Vivendo E Aprendendo . escrita por Garota Estranha


Capítulo 11
Capítulo 11 - Vizitinha


Notas iniciais do capítulo

Ta ai amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315896/chapter/11

Eu nao conseguia acreditar que aquela vadia estava ali . Eu me senti incredula . 

- Anna , me desculpa ..

- Julia , nao vou te desculpar porra nenhuma . Voce me magoou muito cara , eu estou chatiadissima com voce . 

- Eu fiquei me culpando pel que voce fez .

- Ainda bem ´, porque a culpa é sua . Sem voce nada daquilo teria acontecido .

- Anna me escuta . Minha mae perguntou porque voce tinha sumido , e eu disse que é porque nao queria nada com voce e tau , porque voce se cortava e bebia az vezes , nao falei da droga e tau porque nao acho que seja da minha conta . Ela disse que talvez voce esteja mesmo precisando de ajuda , e disse que eu tinha cido injusta . Eu pensei bem e ela estava certa . No dia seguinte fui falar com voce , e Pedro chegou na escola dizendo que voce tinha tentado se matar . Eu fiquei muito assustada e me senti mal . Fui ate la algumas vezes , mais Pedro disse pra que eu nao fosse la mais . Ele estava certo . So que nos somos amigas desde que voce mudou , e seila . So voce me entende . Sinto sua falta . 

- Ironico voce dizer isso . Minha mae morreu , voce me ignorou . Sabe o quanto eu chorei cara . Nao voce nao sabe . Juliana , va embora , por favor . 

- Anna , nao . Eu vim aqui pra me reconciliar , porque poxa nos eramos melhores amigas bizarras , daquelas que saiam pra comprar Coturnos legais , que mais tarde nossos pais odiariam . Sinto falta disso .

- Julia voce tem que me dar um tempo preu absolver tudo . Eu ainda estou me recuperando , voce sabe que foi um choque , foi muito horrivel mesmo . 

- Eu entendo Anna . Enfim , eu vim aqui pra te pedir isso mais tenho que voltar . É , ate mais . 

Disse beijando minha testa , ja que eu estava deitada . 

E em seguida saiu . Me senti meio sozinha naquele momento . Fiquei olhando pro teto , e entao ouvi risadas . Olhei pela janela . Os parentes dos pacientes tdos la , os vizitando . Me senti meio fraca sabe ? Troquei minha roupa e comecei a dar uma volta . De lonje , eu observava Liz , que conversava com sua mae , enquanto sua irma brincava com outra criança , provavelmente parente de outra paciente . Fiquei impaciente . Entrei na sala onde quardavam os aparelhos eletronicos e pedi o meu por uns instantes . Eles me cederam , com a condição de que ficaria na sala . Assenti e peguei o telefone . Liguei liguei pra Pedro , mais ele nao atendia . Ate que li um SMS que ele tinha enviado 

' Oi Anna , tudo bem ? Nao poderei te ver hoje . Temos que fazer um trabalho da escola . Eu tive que fazer porque ainda estou meio boiando em relação ao colegio . Ju foi ai , e ela deve ter ido embora rapido . Perdao meu amor . Mais infelizmente suas vizitas semanas sao so ate o meio dia , nao dara tempo de ir ai , mais mandei alguem no meu lugar , que voce vai amar . Teamo '

Apertei o telefone contra o peito , e respirei fundo . Entreguei para a recepcionista que o guradou em meu arquivo . em seguida ouvi meu nome nos auto falantes 

'Anna Torres quarto 801 , compareça a recepção . Suas vizitas chegaram ' ; 

Sorri . Sai correndo em direção a recepção . Eu nao sabia quem era , mais so de ir me vizitar , ja era bom . Quando cheguei la vi Diego . Ele abriu os braços , e so deu tempo de eu pular no colo dele , ate que caissemos no chao . 

- DIEGO , VOCE VEIO . VEIO MESMO . QUE SAUDADES .

- Ei , ainda sou seu irmao . Entao , eu trouxe Doritos com mlho pra gente comer , lembrei que voce amava . 

