Before You Say Goodbye escrita por Dark Innocence


Capítulo 2
Nada como ramén nas calças


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, o segundo capítulo da fic, uh? ^-^
O que estão achando da fic, da velocidade de postagem?
Gostaríamos muito de saber a opinião de vocês, afinal, a fic terá alguns mistérios e vários pontos que ainda estamos decidindo, ou seja, a opinião de vocês conta muito!
Entãaaoo, vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315292/chapter/2

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

–Posso te perguntar algo, Hinata-chan?

–É claro Naruto-kun! – Disse sorridente a garota.

–Bem, você sabe... Você foi de grande ajuda na luta contra o Juubi. – ele disse.

–Oh, imagine. Eu apenas te ajudei a se guiar com o Byakugan, você fez praticamente tudo sozinho...

–Não, não! Se você não estivesse lá, eu teria seguido para o lado de Obito, e também ficaria perdido, sem saber o que fazer, onde atacar! – ele falou, sorridente.

–Ah, se assim você diz! – Hinata respondeu, com alegria na voz.

–E na luta do Pain, você também me salvou! Se você não tivesse aparecido, eu iria acabar desistindo!

–Bem, obrigada Naruto-kun... Mas não estou entendendo aonde você quer chegar!

–Então... – o rosto do garoto começava a se tornar vermelho. – Você esteve sempre ao meu lado, me ajudando... Eu queria estar ao seu lado também. Você gostaria de sair comigo, Hina?

Hinata nunca esperaria ouvir aquelas palavras em toda a sua vida. O uso do apelido, carinhosamente ainda mais. Levou a mão à boca, uma expressão chocada nos olhos, a qual o loirinho entendeu como uma rejeição.

–Se você não quiser tudo bem... Na luta contra o Pain você disse gostar de mim, mas já tem muito tempo né? Eu não deveria estar esperando que você aceitasse ou coisa do tipo. Está tudo bem! – ele falou, fingindo uma risada em seguida. Porém, o menino foi incapaz de esconder as lágrimas nos olhos, fazendo Hinata dar uma risadinha. – Vo-vo-cê não de-devia rir das pessoas, Hinaa-bakaa! – falou, gaguejando devido ao choro.

A menina riu ainda mais da infantilidade do garoto.

–Você entendeu errado Naruto-kun! Eu aceito, é claro! Eu apenas fiquei chocada, eu nunca imaginaria que um dia você demonstraria qualquer interesse em mim!

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A morena de olhos perolados passeava pelas ruas de Konoha alegremente, sem perceber os olhares masculinos de desejo e os femininos de inveja.

–Que gata! – comentou um grupo de garotos, embora baixo demais para a garota ouvir.

Ao passar por uma banca de flores, despercebidamente, for recebida por uma voz alegre, gritando seu nome.

–Hinataaaaaaa!!

–Ino-chan! – Ela disse baixo, sorrindo. – Como vai?

–Não me venha com como vai, Hinata! – disse a loira, ainda gritando.

–Ino-chan?

–Ino-chan, Ino-chan! Pare de falar isso, baka. – a garota falou. – Nós estávamos preocupados, por onde você andou depois da guerra? – o tom de voz da loira era baixo, e ela abraçou Hinata.

–Ah, eu tive que resolver alguns assuntos com meu clã. Eu mal tive tempo de falar com o Naruto-kun...

–Vamos sair hoje Hinata! Todo mundo! Eu, meu time, seu time, o time 7 e o time do Gai-sensei.

A morena abaixou os olhos, encarando chão. Seu primo era do time Gai.

–O que foi, Hinata?

–Ah, Ino-chan, eu não posso! – disse, alegre novamente. – O Naruto-kun me chamou para sair hoje!

–O queeee? – Gritou Ino.

–Ino-chan, por favor, fale mais baixo! – Hinata balança os braços com o rosto apreensivo.

–Ninguém aqui está prestando atenção na gente, bobinha! Onde vocês vão? Um passeio por Konoha? Tem um festival acontecendo hoje não é? Não me diga que ele está pensando em te levar naquele restaurante caríssimo que abriu essa semana?! – Ela falou, animada, com os olhos brilhando.

–Na verdade nos vamos no Ichiraku no Ramen.

–EEEEEEEEEEEEEEh?! Hinata, onde o Naruto está? Deixe-me bater nele até a mente dele começar a funcionar!

Ino segurava o punho enquanto uma aura maligna se formava ao seu redor.

– Não faça isso, Ino-chaaan! – suplicou a Hyuuga. – Eu na verdade, acho até melhor ir ao Ichiraku. Eu ficaria sem saber o que fazer, caso fossemos à um festival ou num restaurante chique...

–Não me diga que você nunca foi num encontra Hinata? – Disse Ino, de maneira irônica.

A menina continuou calada, com o rosto corado, comprovando a teoria da loira.

–Você quer que eu te ajude? – perguntou a garota loira.

–Se possível... – disse Hinata, corada e olhando para baixo.

Ino olhou ao redor, procurando por algo. Avistou o grupo de meninos que tinham feito o elogio à Hinata.

–Venha aqui. – puxou a Hyuuga.

Elas se aproximaram do grupo de cinco garotos, que cochichavam elogios para as garotas.

–Ei você. – ela apontou para um deles, que incrédulo, apontou para si mesmo. – Sim, você mesmo. Qual o seu nome?

–Shinji!- respondeu animado o garoto de cabelos e olhos amarelos.

–Nee, Shinji-kun, você vai sair comigo hoje a noite, no Ichiraku. A que horas Hinata? – a loira olhou para a amiga que se escondia atrás dela, e ela murmurou algo. – às 8 horas. Certo? Você me pega aqui na floricultura às 7:50.

–Claro! – o menino, zonzo, mas alegre pela sorte de levar uma loira tão bonita para sair.

–Bem, Hinata será um encontro em dupla. Vamos, vou te ajudar a escolher uma roupa bonita para encantar o Uzumaki!

As duas se afastaram, conversando, deixando Shinji e seus amigos completamente perdidos.

–O que diabos foi isso? – perguntou um dos garotos, de cabelos azuis.

–Eu não sei, mas eu vou sair com uma loira gostosa. – O tal Shinji sorria como um bobo alegre.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

As duas caminhavam calmamente até à floricultura. Embora não deixasse transparecer, a Hyuuga estava quase tendo um infarto por dentro.

–Nee, Ino-chan... O Sai-kun não se importa de você sair com outros garotos? Afinal, vocês são namorados...

–Ah, ele vai entender. Eu estou fazendo isso para te ajudar, o Shinji é apenas como um poste que vai me fazer companhia. Encare dessa forma.

–Ino-chan, eu não acho que você deveria tratar as pessoas assim... – disse Hinata envergonhada. Ino apenas riu.

Ambas se vestiam bem, com as roupas caras de Ino. No entanto, o fato de Hinata ter o corpo mais voluptuoso que o da amiga, fazia o vestido vermelho ficar extremamente apertado e curto, deixando a morena envergonhada.

–Será que o Naruto-kun vai gostar dessa roupa? – sussurrou a Hyuuga.

–É claro que sim! Acho que depois de te ver assim, ele nunca mais olhará para ninguém! – disse Ino, rindo da própria piada, causando desconforto na morena.

Duas cabeças loiras se aproximaram, vestindo bermudões e chinelo, totalmente largados.

–Ah, Hina-chan, Ino! – cumprimentou o Uzumaki. –Uh? Por que estão tão arrumadas? Nós não vamos comer ramén?

–Naruto, seu idiota! – ela disse, socando a cabeça dele. – Apenas diga que ela está bonita! – ela virou-se para Shinji. – E você, não vai falar nada idiota?!

–Você está gostosa, Hina-chan! – comentou Shinji, causando desconforto na menina de olhos perolados.

–NÃO ISSO, SEU IMBECIL! Apenas um Olá era suficiente! – reclamou a loira, batendo no menino de olhos amarelos novamente.

–Você deveria controlar seu estresse... O que você veio fazer aqui, de qualquer jeito? Shinji me disse que vocês se conheceram hoje! – reclamou o Uzumaki, com expressão de contrariado e braços cruzados.

A loira deu um riso nervoso.

–Oh, Shinji, seu grande brincalhão! – falou a loira, em tom nervoso, dando tapas no braço do garoto. – Não precisa esconder nosso amor assim! –Ela deu mais tapas no garoto, que apenas permanecia sorrindo sem graça.

–Nós podemos ir para o Ichiraku? – comentou Hinata, que até então se mantia calada, alheia à confusão a sua frente.

–Claro... Hina, você não quer passar em casa e trocar de roupa mesmo? Esse vestido é muito curto, você pode sentir frio! – falou com sinceridade Naruto.

“Esse imbecil não tem malícia! Era pra você estar com calor, calor entre as pernas, seu imbecil!” pensou Ino.

–Não precisa Naruto-kun. Eu estou bem assim!

Os dois salvadores de Konoha iam à frente, conversando alegremente sobre comida e sabores de ramén. Naruto fazia piada para Hinata rir, ao passo que esta, timidamente, segurava em sua mão.

“Eles realmente combinam...” pensou a loira. Ela suspirou “Talvez eu nem precisasse ter vindo”.

–Eu gostei do seu vestido, Ino-chan.

–Morra, Shinji.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Naruto acabara com todo seu rámen e alternava o olhar entre sua tigela, Hinata e a tigela da morena.

