanto e estendo a mão pra que ela se levante , recolho a manda e guardo na mochila . Quando subimos na moto ela segura na minha cintura mas parece incomodada .

Deixo-a na frente da sua casa e antes que eu possa falar alguma coisa ela entre sem nem dizer adeus .
Vou pra casa e passo todo o caminho tentando entender oque foi aquilo .

Entro em casa e Maldosa pula em meus pés pedindo colo , abaixo pra fazer um carinho nela e recebo um lingua molhada no rosto .

-Sua cachorrinha má , agora me deixou toda babada .

Ela continua a me lamber e abanando rabo .
Pego ela e vamos até a cozinha , meus pais estão lá ''namorando'' , eles se olhavam com ternura mas sem dizer nada . Quando percebem minha presença ficam enverginhados e minha mãe vem falar comigo ainda vermelha .

-Uma moça ligou pra cá querendo falar com você .

-Quem ?

-Carrie , eu acho .

-Ela deixou algum recado ?

-Disse que você ligasse assim que chegasse .

-Tudo bem , vou ligar pra ela .

-É alguma namoradinha filha ?

Eu sorriu pra ela .

-Não mãe , só uma garota que quer que eu faça um quadro dela .

-E a garota com quem você saiu hoje ?

-Como sabe que eu sai com uma garota hoje ?

-Eu vi você pegando a moto do seu pai e saindo com uma moça .

-Huun , me espionando D. Alice ?

-Não filhinha , só vi por que ouvi o barrulho da moto .

-Hum .

-Mas é ou não ?

-Não sei mãe , é tudo muito confuso ainda . Mas relaxe que se algo acontecer você será a primeira a saber tá ?

Saio da cozinha antes que ela faça ainda mais perguntas , pego o telefone e subo até o meu quarto . Disco o numero de Carrie que estava na minha agente e Maldosa começa a lamber meu rosto de novo mas eu a afasto . Depois de três toques ela atende .

-Alô .

-Carrie , sou eu , Emily .

-Oie Emily -ela parecia feliz em ouvir minha voz .

-Oie , você ligou hoje mas eu não estava . E ai , tudo bem ?

-Tudo sim , só queria saber se você não desistiu de mim .

-Não , é só você marca .

-Pode ser no sabado ?

-Claro , que horas ?

-Eu trabalho até ás 6 da noite , você podia vim na minha casa ás 6:30 ?

-Posso sim , mas onde você mora ?

-Tem passo um e-mail com o endereço , pode ser ?

-Claro , anota ai .

Passo meu e-mail pra ela .

-Então , não te vi hoje na galeria , oque houve ?

-Nada , é que só tenho aula lá na segundas e na sexta .

Maldosa começa a lamber a minha cara de novo e eu começo a rir pedindo pra ela para .

-Tou atrapalhando Emily ?

-Não , é só essa menina lambendo meu rosto e me diexando toda babada .

-Huum , então acho que realmente estou atrapalhando . Sua namorada pode não gostar .

-Namorada ? -eu riu - é a minha cadela que está me lambendo . Eu não tenho namorada .

Escuto sua risada do outro lado .

-Serio ? Me desculpa então . É você falou 'menina' e eu achei que era realmente uma menina .

-Mas não é não . Maldosa já faz parte da familia , por isso tenho ela como uma pessoa .

-Sei como é , Hercules tambem , prefiro ele na minha vida do que muita gente por ai .

-Você tambem tem um cachorro ?

-Não , eu tenho um porquinho da India .

-Legal , sempre quis ter um , mas minha mãe morre de medo e não deixou .

Ela ri outra vez .

-Quem sabe eu te dou um .

-Ele teria que ser foragido , se mãe visse ele , eu nem imagino o que ela faria .

E mais uma vez ela rir e me contagia fazendo com que eu ria junto .

-Emily , posso te fazer uma pergunta ? Promete não ficar ofendida ?

-Claro , pode dizer .

-Você é bissexual ?

Dessa vez eu riu alto e Maldosa se assusta .

-Não , não sou bi . Sou lesbica mesmo .

Ela fica muda .

-Carrie ? Você ainda tá ai ?

-Tô... Tô...

-Ficou muda por quê ?

-É que você é tão nova e já tão decidida .

-Eu não gosto de me enganar , se eu sei que gosto de garotas não dá pra ser diferente .

-Nossa .

-Que foi ?

-Você parece tão mais velha falando assim .

-E isso é bom ?

-Muito . Só me assumi pra minha familia com 22 anos . E ainda sofro com as consequencias .

-E você tem quantos anos agora ?

-24 , por quê ?

-Você parece ter menos .

-Obrigado -ela parecia esta feliz com o elogio .

-De nada , mas agora eu tenho que desligar Carrie .

-Tudo bem , eu sei que você tem aula logo cedo . Então boa noite .

-Boa noite .

Quando eu vou desligar , ela diz :

-Eii , você quer sair comigo amanhã ?

-Amanhã não dá , tenho trabalho comunitario , aula de guitarra e algumas atividades pra entregar .

-E sexta ?

- Não sei , vou ver se dá . Qualquer coisa te ligo .

-Tudo bem , xau .

-Até mais .

Desligo e vou tomar banho . Antes de dormir vou arrumar minha minha mochila pro dia seguinte e encontro a saia de Rosie lá dentro . Volto a pensar nas coisas que aconteçeram hoje , e fico ainda mais confusa tentando entender . Vou dormir com Maldosa deitada nos meu pés .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

´Prontinhoo , reviews ?? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.