Vivendo E Aprendendo . escrita por Garota Estranha


Capítulo 13
Capítulo 13 - Uma nova vida , um novo tudo .


Notas iniciais do capítulo

Amores , PERDAO pela demora , e que eu to viajando , mais consegui um tempinho pra postar . Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315896/chapter/13

Passei 4 meses naquela clinica . E finalmente consegui sair . A unica coisa que me confortava , era saber que Liz moraria comigo . Sim , ela moraria comigo . Tia Praime achou ela uma boa moça , e disseram que te-la comigo faria bem pra nos . Ela estava mais calma , mais nao cnseguira voltar pra casa . As lembranças do passado a corrompiam . Quando fui para a escola , tudo que se viam , eram pedidos de desculpas . Apezar de tudo , os aceitei . Prque parecam mesmo estarem arrependidos . Mais nao me importei muito . Eu queria meso era ver a cara de Pedro e Ju . Jurei a mim mesma que nao seria nem colega deles mais . 

- AI meu deus , me desculpe - Disse uma moça que se esbarrou em mim assustada , mais assim que me olhou , sua expressao mudou , e reconheci aquele olhar prfundo e distante .

- Anna .... Quanto tempo . Pelo visto voce melhorou ne .

Antes que eu pudesse responder , senti maos geladas em meus quadris , que me arrastaram pro lado , para abrir passagem . 

- JU MINHA QUERIDA , VOCE NAO SABE QUEM ESTA ...

Não deu para terminar a frase . Pedro me olhou incredulo . E eu olhava com um olhar de quem nao me importava . Mais no fundo , eu desabava  .

- É , ja a encontrei . 

- Se voces me dao licensa , tenho coisas a fazer - disse tentando sair , oque foi em vao , porque Pedro puxou meu braço .

- Ei , nao vai falar comigo ?

- Eu ate falaria . Mais nao vou perder meu tempo com gente que nao acrecenta nada pra mim . Com lincensa . 

Disse isso e sai , porque foi o tempo das lagrimas escorrerem . 

Eu sai correndo ate o banheiro , onde eu comecei a realmente desabar . Eu chorava , parecendo que morreria . Mais ai a pequena Liz aparecer .

- Anna , voce os viu nao foi ?

- Sim , Lizz .

- Nao chora ta ? Voce nao precisa deles . 

- Eu  o amo Liz , O AMO . 

- Eu sei , mais por favor nao chore . Finje que nao liga .

- Tem razao . 

Eu sorri e ela me abraçou . Fomos pra aula 

-------------------------------

Umas horas depois , chegamos em casa . A rotina ja era a de sempre , mais ela tornava tudo melhor . A mae dela ia nos ver az vezes , e eu ela e tia Prime seempre nos divertiamos . 

Nos estavamos jantando , esperando tia Praime , quando ela chegou .

- EEEEEEEEEEEEEI TIA PRAIME . - Disse Liz , sempre animada .

- Ei minhas queridas . Anna , tenho uma surpresa pra voce .

- Pra mim tia ? 

- Sim , minha querida . 

No momento seguinte , vi Diego e Bryan entrando pela porta . Bryan abraços minha tia de lado , enquanto eu raciocinava oque eu via .  No outro momento ,   eu pulei no colo dele , quase chorando , de tao feliz . 

- MEU AMOOR , QUE SAUDADES . 

- Saudades eu quem diga , pequena . 

- Nao quero interromper esse momento lindo - disse Bryan rindo - Mais eu e Praime temos um recado a dar . - disse ele lhando e sorrindo para minha tia .

- Foi um longo mes - disse tia Praime - de trabalho . Enquanto Anna e Liz se recuperavam , eu e Bryan resolvemos muitas coisas juntos . Voces devem estar pensando ' ah , eles vao se casar ' . Nao , nao vamos nos casar ainda . Mais acho que é evidente que estamos juntos . Queria dizer em primeiro lugar , que eu e Bryan assumiremos a diretoria juntos . E depois , que devido a tudo , Diego e ele virao morar na cidade . 

- AI MEU DEUS , TO INFARTANDO . DIEGO , VAI MORAR PERTO DE MIM ?

- Sim princesa , eu vou . - Disse ele ainda me abraçando .

O Resto da noite foi uma baita festa . Comemos pizza , dançamos , cantamos , comemoramos . Apezar de tudo , eu me sentia nova , com uma nova familia , Uma nova vida , um novo tudo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo E Aprendendo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.