At Hearth Mountain escrita por Lawliet Ryuuzaki


Capítulo 5
Depois do acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316057/chapter/5

Já é cedo, não consigo abrir os olhos, muito menos me mover, dói demais. Mas estou consciente, quer dizer, consciente em meus pensamentos.

Ouço a porta do quarto se abrir, quem seria? Ouço passos se aproximando de mim, alguém segura em minha mão esquerda.

– Jessie... - Uma voz suave com um tom de tristesa.

É Dani! reconheceria sua voz a quilômetros de distância.

– Jessie, como gostaria de te ver acordada, não sabe o quanto eu e o tio Fred lamentamos por tudo isso, só queria que soubesse, que te amo.

Dani disse que me ama? Mesmo eu estando deitada nessa cama, sem saber se sairei daqui ou não, e se talvez voltarei a andar. Eu o amo, gostaria de conseguir lhe falar isso, mas minha boca não abre.

– Com licença meu jovem, mas o Doutor irá fazer uns exames na paciente e me pediu que lhe disesse para esperar na recepção.

Parace a voz de uma mulher, talvez seja a enfermeira.

– Okay, esta bem - Dani diz isso como se quisesse continuar ali comigoe não ir para a recepção.

A porta então se fecha, até que se abre novamente e posso ouvir a voz do médico.

– Enfermeira Jo como esta a paciente?

– Ela esta instavel Doutor.

– Otimo!.

Sinto que o Doutor se aproxima de mim. Ele então coloca sua mão esquerda sobre minha testa dizendo:

– Vai dar tudo certo garotinha, você vai ficar bem ! - Diz isso com uma voz alegre, como se soubesse mesmo que ficaria tudo bem.

A porta se fecha então novamente. E aqui estou eu, em uma cama de hospital, sem conseguir me mover e ao menos abrir os olhos, ficarei aqui não sei quanto tempo.

O que será que Dani esta fazendo agora? E Tio Fred? e até a Srª Blake.

Enquanto isso.......

– Tio Fred?

– Sim Daniel?

– Será que a Jessie vai sair dessa?

– Sim Dani, ela vai ficar bem! - Tio Fred sorri com a esperança em seus olhos.

– Como gostaria que ela estivesse aqui comigo - Dani susurrou isso bem baixo.

– Eu sei disso meu garoto - Tio Fred o olhou e então sorriu.

Dani então vai para seu quarto, onde abre seu armário, e pega lá de dentro uma caixa vermelha. Dentro dela parece estar umas fotos, são fotos minhas e de Dani , fotos tiradas antes desse acidente.

– Ah.. Jessie, como te amo - Dani diz isso e de repente uma lágrima escorre por seus olhos.

Dani então pega todas essas nossas fotos e as coloca em seu mural.

– Pronto, agora quando sentir sua falta, sei que estaremos sempre juntos.

Dani então desce para sala, e vai em direção a varanda, senta-se bem de frente com o jardim e começa a olhar para o céu.

Toc toc.

– Quem é?

– Sou eu Dani, posso entrar?

– Entre.

Dani e eu então nos deitamos em minha cama, não acredito que estamos fazendo isso.

– O que estamos fazendo ? -Pergunto surpresa.

– Estamos fazendo o que já deveriamos ter feito - Dani diz isso sorrindo.

– Jessie?

– O que foi Dani?

– Te amo meu amor.

Nossa Dani disse que me ama.

– Também te amo meu amor - Digo isso sorrindo feliz da vida.

De repente alguém põe a mão em seu ombro.

– Ah, menino pensando nela não?

– Sim tio! Não consigo ficar bem sabendo que ela esta lá e não aqui comigo.

– Calma menino, logo, logo, teremos ela aqui de volta conosco! Tio Fred sorri para Dani.

– Eu sei tio- Dani então dá um sorriso de volta, como se enfim, acreditasse nisso.

Então o telefone toca. Tio Fred entra para atender.

- Alô .

- Frederic. - É a Srª Blake.

- O que quer Claudia? - Tio Fred diz isso indignado

- Não era para aquilo ter acontecido, mas nós sabemos que ela nunca iria fazer parte da familia, me entenda Frede..- Tio Fred indignado a interrompe.

- Cale- se Claudia, Jessica sempre foi da famila, por muito tempo ela foi  a única a ser realmente dessa familia, não quero ouvir mais nada de você, suma !

Tio Fred então desliga o telefone, e sobe para seu quarto.

- Ah! Já me basta, não aguento mais - Ele diz isso andando de um lado para o outro.

Ele então abre uma das gavetas de seu criado mudo, e puxa lá de dentro um porta retrato  branco, esculpido em madeira. Era uma foto da mamãe quando mais jovem.

- Ah! Annie, proteja nossa menininha, não a deixe partir sem pelo menos me dar uma chance para esplicar a ela toda a verdade.

Tio Fred diz isso chorando.

Toc toc.

- Quem é?

- Sou eu Daniel, tio. O senhor está bem?

- Sim Daniel, estou sim. Só quero descançar um pouco.

- Esta bem, se precisar estarei no hospital indo visitar Jessie.

- Okay, pode ir, depois darei uma passada lá para ve-la.

Dani vai para seu quarto para pegar seu casaco, desce as escadas e sai de casa em direção ao carro. Antes de chegar lá, alguém chama por seu nome.

- Daniel - Uma voz suave, quase rouca.

É Melissa.

- O que quer? - Dani diz triste.

- Eu se do que houve, sinto muito- Ela diz isso quando uam lágrima escorre de seus olhos.

- Obrigada, Melissa.

Dani então coloca suas mãos no rosto de Melissa, e limpa sua lágrima.

- Obrigada. - Melissa lhe agradece.

- Não foi nada.- Dani então sorri.

- Daniel?

- Sim Melissa?

- Me desculpe, me desculpe por ter me metido entre vocês dois, se soubesse o quanto se amavam, nunca teria feito tudo aquilo, sou uma idiota, não sei o que estava fazendo, eu...- Dani a interrompe.

- Obrgada por suas desculpas, mas não diga isso, você não é uma idiota, apenas não sabia o que acontecia entre mim e Jessie, sim nós nos amamos muito, imensamente.

Dani da um beijo em sua testa , dá um sorriso, e logo em seguida parte em direção ao carro.

- Até mais Daniel.- Melissa sorri.

- Até mais Melissa.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "At Hearth Mountain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.