At Hearth Mountain escrita por Lawliet Ryuuzaki


Capítulo 4
Qualquer dia normal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316057/chapter/4

Depois daquele momento de lembranças  vou para o meu quarto esperar pelo jantar. De repente aguém bate na porta.

Toc toc.

- Quem é?

- Abra essa porta menina! - Uma voz tão infurecida

- Srª Blake, o que desejas?

- Não me diga isso como se não tivesse feito nada!

- Como assim, o que a Srª esta dizendo?

Sem mais palavras ou explicações, Srª Blake se inrrita e novamente me da um tapa.

- Por que a Srª fez isso?

- Acha que não sei, que você esta tendo um caso com meu filho Daniel.

- O que, mas...

- Cale- se, não se meta mais entre a vida de meu filhp, ele já esta prometido em casamento a bela da Melissa, e é com ela que ele deve ficar, não se meta entre os dois! Me ouviu?

- Sim, eu ouvi a senhora.

Como ele pode?Disse que me amava, que passaria sua vida comigo, e agora vai se casar, e logo com a Melissa. Devo me acalmar afinal, a mãe dele faria e diria de tudo para que eu e Dani nos separassemos.

Chega a hora do jantar, desço então até a sala de jantar. Quando chego até la, quem vejo? Sim, a familia Close. Vejo então Dani, resolvo tirar esta história a limpo.

- Dani?

- Sim, Jessie?

- Podemos conversar?

- Sim , claro.

- Daniel meu querido venha até aqui. - Diz a Srª Blake, como se quisesse afastar Dani de mim.

- Já venho Jessie

- Está bem.

- Sim mamãe?

- Daniel, olhe que esta aqui conosco hoje, a linda da Melissa.

- Olá Daniel, como está?

- Olá Melissa, estou bem e você como está?

- Estou otima- Melissa da um sorriso enorme, como se estivesse me provocando.

Tio Fred então pede que nos sentemos a mesa para nos prepararmos para o jantar.

- Meus queridos vamos nos sentar ,sim.

Dani então vem a minha direção para sentar-se ao meu lado, quando sua mãe o chama.

- Daniel querido, sente- se aqui, do lado de Melissa.

- Não obrigada mãe, prefiro ficar por aqui mesmo.

- Daniel Blake, não faça essa disfeita, venha!

Olho para Dani meio que dizendo que ele deveria ir lá e sentar-se com Melissa. Dani então vai até lá.

Logo após o jantar,  saimos todos  para a varanda para vermos o anoitecer.

- Jessie? 

Dani me chama para irmos para outro lugar.

- Sim Dani?

- Vamos para outro lugar, para podermos conversar melhor.

- Sim, vamos.

Vamos então para o quarto de Dani.

- Entre, por favor.

- Okay.

- Então Jessie, o que você queria me dizer?

- Ah, Dani, esqueça não importa tanto assim.

- Não, diga agora por favor.

- Sua mãe  me disse para lhe deixar em paz, pois você estava prometido em casamento á Melissa.

- O que? Como assim? Ela esta louca!

- Então, você não vai se casar com ela?

- Jessie, a única mulher com quem eu quero me casar é você.

Neste momento eu e Dani nos entregamos novamente e nos beijamos.

- Jessie?

- Sim Dani?

- Casa comigo? Seus olhos estão brilhando tanto, quanto qualquer estrela lá no céu.

- Dani... - Não sei o que falar, perco a fala, a única coisa que consigo fazer é beija-lo.

- Jessie, não respondeu minha pergunta.

- Daniel Blake, eu aceito sim, me casar com você.

Dani sorri tão intensamente, parece que os céus estão felizes por nós, que nessa hora milhares de estrelas começaram a brilhar intensamente lá no alto.

- Jessie?

- Sim Dani?

- Dorme comigo hoje?

- Dani, é muito arriscado.

- Arriscado, dormir com a futura senhorita Blake? - Dani diz isso ironizando.

- Seu bobo, okay eu durmo. - Começo a rir do nada.

Depois que a familia Close vai embora. Todos nós nos dirigimos á nossos quartos para nos deitarmos.

No meio da madrugada, Dani vem até meu quarto para me chamar para ir até seu quarto para dormirmos juntos.

Chegando lá, não nos contemos e começamos a nos beijar.

Em meio a tantos beijos, com uma voz rouca  bem suave, Dani diz que me ama.

