The Last Chance escrita por Luna Brandon, Maya Hunter


Capítulo 6
Capitulo 6 :: Final feliz.


Notas iniciais do capítulo

[N/A: Luna Brandon] Olá pessoas bonitas ^^
Depois de muito tempo, aqui estou eu para postar o penúltimo capítulo de TLC.
Muito obrigada a todos que acompanharam a história. Muito obrigada a todos que recomendaram, me procuraram para saber quando teríamos atualizações. Não importa se o número de leitores é pequeno, o que me importa são que eles existem. Eu dou muito valor a isso. Gostaria de dedicar esse capítulo a Leny Cullen, uma grande fã das minhas fics e uma grande amiga ♥
Boa Leitura á todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315359/chapter/6

Capitulo 06 :: Final feliz.

(POV. Edward)

– Me deixe sozinho Alice - pedi pela milésima vez.

– Edward eu tenho certeza de que se você vier ela desiste - disse Alice novamente.

– Alice ela fez a escolha dela, eu respeitarei - expliquei a ela novamente.

– Tudo bem, sendo assim... Toma- disse ela estendendo um papel.

– O que é isso? - eu perguntei.

– Ela pediu para você ler somente após o casamento, mas eu achei melhor me precaver e entregar só agora. Bom eu vou indo... Eu disse a ela que estaria lá. Tchau Edward- disse Alice, enquanto eu observava a carta.

“Sinto muito” pensou Rosalie do andar de baixo para minha surpresa.

“E um Mané mesmo” pensou Emmett incrédulo.

“Edward meu filho se eu fosse você não desistiria” pensou meu pai Carlisle.

“É muito triste” pensou Esme.

“Ainda não é tarde Edward” pensou Jasper.

“Ele devia correr atrás enquanto ainda é tempo” pensava Alice sem parar.

Eu queira afugentar esses pensamentos da minha cabeça e como somente Alice e Emmett iriam nesse casamento, ainda restaria os outros.

Peguei meu casaco e corri em direção à clareira. Em menos de cinco minuto eu cheguei até lá.

Hoje não era um dia ensolarado, mas também não chovia. Olhei no relógio em meu pulso que marca 14:45 hs. Dentro de 15 minutos ela estaria casada.

Suspirei.

A aliança que era de minha mãe Elizabeth estava no meu bolso, eu sonhei em colocá-la na mão de Bella, porém esse sonho se tornou em vão, pois ela está se casando com outro. No outro bolso da minha calça, estava dobrada a carta que Bella escreverá para mim.

Eu abri e comecei ler.

Edward, meu amor.

Talvez você não entenda os motivos da minha decisão,mas eu vou dizê-los do mesmo jeito. Uma vez me disseram que o amor e a razão não andam acompanhados. No momento eu não entendi, mas agora eu sei o que quer dizer.

O amor e algo poderoso e extraordinário. Algo que não existe palavras para se explicar. E a razão é algo forte e também poderosa, porém ela é o amor são inimigas. Ambas não podem coexistir.

A razão quer dizer a consciência e o amor quer dizer sentimento. Numa decisão ou você se deixa levar pelo amor ou se deixa levar pela razão. E eu escolhi a razão, pois uma vez que eu sei que você me ama e que eu sempre amarei você pelo resto de minha vida, as outras coisas eu poderei ir levando.

Desde a primeira vez que eu te vi algo mudou. Eu me apaixonei perdidamente por você. E eu serei para sempre apaixonada por você. Meu coração é seu e sempre será. Nada e ninguém no mundo mudará isso.

Pode passar anos, décadas, séculos, milênios... Nada no mundo vai mudar o que eu sinto por você. Nada.

Eu amo você e sempre amarei. Meu coração será eternamente seu. Ele pertence somente a você. Me perdoe. Mas saiba que eu te amo.

Para sempre sua Bella.

Terminei de ler a carta e se eu pudesse estaria chorando. Agora marcava 15:00hs. em ponto no relógio em meu pulso. Agora ela estaria casando, agora seria o ultimo ato.

Pelo menos de uma coisa eu tinha certeza.

Assim como eu, ela me amaria. Para sempre.

(POV. Bella)

As portas da igreja se abriram e a marcha nupcial começou a tocar.

Eu dei o primeiro passo para o fim, e depois mais outro e mais outro no tapete vermelho... Até chegar no altar, onde meu noivo me esperava.

Meu pai me entregou a ele dizendo 'cuide bem da minha garotinha'.

Estavam todos lá,. Minha família, meus amigos, mas menos quem realmente importava. O padre iniciou a cerimônia e eu nem sequer prestei a atenção no que ele estava dizendo, até ele pronunciar as palavras que marcariam minha vida para sempre.

– Senhorita Isabella Swan, aceita se casar com Michel Newton?

Antes de responder olhei uma ultima vez nos olhos de Mike. É agora.

– Eu ace... - Mike me interrompeu.

– Espere, não, você não pode fazer isso Bella - disse Mike abaixando a cabeça.

– O que? Do que você está falando? - perguntei ignorando os sussurros dos convidados.

– Desculpe se eu fiz você sofrer, mas a verdade é que eu sempre soube que você não me amava. E eu vejo nos seus olhos que você está infeliz. Não é certo você se casar comigo uma vez que você não me ama- ele disse calmamente.

