Other Side escrita por Zenner


Capítulo 12
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oiie , aqui estou eu . Não postei ontem por que tava sem internet . Talvez seja assim por um tempo , vou postar menos porque tenho que escreve e esses capítulos já estão escritos no meu pc , tenho uma boa parte adiantada mas espero conseguir escrever rapido .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/12

Já era noite eu estava indo pra casa de Rosie busca-la . Eu vestia uma short um pouco acima do joelho , uma blusa preta e uma jaqueta verde musco por cima , a noite estava fria e eu tambem não podia deixar meus braços amostra . Usava all star cano alto , um dos meus favoritos .
Chego na varanda e aperto a campainha , ela atende ainda de toalha e fica vermelha quando ver que sou eu .

-Oie , eu ainda não terminei , entra .

Entro e fico parada na sua frente , sem saber oque fazer .

-Vamos subir , eu já estava terminando .

-Você acabou de sair do banho , como pode tá terminando ? -digo em um tom brincalhão .

-Verdade , mas prometo não demorar .

-Tudo bem , demore o tempo que quiser .

Subimos pro quarto dela e entrou em um closed enorme que eu nem sabia que existia .

-Pra quê tanta roupa ?

-Meu pai é um famoso empresario esqueçeu ? Tenho que ir em varias premiações com ele .

-Verdade , tinha esqueçido esse minimo detalhe .

Voltei ao quarto e fiquei ouvindo musica enquanto ela proucurava uma roupa . Acho que ouvi um CD inteiro e ela não saia de lá , então fui apressa-la . Entro no closed e a vejo de costas usando uma saia cinza e ainda sem nada na parte de cima , ela abotoa o sutian rosa e suas costas nuas eram o minimo que eu via de seu corpo , quando virou se pra pegar uma blusa rosa em um cabide e me viu , se assustou e tentou se cobrir com as mãos .

-Desculpa , só queria saber o que houve . Você estava demorando .

-Eu já estou terminando .

-Tá .

Volto pra sua cama e a espero .

 

Na rua :

Quando a vi saindo do closed , babei . Ela estava de saia e um all star cano alto como o meu , seus cabelos soltos e ondulado . Mas o que mais havia me encantado eram seus olhos . Uma maquiagem leve , mas que destacavam o brilho do seu olhar .

Eu ainda não sabia pra onde iriamos , mas só em esta ao lado dela já seria perfeito .

-Onde você quer ir Rosie ?

-Você me convidou , então a escolha é sua .

-Mas oque você tá afim de fazer ? Dançar , comer , conversar ...

-Tanto faz , eu só quero estar com você -ela segura a minha mão .

-Então vamos pro meu lugar favorito , mas precisamos de um transporte .

-Quer que eu chame o meu motorista ?

-Não , eu já sei como vamos .

Caminhamos até a minha casa e vamos na garagem .

-Vamos no carro da sua mãe ?

-Não , vamos na moto do meu pai .

-E você sabe pilotar uma moto ?

-Claro , ela é praticamente minha . Mas espera aqui que eu vou buscar umas coisas no meu quarto e já volto .

 

Quando desço com tudo que preciso em uma mochila ela me olha de um jeito estranho .

-Oque foi ?

-Dá pra andar nessa moto de saia ?

-Provavelmente não , por isso trouxe esse short pra você . Espero que fique bom -lhe entrego o short da Ash que peguei escondido .

-Onde eu posso me trocar ?

-Ai mesmo , eu posso virar de costa -me viro .

Instantes depois ela diz que vestiu e me viro pra ve-la , o short ficou apertado e bem curto então suas coxas estavam marcadas e só de me imaginar tocando-as eu já me arrepiava .

Subimos na moto e dei partida .

 

15 minutos depois estavamos no alto da cidade , um campo verde e aberto iluminado apenas pela lua , de lá eu podia ver toda a cidade e ela me parecia pequena .
Olhei para Rosie e ela parecia maravilhada com o lugar .

-Gostou ?

-É lindo . Como achou ?

-Eu não achei . Me perdi .

-Como assim ? -ela me olha curiosa .

-Vamos sentar primeiro .

Pego uma manta que havia colocado na bolsa e estendo no chão . Nos sentamos uma do lado da outra .

-Agora me conte , como se perdeu ?

-Há um tempo eu estava perdida , mas não perdida sem saber onde estava , estava perdida por dentro . Não sabia onde me encontra , eu não pertecia a esse lugar . Então fugi de casa .

-E pra onde você foi ?

Ela deita na manta com a cabeça em minha pernas , e eu passo a mão pelos seus cabelos .

-Eu não fui a lugar nenhum , só fiquei vagando por ai . E como nunca tinha saido pra muitos lugares sozinhas , acabei me perdendo na floresta que tem perto daqui .

-Como chegou aqui ?

-Por incrivel que pareça foi seguindo um coelho .

Ela ri .

-Ai você caiu em um burraco e foi parar no pais das maravilhas .

-Não , sua boba . Ele me trouxe até aqui e já era noite , subi em uma arvore e dormi lá em cima . Aquela árvore ali -apontei pra uma arvore grande e antiga que não estava tão longe .

-E você não caiu ?

-Como você acha que eu acordei ? -ri lembrando do susto que levei naquele dia .

-Você caiu de cima da arvore ? -ela senta e me olha preocupada - você se maxucou ?

-Calma , faz muito tempo . Eu me maxuquei mas bem pouco , vaso ruim não quebra não .

-Você tem alguma cicatriz ?

Muitas , mas não ia dizer isso a ela .

-Daquele dia não .

Ela deita novamente , e fica olhando pra mim . E isso me deixa um pouco desconfortavel , aqueles olhos azuis me desconcentrava .

-Por que você fugui ?

-Como eu disse , eu estava perdida .

-Por que ?

-Porque havia perdido alguem que eu amava -falei com um nó na garganta , segurando as lagrimas que queria sair .

-Eu sinto muito .

-Tudo bem .

Ficamos um tempo em silêncio , só se ouvia o o vento e os galhos se balançando .

-Você quer comer alguma coisa ?

-Não tem nenhuma lanchonete por aqui .

-Mas eu trouxe algumas coisas na minha mochila , não ia te trazer aqui e te deixar com fome né ?

Peguei a mochila e ela sentou na minha frente . Tirei lá de dentro suco , sanduiches , doritos e doces ,muitos doces .

-Oque vai querer ?

-Tudo -disse ela rindo .

-Então sirva-se a vontade .

Comemos em silêncio , ela apenas me olhava pra mim e sorria . Eu tentava ao maximo possivel não ficar vermelha , mas era meio impossivel com aqueles grandes olhos me encarrando . Ela para de comer e deita ao meu lado , ponho oque sobrou na mochila e deito tambem .

-As estrelas são lindas não é ?-ela pergunda e eu distraida respondo.

-Não mais que os seus olhos .

Ela se aproxima e deita a cabeça no meu peito e me abraça .

-Acha mesmo que tenho olhos bonitos ?

-Hunrun .

Ela levanta a cabeça pra me olhar .

-Você tambem tem lindos olhos .

Sem resistir aos seus labios tão proximo de mim , eu a beijo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The end... (do capitulo tá ??)
E ai curtiram ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.