- Jessie... Te Amo meu amor.

- Dani .... também Te amo muito meu amor.

Dani então me empurra até sua cama, me deitando nela. Ele  tira meu shorts, abre sua calça para que eu a tire. Depois deita em cima de mim, me empurrando para cima. Beijo seu pescoço, o mordo levemente, retiro sua camisa então. Dani faz o mesmo comigo.

Paramos de nos beijar, nos olhamos, sorrimos, nos beijamos novamente.

Dani arranca minha langerie, eu arranco sua cueca. Passamos uma boa parte da madrugada nos amando intensamente.

 Quando chega de manhã, logo cedo, me levanto de sua cama para me vestir e voltar para meu quarto sem que ninguém perceba.

Coloca minha blusa , aboto-a, Dani então sem que eu perceba me abraça por trás, beijando meu pescoço.

- Aonde você vai tão cedo assim? - Diz ele com uam voz doce e viciante.

- Tenho que ir para meu quarto, antes que alguém perceba.

- Não , fique aqui comigo. - Dani diz isso me puxando novamente para a cama, abrindo minha blusa.

- Dani... Eu preciso...

- Shii.. Você precisa sim, ficar aqui comigo.- Dani então começa a me beijar, me convencendo a voltar  a deitar com ele.

São 9:00 hrs  da manhã, nos levantamos, quando saimos damos de frente com a Srª  Blake toda enfurecida. Sem pensar duas vezes ao me ver, ela me da um tapa na cara.

- Olhe aqui sua menina insolente, acha o que, que pode usar meu filho!

- MÃE! - Dani grita tão revoltado com aquilo que viu.

- Não Dani, pare!. - Tento o impedir de cometer qualquer besteira.

- O que foi isso ! - Tio Fred vem até aqui  para saber o por que de tanta discussão.

- Tio Fred, olhe que mamãe fez com Jessie, ela a bateu. - Dani diz isso indignado.

- Não tio, não foi nada.- Tento acalmar tudo.

- Quieta, Jessie! - Dani me diz isso então.

- Claudia Blake, este foi o fim da minha paciência, já chega!- Tio Fred esta descontrolado.

- Como assim, Frederic? - Srª Blake fica sem entender nada.

- Chega! não aguento mais você nesta casa destratando Jessica, ela é como se fosse minha filha, acabou quero que você saia dessa casa hoje mesmo!

 Meu Deus a que ponto chegamos, Tio Fred esta colocando sua própria mulher fora de casa, tudo por minha causa.

- Como Frederic?

- Ou sai você ou saio eu!

Tio Fred então se dirige a escada . Srª Blake perde o controle e então me empurra da escada.

- Jessie nãooo! - Dani diz isso muito preocupado como se quisesse se jogar de lá também.

- Claudia! Basta! - Tio Fred diz isso e logo em seguida corre para me socorrer.

 Caio da escada totalmente desacordada.

- Jessica fale comigo!- Tio Fred diz isso me sacudindo, tentando ver se me reanimo.

- O que você fez mãe! - Dani esta muito revoltado.

- Eu... Eu.. não sei, isso é tud culpa dela! - Srª Blake não consegue pensar em que dizer.

- Cale a Boca Claudia! Escute, isso tudo é culpa sua. Se acontecer algo com Jessica você irá pagar! Eu Juro! Venha Daniel arrume sua mala, já esta decidido vamos embora daqui, eu você e Jéssica. - Tio Fred esta exaltado não tem como controlado.

-  Esta bem, tio Fred.- Dani obedece a ordem, e sobe para arrumar sua mala e a minha.

- Sraª Vanguart ! Rápido .

Tio Fred pede então que a Srª Vanguart ligue para a ambulância vir até aqui me socorrer.

Assim que a ambulância chega, tio Fred e Dani entram nela comigo.

Vamos até o hospital  onde sou atentida com urgência.

Depois  que o médico faz os procedimesntos básicos, ele me manda para a UTI. Onde irei ficar em observação e cuidaram da minha saúde.

- Por quanto tempo ela ficará ai Doutor?- Tio Fred pergunta muito preocupado.

- Sr. Blake ainda não podemos lhe informar quanto tempo a jovem ficará aqui, pois ainda é muito cedo para determinarmos seu estado após este acidente.

O médico então pede para que tio Fred e Dani saim do quarto e me deixem repousar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "At Hearth Mountain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.