The Last Chance escrita por Luna Brandon, Maya Hunter


Capítulo 5
Capítulo 5 :: Ultima chance.


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples ♥
Quem aqui fala é Maya Hunt, a co-autora de TLC. Sorry, a demora para atualizar. Já era para mim ter feito isso há muito tempo, mas acabei esquecendo e a Luna Brandon quer me matar agora rs
#FaltaDeResponsabilidadeDaMinhaParte

Bom, vamos a mais um capítulo de THE LAST CHANCE que esta na reta final?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315359/chapter/5

Capitulo 5 :: Ultima chance.

(POV. Bella)

Eu estava decidida. Minha decisão já estava tomada.

Eu iria sofrer, mas por outro lado, eu iria fazer alguém feliz.

Eu sabia que essa era uma decisão que iria me fazer infeliz, mas eu devia isso a Mike.

Eu fiz a minha escolha, agora eu tenho que arcar com as conseqüências.

Deitada em minha tão conhecida cama, me afogando nas minhas lágrimas, ouvi alguém bater na porta.

Quem seria?

Fui ao banheiro rapidamente, joguei uma água no meu rosto e fui abrir a porta.

Fiquei surpresa.

– Jake! Oh, nem acredito que saudades!- disse dando um abraço nele.

– Oi Bells, como vai a noiva, espero que ela não esteja entrando em pânico- disse ele brincando.

– Você sabe que não.

– Me deixe lhe apresentar, Bella está aqui é Lizzie e o meu filhinho, Joseph- disse ele passando o braço pela cintura de uma moça morena, que carregava um bebê no colo.

– Não acredito você é pai? Como não me contou antes?- perguntei gesticulando para que entrassem.

– Bom porque ele nasceu há dois dias, eu e Lizzie estávamos no México e voltamos hoje. E você em, vai se casar, quase cai de costas quando vi o convite em cima da mesa da casa do meu pai.

– Pois é, posso pegar ele no colo, ele é tão fofinho?- perguntei.

– Claro - disse Lizzie.

Peguei o pequenino Joseph no colo. Ele era lindo, um bebezinho moreno com covinhas. Nunca sonhei em ser mãe, mas sempre adorei crianças.

– Ele é lindo! – sussurrei.

– E então, quando será o casamento?- perguntou Lizzie.

– Daqui 3 dias, no sábado- suspirei.

– Nossa mais já?

– É vocês sumiram ainda bem que chegaram a tempo.

– Não só nós mas os Cullen também - acrescentou Jake.

– É verdade, vai ser bom ter meus outros amigos comigo- dei um meio sorriso.

Olhei novamente para a criança em meus braços. Talvez eu não fosse tão infeliz ao lado de Mike.

Pelo menos eu teria filhos para me alegrar. É claro que se Edward fosse o pai, ai sim minha felicidade estaria completa. Mas infelizmente eu nunca poderia ter os dois, nunca poderia me dar o luxo de tentar construir uma família ao lado de quem eu amava.

Porque o destino é sempre tão cruel comigo?

– Bella, você pode me ceder seu quarto rapidinho, preciso trocar o Joseph - perguntou Lizzie.

– Claro fique a vontade, quer ajuda?- me ofereci.

– Não, obrigada, não precisa - ela pegou o bebe do meu colo e subiu para o meu quarto.

– E então como está se saindo papai?- perguntei ao Jake.

– Melhor do que eu imaginava, mas e você como está, com Edward de volta na cidade eu quero dizer, ele procurou você?

– Não, graças a deus - menti.

E ele soubesse que eu estava pensando em desistir do casamento para ficar com Edward, com certeza ele iria me prender no pé da mesa.

Jake nunca gostou de Edward, tudo por cauda do tal acordo entre os quileutes e os vampiros.

Eu sempre achei uma bobeira, mas fazer o que né.

– E você, está feliz que vai se casar, você gosta desse tal de Mike, de verdade?

– Gosto, ele é uma boa pessoa- disse a ele.

Jacob não precisava saber que eu ainda amava Edward.

Jacob e eu continuamos conversando por um bom tempo, ele queria saber sobre tudo que ele havia perdido no tempo que estivera longe.

– Sequinho e limpinho- disse Lizzie chegando na sala.

