Navio Para Semideuses escrita por Milly


Capítulo 6
Monstro.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por demorar à postar! Obrigado mais uma vez à todos os comentários!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315214/chapter/6

Carly: Você ouviu isso?

Zack: Claro!

Cody: o que foi isso?

Mr. Moseby: O que está acontecendo aqui?

Zack: Pareceu vir da sala de jogos!

Carly: Então vamos lá! Disse já correndo.

..........................................................................................................

 Carly: O que aconteceu? Disse curiosa.

Freddie: Sei lá... Na verdade era uma criatura metade ave metade mulher.

Mr. Moseby: Mais... Como aconteceu tudo?

Bailey: A gente resolveu vir jogar um pouco então de repente essa criatura chegou meio que voando e começou Sobrevoar em cima de nossas cabeças ai a Sam atirou nela uma Meia de Manteiga fazendo com que ela se desequilibrasse e caisse, depois ela fugiu. Disse meio assustada.

Mr. Moseby: Acho que essa criatura que veio para aqui é a Harpia! Um monstro que metade ave e a outra metade mulher como o Freddie disse.

Sam: Então isso foi um dos monstros gregos?

Mr. Moseby: Sim!

Cody: Então é disso que temos que nos proteger?

Mr. Moseby: Exatamente!

TRiM... TRIM...

Mr. Moseby: Hora de todos irem dormir, pois amanhã irá o primeiro dia de aula e aposto que hoje foi um dia muito cansativo para todos vocês. Boa Noite à todos!

Todos: Boa Noite Mr. Moseby!

Sam: Antes de dormir eu vou passar lá no Deck Paronâmico, alguêm vai lá?

Carly: Ahh eu vou. Bailey?

Bailey: Também! Disse saindo com Carly e Sam.

Cody: É melhor irmos para o quarto!

Zack e Freddie: Ok!

..........................................................................................................

Sam: Uma vitamina de Banana.

(......) Uma vitamina de banana saindo.

Carly: Vocês estão bem?

Bailey: Estamos só foi meio " Surpreso".Disse fazendo aspas com à mão.

(......) Aqui está! Disse dando a vitamina.

Sam: Então como foi a sua conversa com o Zack?

Carly: Ele está muito confuso com tudo isso!

Sam: Todos nós estamos!

Carly: Eu Sei! Mais ele também descobriu que tem um Irmão Gêmeo então...

Sam: Nossa, quanta preocupação !

Carly: Preocupação de amigo!

Sam: Tá... Ok!

Bailey: Émelhor irmos logo para nosso quarto, alêm do mais já tocou para irmos dormir!

Carly: É, melhor irmos logo!

Sam: Ok... Já terminei à vitamina mesmo!

Bailey: Então Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum Comentário?
Beijinhos ;)