- Awn seu lindo , eu teamo . Vem , vamos , quero meu doritos . 

- Ok Anna . 

Nos rimos e nos sentamos . Eram 9 e 30 ainda . Nos sentamos na grama , em um lugar afastado .

- Anna , temos que conversar . - Disse ele enquanto colocava meu Doritos e o molho encima do pano , e me dando refrio . 

- Sobre ?

- Oque voce fez .

- Diego , nao quero falar disso .

- Ei calma . Nao vou xingar . É que eu fiquei preocupado . Até o proprio Bryan ficou . Foi horrivel ver seus braços daquele jeito . Sei que estava triste mais ..

- Mais oque Diego ?

- ;...Só nao faça denovo .

-  Tudo bem .

- Seus braços ainda doem ?

- Nao , Mais essas marcas nao saem . Tia Praime disse que deixa eu fazer uma cirurgia plastica , para a marca sumir .

- Falando na sua tia , ela e Bryan estao trabalhando juntos . Ficoou sabendo ? 

- Não nao .

- Ele passou em ma prova uma semana depois da morte da sua mae . Uma prova de advocacia . Ai eles estão trabalhando no mesmo escritorio . Só que sua tia é a diretora e tau , por enquanto meu pai é so um advogado , mais ele tem potencial . Eles tem passado bastante tempo juntos . 

- Nao sei se gosto disso .

- Eu amo isso . Se eles se casarem , vao morar juntos , ai eu me mudo e moro com voce . Imagina que lindo nso dois morando juntos denovo ?

- Nunca moramos juntos ;

- Nos finais de semana sim . Mais o Lucas enchia o saco . Esquece ele, ele é idiota . Enfim , ontem Meu pai e sua tia jantaram juntos . Era um jantar de negocios . Mais ai tem .

- Diego , sempre bobo - disse comendo meu salgadinho .

Passamos a tarde toda conversando e rindo um da cara do outro . Ate que o sinal anunciou o fim das vizitas . Ele me abraçou forte , e disse que faria de tud pra me ver no final de semana . Eu sorri , beijei seu rosto e deixei ele ir . Nos dias de vizitas , as aulas iam de meio dia as quatro da tarde , e as terapias anoite . Comi o resto dos salgados correndo , e fui pra salinha . Chegando la , o professor logo foi me chamando .

- Anna, preciso de um favor seu . 

- Fale .

- Vi Liz chorando no patio hoje . Eu a chamei e ele insistiu em ficar sozinha . Nao quiz falar com ninguem, e sumiu . Voces se deram bem . Acha que consegue fazer ela vir pra ca ? Os enfermeiros acharam que nao é bom dar remedios muito fortes , ela ainda é muito nova .

- Vou sim professor . 

- Obrigada .

Sai em direção a procura de Liz , mais sabia onde ela estava . Fui correndo a um cantinho . 

- Oi fujona .

- Ah , oi Anna . Como sabia que eu estaria aqui 

- Aqui tem brinquedos , e sua irma estava brincando aqui . Oque estava acontecendo ?

- Jude se recusa a falar comigo . Quando fui a abraçar , ela chorou implorado que fosse embora . Ai me afastei . 

- Liz , é muito complicado . Voce nao tem culpa , mais ela é muito nova para entender isso . 

- Eu sei soque .;... ah  seila .

- Vamos pra sala . Hoje tem a terapia com o psiquiatra . 

- É mesmo . Vai ser bom tudo isso . 

 Sorrimos e fomos pro sala . Assistimos aula . Depois nos despedimos e nos separamos . Eu tinha uma avaliação psicologica , e Liz tinha uma psiquiatra esperando por ela . Fui ate a avaliação , duroou 3 horas . Jantei , e em seguida fiquei sentada , esperando o toque de recolher . Nao conseguia dormir . Algo naquela avaliação havia mexido comigo . Ai , fui pro quarto e tomei uns remedios . Em seguida fiquei zonza de sono e apaguei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai amores . Comentem . Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo E Aprendendo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.