– Que bom, Lizzie, acho melhor irmos embora, temos que dar uma passada na casa de Sue, ela está doida para conhecer Joseph, afinal me breve teremos mais um bebe na aldeia - disse ele com um sorriso.

– Mais um?- perguntei confusa.

– Emily e Sam, eles vão se casar em breve também e Emily está grávida- disse Jacob.

– Sério, nossa que maravilhoso, mande os parabéns a eles por mim, Jake- disse.

– Pode deixar, foi bom te ver de novo Bells e sábado eu te vejo de novo - disse Jake me dando um abraço na soleira da porta.

– Lizzie, foi um prazer conhecê-la volta quando quiser- disse.

Ela era adorável.

– O prazer foi meu Bella, e obrigada por tudo- disse ela com um sorriso entrando no carro de Jake.

Acenei até o carro desaparecer de vista, depois subi para meu quarto, onde Alice, para minha surpresa me aguardava.

– Alice, o que faz aqui?- perguntei surpresa.

– Vim conversar com você Bella- disse ela pedindo para eu sentar ao seu lado.

– O que foi?

– Bella, eu vasculhei o seu futuro e vejo você e casando com Mike, mas agora a pouco vi você fugindo com meu irmão. O que você decidiu?- ela perguntou.

– Eu vou me casar com Mike- disse com a depressão me invadindo de novo.

– Bella você vai ser infeliz e você tem escolha. Edward ama você e está disposta a fazer qualquer coisa pra ficar com você, ele resolveu até ceder e te transformar, não era o que você queria?- ela disse.

– Eu sei, e eu também amo ele, mas eu não vou conseguir conviver comigo mesma se não agradecer a Mike por ele ter me ajudado.

– eE então tudo se resume nisso, gratidão?- ela perguntou.

– Exato, eu gosto dele, mas só como amigo, nada mais- disse.

– Bella é a sua Ultima chance, depois não haverá volta- disse ela.

– Eu sei Alice, e eu sinto muito que tenha que ser assim, mas no momento a única coisa que eu posso fazer é tentar viver feliz ao lado de alguém que eu não amo- disse a ela.

– Está errado Bella, você tem que cair na real, você não pode colocar a razão na frente do amor- disse Alice.

– Não há nada que você possa fazer pra mudar isso Alice, é a realidade, eu posso te pedir um favor?- pedi.

– Pode.

– Eu vou escrever uma carta pro seu irmão, você entrega ela para mim?

Ela suspirou e respondeu.

– Entrego.

– Só um minutinho então que eu vou escrever.

Peguei um papel e uma caneta e sentei na mesinha que havia no meu quarto e comecei a escrever. Do meu coração para o coração dele.

Depois que eu escrevi, entreguei-a a Alice.

– Peça para ele ler somente depois que eu me casar, por favor.

– Por quê?- ela perguntou guardando na bolsa.

– Na hora ele vai saber- eu disse.

– Tudo bem, então sendo assim espero que vocês seja muito feliz- disse ela me abraçando.

– Obrigada- agradeci, embora seja bem provável que eu não seja feliz.

– Não há de que- ela respondeu.

– Esperai, você não vai assistir meu casamento?

– Vou, mas não sei se a gente vai conseguir se falar lá, então, eu desejo antecipadamente- explicou ela.

– Tudo bem

–Agora tenho que ir, até mais Bella- disse ela na soleira da porta da minha casa.

– Tchau Alice- disse.

Ela sumiu em meio a floresta do outro lado da rua.

Alice tinha razão essa era a ultima chance. A ultima chance para eu ser feliz.

Mas eu sei que não conseguiria em meio à circunstâncias.

Cuidadosamente selei o meu coração, e agora só me restava aguardar cada dia da minha vida.

Os outros dois dias passaram como um raio, eu fiquei um pouco mais alegre com a chegada de minha mãe, mas nada comparado, a alegria de quando vi Edward, e soube que ele sempre me amou e sempre vai me amar.

Hoje é o dia de meu casamento, e em menos de 2 horas será o fim.

O fim da felicidade, pelo menos para mim.

Olhando para o espelho vestida de noiva, eu não conseguia achar beleza em nada.

O vestido era muito bonito, parecia de conto de fadas. Todo rendado.

Eu devia estar Feliz, mas não estava.

Uma garota geralmente estaria feliz no dia do seu casamento, mas em mim só o que havia era tristeza.

