Other Side escrita por Zenner


Capítulo 14
Apenas Amigas


Notas iniciais do capítulo

[SEM NOTAS] =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/14

Quando chego na escola encontro Jess na entrada me esperando .

-Me conta tudo sobre ontem .

-Oie , bom dia . Eu tô otima e você ? -digo com total irônia pela ''educação'' dela .

-Não tenho tempo pra isso , quero saber oque aconteceu . Conta Emily .

-Eu nem sei se devo , foi estranho .

-Como assim ?

-A gente saiu , nos beijamos e depois... -não escontrei palavras pra descrever .

-Depois...?

-Eu a deixo em casa e ela não diz nem boa noite .

-Nossa , garotinha mais sem noção .

-O que você acha que aconteçeu ?

-Sei lá , acho que ela ainda não está pronta .

-Pronta ? Pra quê ?

-Pra amar uma garota .

-E ai ?

-Você que sabe , vai continuar insistindo ?

-Não .

-Não ?? -ela parou pra me olhar .

-Não , eu a chamei pra sair , eu a beijei , eu que sempre tomo as iniciativas . Se ela me quiser vai ter que vim atrás , não vou correr atrá de ninguem .

-Nossa , cade a minha Emily de ontem ?

-Não sei , a unica coisa que eu sei é que estou cansada das pessoas pisando em mim e eu não fazendo nada , só chorando e me cortan...-paro no meio da frase percebendo a besteira que eu tava fazendo .

-Se contando Emily ? Você faz mesmo isso ? -ela parecia chocada e até um pouco triste .

Pego sua mão e a levo até o banheiro , que pra minha sorte está vazio . Levanto a manga da minha blusa exibindo todas os cortes do braço esquerdo . Ela ainda estava em choque e passa a mão de leve sobre algumas marcas de cicatrizes não curadas .

-Por que você faz isso ?

-Você não iria entender .

-Provavelmente não -ela passa as pontas dos dedos sobre o ''bruxinha'' gravado em mim - quando você fez isso ?

-Na segunda , depois de sair do Coffe Park .

-Então essas foram culpa minha ?

-Não Jess , você não tem culpa de nada .

-Claro que tenho -ela já estava com os olhos cheios de lagrimas .

-Não , não tem .

Abraço ela sentindo suas lagrimas molharem minha blusa , ela empurra o meu corpo , mas não forte .

-Onde mais você se cortou ?

-Lugar nenhum - menti .

Ela se aproxima e levanta minha blusa . Ela arregala os olhos e poe as mãos na boca , suas lagrimas são ainda mais forte .

-O meu Deus , eu fiz isso com você .

-Não Jess , você não fez nada . Eu que fiz .

-Mas por minha causa .

-Jess , para com isso . Eu fiz porque é o que eu faço , sempre .

-Me desculpa Emily , eu sinto muito .

-Não se desculpa Jess . Você foi a minha unica amiga desde que Melissa morreu , e eu agradeço a você .

Ela ainda estava em choque , mas quando mencionei que ela foi minha unica amiga seus olhos voltaram pra mim .

-Serio ?

-Serio . Ninguem nunca falou comigo , nem mesmo se desculpou por me ofender .

-Porque as pessoas são todas idiotas .

Ela veio me abraçar , chorando . Não sei se ela iria conseguir assistir aula naquele estado .

-Quer matar aula comigo ?

-Primeira vez que vejo uma nerd querendo matar aula -seu sorriso já estava voltando .

-Então aproveita , porque não é todo dia que se ver algo assim .

-Tudo bem .

Ela abaixa a manga da minha blusa e segura na minha mão me arrastando pra fora do banheiro .

Passamos os três primeiros tempo de aula no ginasio , ninguem ia pra lá no horario de aula . E só era usado pra alguns eventos e treino dos garotos do basquete , mas eles só treinavam mais tarde .
Ela havia levado varios doces pra me dá na aula , mas como não fomos , comemos grande parte ali mesmo . E acabou que ficamos mais uma vez , mas eu sabia que com a Jess nada é serio . Era bom beija-la e não me preucupar em partir o seu coração se fizesse algo errado , nós eramos apenas amigas .
No intervalo alguns alunos iam até o ginasio , três amigos da Jess vinheram falar com a gente . Jason , Sean e Karoline , e acabei descobrindo que não era todo mundo que me odiava . Eles me trataram muito bem , mesmo adimitindo que já tiveram medo de mim pelos boatos que corriam por ai .
Pela primeira vez eu me senti acolhida de verdade na escola , sem precisar me esconder debaixo de um capuz e dos fones de ouvidos.
Quando o sinal do fim do intervalo toca os três continuaram lá e matariam o final da aula com a gente . Depois de Jason e Sean devorarem o resto dos meus doces tiraram uma garafa de ''água'' da mochila . Passaram pra mim e sentir o cheiro de vodka , dispencei na hora , deram a Jess mas ela não aceitou tambem dizendo que não queria me beijar com cheiro de vodka . E os três ficaram bebendo . Jess e eu apenas observamos .

-Jess , eles não tem medo de serem pego não ?-pergunto a ela .

-Não , são três loucos .

-Aposto que se eu não tivesse aqui você estava bebendo com eles .

-Tava mesmo -ela ri e beija meu pescoço .

-Vocês tão namorando ? -Karoline pergunta .

-Desde quando Jessik namora ? Ela só pega -Jason responde por mim .

-Verdade -afirmo .

-Eu tô aqui sabia ?-ela se defende .

-Que bom que estar - viro pra ela e a beijo .

Passo a mãos pelos seus longos cabelos castanhos claros , e sinto seu toque na minha barriga por baixo da blusa . Morde meus labios me fazendo gemer baixo e ri entre nossos beijo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ???