Before You Say Goodbye escrita por Dark Innocence


Capítulo 1
A Liberdade de Escolher sua Própria Morte


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, essa fic é um parceria minha (_TheDarkMoon) com a Ana (Dark_innocence). Ela terá cerca de 10 capítulos, e alguns mistérios a se resolver ao longo desta, assim como romance. Como estamos trabalhando em dupla, os capítulos sairão rápido, talvez até mais de duas ou três vezes na semana, dependendo da quantidade de reviews e o número de pessoas acompanhando. Contém spoiler do capítulo 614, caso não tenha lido e não queira estragar a surpresa, leia ele e depois volte para ler a fic. Se já leu ou não se importar, siga em frente hahaha
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315292/chapter/1

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A menina estendia seus braços, de costas para o ataque da fera demoníaca, o Juubi. Ao ver quem Hinata defendia logo Neji apercebeu-se do que ela realmente estava a fazer: iria se sacrificar, para defender o loiro. Sua mente ficou em branco, como um reflexo, só foi capaz de pensar após sentir a dor aguda em suas costas e abdômen. Ele havia pulado, numa tentativa inconsciente de salvá-la.

Ao ver que sua prima estava bem, foi capaz de dar um sorriso despreocupado, mesmo com os lábios encharcados de sangue.

Chamem um médico! – Naruto gritou.

– Não... É tarde demais... – Neji esforçou-se para falar.

– Neji... Primo... – Hinata aproximou-se incrédula.

– A Hinata-sama pretendia morrer por você, Naruto. Então tenha em mente... que a sua vida... Não é mais só sua... E agora isso também inclui a minha. Então tenha em mente... que a sua vida... –
suspirou. – Você é um Hyuuga. Esteja a lado da Hinata, Naruto, da maneira que eu sempre quis estar.

– Por que ir tão longe por minha causa? Sacrificando sua vida por mim? – o loiro perguntou.

– Porque me chamam de gênio... –respirou fundo e observou a prima pela última vez. - Adeus, Hinata-chan.

Ele não se lembrava exatamente de quando havia começado a gostar, a realmente amar a menina de olhos perolados. Provavelmente, tudo havia começado com a morte de seu pai. Decidira odiar os Hyuuga, e qualquer coisa conectada à casa principal. Odiava seu destino, e mais que tudo, odiava Hiashi e sua família.

Odiar um Hyuuga não era tão difícil: eles eram bastante rígidos, cruéis e segregadores, além de preconceituosos. Hanabi, sua prima mais nova, era uma criança cheia de si, egocêntrica e bastante irritante. Seu tio era cruel e rancoroso. Porém, havia apenas uma pessoa da qual ele não conseguia sentir raiva. Hinata, a prima um ano mais nova. Ela era incapaz de proferir palavras de ódio, incapaz de magoar alguém. Ela era boa de coração e alma.

Deve ter sido por volta dessa época, quando ele começou a prestar atenção nela. Ele buscava algo, algum motivo para odiá-la... E simplesmente não conseguia encontrar. Mesmo quando era rude com a garota, ela ainda lhe tratava com um sorriso gentil, como se o desculpasse e entendesse. A garota, que sempre lhe parecera bonita, estava ficando cada dia mais bela. Esses pensamentos o irritavam. Ela o irritava.

Quando soube da formatura da prima, torceu para que pudesse enfrentá-la no Exame Chunnin. Quando a hora chegou, e
descobriu que sua luta seria contra ela, resolveu descontar sua irritação e frustração. Sem pensar, atacou-a, quase a matando. Este foi o maior erro de sua vida. Mesmo anos depois, com o perdão da própria prima, nunca conseguiu se perdoar. E como explicar o fato de tê-la atacado pelo fato de estar confuso?

Foi ao vê-la machucada, e sentir seu coração doer, que finalmente tudo se tornou claro: Ele nunca seria capaz de odiá-la. Ele a amava.

Dizem que quando se esta prestes a morrer, sua vida lhe passa como um flash... Ele havia tido realmente uma boa e medíocre
vida. Odiou por muito tempo, muitas pessoas. Acreditou em um destino falho. Mas duas pessoas o salvaram, ajudaram-no a se redimir. E por essas mesmas duas pessoas havia morrido...

Um último pensamento passou por sua mente:

“Pai, eu finalmente entendi a liberdade de escolher a sua própria morte...”


– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Passaram-se três semanas desde que a dolorosa guerra havia chegado a um fim. Lutando bravamente lado a lado, Hyuuga Hinata e Uzumaki Naruto foram capazes de derrotar o Juubi. O resto da aliança, unida foi capaz de vencer Madara. Tobi, porém, foi morto graças ao sacrifício de Kakashi.

Hinata e Naruto foram recebidos como heróis na cidade, ovacionados pelas pessoas da vila, que tanto rejeitaram

Hiashi, de coração amolecido, finalmente aceitara sua filha como herdeira oficial, para a irritação de Hanabi.

“Tudo esta voltando ao normal” pensou Hinata. A garota não havia esquecido como ela e sua paixão de infância haviam derrotado o feroz inimigo, juntos e de mãos dadas. Apenas esse pensamento lhe fez corar.

Hinata, você está com febre? – A voz de um certo loiro de cabelos arrepiados, fez a morena corar ainda mais.

–Quer que eu te leve para um hospital? – disse ele, segurando nos ombros da menina.

–Nã-não Naruto-kun! Eu estou bem! – apesar do rosto vermelho, ela havia vencido a maior parte de sua vergonha durante a guerra. Respirou fundo. – Como você vai? – ela disse, sorrindo.

–Em paz, finalmente. Três semanas seguidas sem um único problema... Espero que continue sempre assim, depois de tanto sofrimento, acho que mereço uns bons anos de descanso. – Ele disse, sorrindo de volta para ela.

–Acho que consigo entender como se sente.

–Você sempre entende. –comentou o Uzumaki, coçando a cabeça. Sua expressão ficou séria. – Bem, Hinata, eu poderia te perguntar algo?


– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecemos por ter lido, e caso queiram deixar um review, com um elogio ou crítica, sintam-se a vontade =).
Quanto mais reviews, mais rápido sairão os próximos capítulos, e eles ficaram até mesmo melhores, pois pretendemos seguir suas dicas e opiniões, então não deixem de comentar hein? E muito menos de voltar no próximo hahahaha