– Eu nem sei o que dizer - eu disse.

– Mas eu sei o que você deve fazer - ele disse com um sorriso nos lábios. Eu esperei. - Vai atrás de quem você realmente ama antes que seja tarde demais - ele disse me dando um abraço.

– Obrigada. - sorri. - Agora você olhe bem a sua volta, pois a pessoa certa pode estar bem a sua frente - eu sussurrei em seu ouvido.

Ele me lançou um sorriso.

E então eu corri em direção a saída da igreja, mas não antes de laçar um olhar a Alice e ver ela assentir com um sorriso e também ver o sorriso perverso de Emmett como quem diz “Ela endoidou de vez”.

Aquilo seria um escândalo. Eu sabia disso. Mas nada mais me importava.

Eu estava correndo para os braços do meu amor.

Sai correndo e o motorista estava encostado no carro.

– Senhorita Swan, deseja que eu...- eu o interrompi.

– Não precisa deixa que eu mesmo dirijo- disse entrando no carro, e jogando o buquê que estava na minha mão no banco de trás.

Nunca gostei muito de carro velozes, mas pela primeira vez na vida fiquei feliz por poder passar do 120 Km por hora. A cidade passava como um borrão a minha volta, ignorando os sinais vermelhos, passei sem me preocupar se estava infligindo alguma lei ou não.

Seattle era longe de Forks, mas com essa velocidade, um trajeto que normalmente leva uma hora eu fiz em 30 minutos.

Parei o carro na estrada de terra que dava acesso a clareira e entrei no meio da floresta, o salto do meu sapato na estava ajudando então eu tirei os sapatos, para poder correr melhor, afinal o vestido também estava atrapalhando.

Quando eu estava quase chegando à clareira, vi uma leve luminosidade no céu.

Era o crepúsculo. Mostrando que a escuridão, era o fogo que faltava em meu coração.

Cheguei na beirada da entrada da clareira, logo após as samambaias e então eu o vi.

Ali ajoelhado, ele parecia segurar alguma coisa nas mãos e reconheci de imediato o que estava nelas.

Era a carta que eu havia escrito.

Avancei cuidadosamente em sua direção e coloquei a mão em seu ombro. A alegria ressurgindo em meu coração.

(POV. Edward)

Já passava das 15h30min, provavelmente o casamento já havia acabado. Agora ela estava casada e com outro.

Isso é o que esta me matando por dentro, saber que agora ela esta com outro, por minha causa. Minha culpa.

Ela vai ser infeliz. Por minha culpa.

Se eu não tivesse ido embora, provavelmente era eu e ela que estaríamos casando.

De repente senti uma fragrância doce e irresistível.

Ah! Que ótimo!

Agora eu estou tendo até alucinações.

Esse é o cheiro floral que Bella tem para mim.

Senti algo quente tocar meu ombro e a fragrância ficou mais forte.

Olhei para o lado pelo canto do olho e vi um vestido longo e branco, depois subi o olhar e vi o rosto da minha Bella com um sorriso lindo.

Ela tinha desistido?

Levantei-me rapidamente e olhei para ela. Ela estava linda.

– Você tinha razão, eu não poderia ser feliz ao lado de outra pessoa que não seja você - ela disse.

Ela tinha desistido. Ela esta aqui. Ela me ama.

– Você desistiu? - perguntei afagando seu rosto.

– Não exatamente. - respondeu. - Mike me salvou no último minuto. Foi quem desistiu... Ele disse que era para mim ser feliz ao lado da pessoa que eu amo - ela disse com um sorriso colocando os braços em volta do meu pescoço. - E essa pessoa sempre foi e sempre será você.

Sorri.

– Será que eu mereço tanta felicidade meu Deus? - perguntei brincando.

– Sim. Você merece. Merece isso e muito mais- disse ela.

Peguei seu rosto entre as mãos e pressionei meus lábios nos seus, em um beijo doce, terno e apaixonante.

– De hoje em diante nada e nem ninguém vai poder nos separar - murmurei entre seus lábios, vendo-a sorrir.

E então eu me lembrei do anel em meu bolso.

Parei o beijo e ajoelhei em sua frente. Ela me fitou confusa.

– Isabella Marie Swan, eu prometo amá-la pelo resto da eternidade. Você aceita se casar comigo?- perguntei a ela.

Ela abriu um sorriso ainda maior e respondeu.

– Sim. - uma lágrima escorreu de seus olhos. - Eu aceito me casar com você Edward Antony Masen Cullen- disse ela.

Coloquei o anel em seu dedo anular, da mão esquerda, onde ele ficaria para sempre depois peguei ela no colo e a girei no ar.

Uma vez me perguntaram se eu era feliz e eu respondi que sim, pois até então eu não conhecia o amor. Mas na verdade eu só conheci a felicidade quando eu conheci o amor.

O amor se resume em apenas uma pessoa para mim. Isabella.

E Isabella, minha doce Bella, é o meu mais belo sinônimo de felicidade. Havíamos conseguido o nosso final feliz. Por toda a eternidade.

Fim do capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero do fundo do meu coração que tenham gostado amores. Aguardo os comentários de vocês para poder postar o bônus (sim, capítulo bônus de TLC com a primeira vez de Edward e Bella) e depois enfim o epílogo.
Beijooos a todos!