– É... Hina-chan. – ela olhou para Naruto corada por ele tê-la chamado por seu apelido novamente. – Me dá um pouco do seu rámen?

– Hai.

Hinata pegou um pouco de seu rámen com os hashis e foi levando-os até a tigela do loiro, mas a menina reparou que sua boca estava bem aberta e os olhos fechados. Percebendo o que ele queria, Hinata encaminhou seus hashis até a boca do garoto, que fechou-a antes que ela conseguisse posicioná-los, o que fez com que todo o rámen caísse sobre o colo de Naruto que levantou e gritou escandalosamente, como só ele gritava.

– Com licença. –Hinata tomou o pano de prato que Ichiraku segurava.

Depois, envergonhada, começou a balançá-lo na frente de Naruto, como se de algo adiantasse. O loiro caiu no chão e fazia cara de choro na frente de sua amada refeição:

– Que desperdício...

– Naruto-kun, me desculpe! Desculpe, onegai!

Depois ele levantou-se e riu:

– Tudo bem, Hina-chan! Ichiraku, manda mais um rámen!

Hinata sentou-se novamente, com o rosto queimando de vergonha.

– Eeeeeh?! Ele acabou de se queimar com rámen quente nas calças e já está pedindo mais? – Ino reclamava.

– Se você quiser pode derrubar nas minhas também, contanto que você limpe. – Shinji disse sorrindo maliciosamente.

– Seu tarado imbecil! – a loira gritou atraindo a atenção de Naruto. – Quis dizer... Coma mais rámen, Shinji querido! – falou, colocando mais rámen na boca de Shinji do que ele poderia aguentar.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Ino estava numa praça no centro de Konoha, observando as nuvens, deitada ao lado de seu namorado.

–Aquela nuvem parece um elefante! – Falou a garota loira.

–E aquela, uma moeda. – disse Sai.

–Como você pode saber que é uma moeda? É redonda, pode ser um anel, um sol, um pingente...

–Deixe de criar problemas.

–E aquela parece uma rosa. – continuou ela.

–E essa parece a Hinata. – falou ele.

–Não me parece uma nuvem. – disse Ino.

–Você tem razão.

A morena estava de pé, na frente dos dois, sem ter ideia de sobre o que eles falavam.

–Yo, Ino-chan, Sai-kun.- disse, sorrindo.

– Olá, Hinata! – falou Ino, sentando. Sai apenas acenou ainda deitado.

– Eu apenas queria agradecer por ontem, Ino-chan.

–Oh, não foi nada, eu não fiz nada, apenas fiquei batendo no Shinji mesmo.

–Quem é Shinji? – perguntou Sai.

–Nada demais. – falou a loira. -Mas então, Hinata-chan, ele falou com você depois de ontem?

–Sim, ele invadiu meu treino para me chamar para sair de novo. – disse a Hyuuga, corando.

–Isso é ótimo! Eu sabia que vocês iam combinar!

–Obrigada novamente, Ino-chan!

–Não foi nada, Hinata!

As garotas se despediram, e Hinata se afastou. Ino deitou-se novamente ao lado do namorado.

–Mas então, quem é Shinji? – perguntou o moreno.

–Um poste.

–Ah.

E voltaram a olhar as nuvens.

– Ei, Hina-chaaan! – Naruto veio correndo atrás da moça.

– Na-Naruto-kun? O que faz aqui?

– Eu estava andando por aí e vi você, então... Que tal adiantarmos nossa saída?

– Tudo bem...

O olhar do loiro foi para trás da Hyuuga, onde viu Ino e Sai deitados juntos conversando.

– Hã?! Ino-chan! O que você está fazendo com o Sai?

– Somos namorados, você não sabia? – Sai respondeu.

– Namorados? Mas e...

– Vamos, Naruto-kun? – Hinata interferiu.

– Mas...

Vendo que Naruto insistiria e lembrando-se do que a loira fizera para ajudá-la, tentou engolir sua timidez e tocou a mão do Uzumaki.

– Vamos?

– H-Hai.

Assim que se afastaram, Naruto perguntou:

– Mas e o Shinji?

– Ela só foi com ele porque queria me acompanhar, não a culpe.

– Hum... Sim. – e depois de alguns passos, prosseguiu: - Hinata-chan, sobre ontem...

– Na-Naruto-kun, me perdoe, por favor! Não foi minha intenção! – eles pararam de andar.

– Não é isso. Eu já disse que tudo bem, a culpa foi minha. É que ontem foi... Foi muito bom. E eu... Eu queria que a gente pudesse fazer isso sempre. Então... Hina-chan, você quer ser minha namorada?

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecemos por terem lido!
o Shinji é nossa criação.
Reviews? =3