Minha mãe havia percebido isso, e ficado muito preocupada mas eu consegui tranqüilizá-la.

Ângela está arrumando meu cabelo, enquanto eu tentava conter as lágrimas.

– Bella, eu nunca vi você assim, tão abatida, nem quando Edward foi embora você ficou assim, tem certeza de que você vai casar?- ela perguntava preocupada.

– Tenho, eu fiz minha escolha, agora tenho que ir até o fim.

– Você está pronta, agora o carro está te esperando lá fora, vamos?

Eu fiquei de pé, em cima do sapato de salto fino, embora meu equilíbrio fosse ruim eu dava um jeito.

– Vamos, como está a maquiagem?- perguntei.

– Não manchou, eu usei a prova d’água.- disse ela.

– Obrigada- disse abraçando minha amiga.

– Não há de que, vem vamos descer- ela pegou a cauda do meu vestido, mas eu parei na porta, tinha uma coisa que eu queira fazer antes.

– Espere, cadê meu MP3?- perguntei olhando em cima da minha cama.

– Esta aqui!- Ela pegou em cima da mesinha do meu quarto e me entregou.

– eu preciso dele,para passar pelos últimos momentos- disse.

Ela só levantou a sobrancelha e me ajudou com a cauda do vestido, e segurou o buquê para mim.

Meu pai havia contratado um motorista, que dirigiria meu carro até a igreja.

Chegamos lá era cedo demais, então eu subi para um dos quartos onde tinha na igreja.

Sentei no sofá que havia no canto do quarto e coloquei a musica de ninar que Edward fez para mim, ele havia gravado em um CD no meu aniversario de 18 anos e eu por acaso encontrei esse CD esses dias atrás - embaixo do assoalho do meu quarto - e passei a musica pro meu MP3.

Fechei os olhos e me concentrei nas lembranças boas que eu tenho de Edward.

Quando eu o vi pela primeira vez. Quando ele me salvou de ser atingida pela vã de Tyler. O dia na clareira, o dia em que ele se declarou para mim, o nosso primeiro beijo, a primeira noite em que passamos juntos,a primeira vez que ele disse que me amava, o baile de formatura,apesar de estar com o perna quebrada não foi tão ruim assim, afinal eu estava em seus braços, e depois as mais recentes, o nosso reencontro na clareira, o toque de seus lábios nos meus, e por fim, seus olhar apaixonado sobre mim.

Essa seriam lembranças que eu guardaria para sempre.

De repente meu pai entrou no quarto.

– Está na hora Bells- disse ele.

– Tudo bem- peguei o MP3 e coloquei no meio do buquê.

– Você está muito bonita- disse meu pai dando um beijo em minha testa.

– Obrigada- agradeci, segurando as lagrimas.

E então eu fui em direção a minha infelicidade eterna.


Fim do capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus... ela vai mesmo casar com o Mike? o.O
O Edward não vai fazer nada para impedir?
Calma gente, a resposta vocês terão no próximo capítulo.
Beijos e mordidas da Maya Hunt ♥

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[N/A:Luna] Oi pessoal. Espero que tenham gostado do capítulo.
Yeah! Estou com uma nova fic amores. Se chama My Angel!
Se gostam de TLC, com certeza vão gostar de My Angel. Pra quem se interessar, espero lá? ♥
Beijinhos.

Sinopse: Após tentar se suicidar por achar que a razão de sua existência estava morta, Edward teve de enfrentar a guarda de Aro para salvar Bella das terríveis garras dos Volturi, assim como ela o salvou. Não conseguindo sair da Itália, Edward e Bella se escondem numa pequena cabana em Verona acreditando que não seriam encontrados pela escória Italiana, porém isso não acontece e num confronto contra a guarda, Edward dá sua vida em troca da liberdade de seu eterno amor.
Mas o que Bella não sabia, é que antes de partir, Edward havia deixado um fruto daquele tórrido amor em seu ventre e quando se há um sentimento tão poderoso como este, nem mesmo a diferença entre os dois mundos será o suficiente para separá-los para sempre. Afinal, o amor entre almas nunca morre. É eterno.

"Nosso amor é como o vento. Não posso ver nem tocar, mas posso sentir".

http://fanfiction.com.br/historia/395557/My_Angel/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.