Navio Para Semideuses escrita por Milly


Capítulo 5
Você está sentindo o Navio tremer?


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315214/chapter/5

POV's Carly

No começo de tudo, eu tinha vindo para o S.S Tipton estudar no colégio Sete Mares e por que também tinha ganhado uma excelente bolsa para o colégio, estava tudo indo bem até conheci um garoto chamado Zack, até que ele parecia legal. Estávamos indo para as nossas cabines e sem querer ele esbarrou num tal menino chamado Cody que nesse caso era simplismente igual ao Zack e logo depois descobrimos que eles eram Gêmeos, que todos nó somos Semideuses e que a escola é na verdade é uma escola para Semideuses. Estávamos todos surpresos, como assim somos Semideuses? Então por que ninguem teria contado para nós antes? Logo depois fui à procura de uma garota chamada Bailey onde parecia que era ela que seria nossa colega de quarto. Ela parecia está também muito surpresa com tudo isso então resolvi tentar acalmá-la e assim fazer uma nova amizade até alguêm bater na porta e ir atender.

Freddie: Oi? Está tudo bem ai?

Carly: Ah Oi Freddie, está sim! Aconteceu alguma coisa que a gente não sabe? Disse meio brava!

Freddie: Não! Só vim ver se vocês estavam bem!

Carly: Ahh Claro!

Carly: Ahh quase me esqueci... Bailey esse é meu amigo o Freddie!

Bailey: Ahh Oi!

Freddie: Ahh Oi! Você é a colega de quarto da Carly e da Sam né?

Bailey: Aham!

Carly: Freddie, você viu a Sam saindo?

Freddie: Não, eu sai e ela continuou lá na sala.

Carly: É melhor a gente ir procurar ela, antes que o navio afunde! Você vem Bailey?

Bailey: Ahh Claro! Disse sorrindo.

...........................................................................................................

Carly: SAM! Disse gritando.

Sam: Oi, Estava procurando vocês!

Carly: E a gente você! Ahh essa é a Bailey.  Bailey essa é a Sam a sua outra colega de quarto.

Bailey: Oi!

Sam: Oi! Você é a filha de Deméter?

Carly: SAM!

Bailey: Tá tudo bem! Parece que sim e você?

Sam: Sou filha de Ares o deus da guerra! Disse se exibindo.

Carly:  Gente, eu acho que vou falar com o Zack certo?Disse apontando para uma das mesas.

Sam: Ah Claro, Cinderela! Disse meio zuando.

Bailey: Vocês já eram amigos do Zack também?

Freddie: Não, a Carly que puxou conversa com ele durante a fila e daí ficamos meio que amigos alem disso ele é o meu colega de quarto.

Sam: Que nesse caso é bem típico da Carly! E você como conheceu o Cody?

Bailey: Ahh é que a gente sem querer se esbarrou procurando nossas cabines!

Sam: Nossa! nunca vi tanta gente se esbarrando em u7m lugar só!

Bailey: Nem eu!

Enquanto isso ( Carly)

Carly: Oi?

Zack: Ahh Oi Carly!

Carly: Tá tudo bem?

Zack: Sinceramente Não! Eu pensava que isso seria só mais um cruzeiro e uma escola em alto mar normal até saber que sou um tal de " Semideus" e tenho um irmão gêmeo e principalmente uma mãe!

Carly: Sabe minha vida também parece um pouco com a sua! Meu pai é militar e trabalha num submarino europeu, vivo com meu irmão que também não bate muito bem da cabeça e tenho meus dois melhores amigos que também são uma família pra mim!

Zack: Mais e sua mãe?

Carly: Ela morreu quando eu era pequena.

Zack: Ahh então des... Disse sendo interrompido.

Carly: Obrigada... Você tá sentindo o navio tremer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum Comentário??