Vivendo E Aprendendo . escrita por Garota Estranha


Capítulo 12
Capítulo 12 - Um dia após o outro .


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura bebes ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315896/chapter/12

Acordei no dia seguinte , e nao poderia receber vizitas . Nao liguei muito , ja era quinta feira , eu poderia receber vizitas o final de semana todo .  Passei o dia todo ali , fazendo tratamentos que eu nem conseguia entender . No final da tarde , eu  e Liz nos enconramos para jantar . No dia seguinte seria sexta , mais nao iriamos receber vizitas . Teriamos testes emocionais . Eu nao entendia bem aquilo , e me sentia meio jogada .  

Jantei muito cansada , e depois dormi . No dia seguinte , fizemnos os exames e preparamos muitas coisas para fazer com as familias . Eu ajudei Liz a fazer brincadeiras pra pequena Jude , e ela me ajudou a arrumar algumas coisas para mim , Pedro e tia Praime . Sim , a querida Praime . Durante a semana refleti , e vi que tia Praime era minha familia agora . Eu devia muito a ela , e vou trata-la muito bem . Fomos dormir tarde , afinal , o final de semana seria perfeito  . 

Idiota mesmo , foi eu pensar que seria perfeito .Tia Praime apareceu por alguns minutos , para deixar algumas roupas legais , porque iria viajar com Bryan e Diego iria junto . E Pedro ? O Canalha nao apareceu . Ele nao mandou mensagem , nao falou nada . Simplismente nao apareceu . No final das contas , eu fiquei brincando com Liz , juntamente com Jude . Ela agora via que Liz nao fez por mal , e as duas estavam muito felizes . Eu brincava com elas , e isso me ajudou a esquecer um pouquinho . 

No dia seguinte , fui deixada de lado . E Liz tambem .

- Jude passou mal , e nao veio . Entao somos so nos duas . 

 - Poise . 

- E aquele menino que sempre vinha aqui ?

- Tambem queria saber dele . Ele sumiu . Nao quer nem tentar saber oque foi . Deve ter sido algo serio .

- Pense assim  . 

- Me sinto abandonada . 

- Eu estou aqui , Anna . Nao te conheço a muito tempo , mais voce parece ser uma boa pessoa . E voce sabe que , pode contar comigo . Fomos trancadas aqui , temos isso em comum .

- Voce tem razao .. Temos que viver um dia apos  outro . 

- Alem disso , Jude vai parar de vir aqui dia de semana . Ela estuda e tudo mais . Seremos so voce e eu . Podemos dar forças uma pra outra . Quanto tempo vai ficar aqui ?

- Cerca de 3 meses , depende do quanto eu evoluir , Porque ?

- Porque queria saber quanto tempo eu ficaria sem voce aqui .

- Como assim?

- Me deram no minimo 6 meses de tratamento . 

- Ah , eu sinto muito . Mais seila , isso é fixo demais .

- Eu sei . Eles disseram que posso ser perigosa , entao .. 

- Podemos nos ajudar . Quem sabe reduzam a nossa ' pena ' nao é ? 

- É , pode ser - disse sorrindo .

Passamos o domingo todo conversando , coisas aleatorias . 

Na segunda , eu acordei com as enfermeiras chamando . Eu teria aulas mais cedo . Fui pra aula do professor , fiz o de sempre , passei pelos tratamentos e blablabla . 

Pra mim foi estranho . Era dificil ficar sem Pedro ou Diego .

Os dias foram passando , e as visitas eram cada vez mais frequentes . Pedro nunca mais voltou la . Tia Praime ia quando podia , mais eu nao a culpava . E Diego tinha se mudado para fazer um estagio . Eu estava mesmo sozinha ali . Os tratamentos de Liz eram intensos , eu a via so nos dias de vizitas . Passou-se um mes , dois , e nem tia Praime ia me ver . Pedro entao , nem se ouvia falar dele . Eu preferi deixar de lado . Diego mandava cartas uma vez ou outra , e era a unica coisa que me confortava . 

Eu me sentia sozinha e abandonada . Sempre me pegava chorando vendo umas fotos reveladas que tinha de mamae e papai . Aquilo me cortava por dentro . Eu realmente estava piorando . Eu tenho que ficar bem . Eu preciso ficar bem .  Comecei a enfiar isso na cabeça ' Voce vai melhorar Anna , forças , voce vai conseguir , fica tranquila ' . 

E assim os dias foram passando . Eu evluia no tratamento , junamente com Liz . Ia bem nas aulas , e estava cada vez mais proxima de sair dali . Até que descobri que Pedro e Ju estavam juntos , atraves de uma carta do mesmo . Mais nao me abalei . Decidir mostrar pra eles , que eu havia mudado . E vou fazer isso , da pior forma possivel .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua . Oque acham que a Anna vai fazer ? *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo E Aprendendo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.