Vivendo E Aprendendo . escrita por Garota Estranha


Capítulo 14
Capítulo 14 - A verdadeira verdade .


Notas iniciais do capítulo

Ta ai bebes ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315896/chapter/14

No dia seguinte , acordei passando mal , era gripe . Me levantei , mais tia Praime achou melhor que eu ficasse em casa . E assim eu fiz . Fiquei em casa sozinha . Por alguma razão , eu me sentia bem . Até o momento seguinte .

- Já vou .  - disse correndo ate a porta - Oque voce esta fazendo aqui ?

- Eu vim explicar oque esta rlando . 

- Não quero sab..

- Ju está gravida - disse Pedro frio , e em seguida me olhou bem no fundo dos meus olhos - e o pai sou eu .

- Veio a mminha casa esfregar na minha cara que minha ex melhor amiga ta gravida do menino que eu amo ? Jura ?

- Ai é que está . Eu nao amo ela . 

- Não , claro que nao , eu que vou ter um filho com ela . 

- Anna , eu nao queria . Nos fizemos voce sabe oque aquele dia que voce nos viu e .. bem voce sabe . Antes de te encontrar e te ver , eu encontrei ela na rua , ela estava sensivel seila porque , ai fui a levar pra aula e rolou ...

- NAO QUERO SABER , PORRA . 

- O fato é que eu beijo ela , pensando em voce . Eu vou assumir o bebe , pois o filho é meu mais ... É voce quem eu amo . 

- Nao quero saber Pedro . Voce errou feio dessa vez , nao vou te perdoar . NUNCA . VAI EMBORA DAQUI . 

Ele suspirou e foi . Me sentei ao chão e me puz a chorar , como nunca tinha chorado antes , me senti pequena naquele momento . Mais prometi que seria forte . 

- Porque ta chorando princesa ? - disse diego chegando , e em seguida correndo ate mim .

- Ai Diego , eu odeio a minha vida . 

- Ei , nao fala assim , vem ca vem - disse ele me abraçando apertado , oque de certa forma me confortou - oque aconteceu ?

Contei tudo pra ele , que ouviu atentamente , e em seguida ele me abraçou .

- Vai ficar tudo bem , pequena . 

- Tomara Diego , tomara . 

Eu disse de um modo engraçado , e rimos . 

Mais anoite , tia Praime ligou dizendo que dormiria na casa de Bryan , e Liz da casa de sua mae .

- Dorme aqui hoje mo ? 

- Nao sei Anna ..

- Por favor , odeio ficar sozinha .

- Tudo bem princesa . 

Nos rimos , e nos arrumamos pra dormir .

- Ah , Anna tenho que te dar uma coisa que to a muito tempo tentando , mais so agora terei coragem .

- Oque ?

- Isso .

Disse e me beijou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua mores .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo E Aprendendo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.