Navio Para Semideuses escrita por Milly


Capítulo 7
Primeiro Dia de Aula.


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315214/chapter/7

No Dia Seguinte...

(......) Atenção alunos! às aulas irão começar em 5 minutos.

Sam: Vamos Carly, as aulas já irão começar!

Carly: Já tô indo! Disse ainda dentro do banheiro.

Bailey: Só falta 4 minutos para às aulas começarem!

Carly: Pronto terminei! Disse saindo do banheiro.

Bailey: Então Vamos?

Carly: Vamos. Disse saindo com Sam e Bailey.

Chegando na Sala...

Carly: Oi gente! Disse se referindo à Cody, Freddie e Zack.

Zack, Cody e Freddie: Oi!

(......) Por favor, sentem todos! Eu sou a nova professora de vocês do Colégio Sete Mares,Srta. TutweilleDisse escrevendo no quadro. Antes de tudo, por favor Bailey, Carly, Cody,Freddy,Sam e Zack venham aqui por favor!

Cody: Pois não?

Srta. Tutweille: O Mr. Moseby mandou os chamar lá para Deck.

Bailey: Ah,Claro! Disse saindo com os outros.

..........................................................................................................

Zack: Então pra que nos chamou?

Mr. Moseby: Que bom que vieram! Eu,Carey e a Srta Tutweille conversamos decidimos que nós própios iremos ajudar vocês com seus poderes!

Freddie: Mais e as aulas?

Mr. Moseby: Vocês ainda terão aulas, mais não com os outros!

Sam: Então de que horas começa à " primeira aula" ?

Mr. Moseby: Agora! Hoje será comigo e amanhã irei observá-los com Srta. Tutweille.

Zack: Então, por onde começamos?

Mr. Moseby: Iremos fazer testes, com cada um! Para ver como se saem. Então alguêm quer ir primeiro?

Sam: Eu quero! Disse levantando à mão.

Mr. Moseby: Que ótimo! O que sabe do seu pai?

Sam: Sinceramente nada! Disse fazendo todos rirem.

Mr. Moseby: Bom... Seu pai é filho do poderoso de Zeus e Hera tratado como o Deus da guerra selvagem,ou sede de sangue, ou matança personificada. Tinha como meia irmã Antena a deusa da guerra estratégica, teve um caso com Afrodite a deusa da beleza...

Sam: Tá tá, sinceramente não entendi quase nada então vamos logo com isso!

Mr. Moseby: Se a senhorita deseja! Disse entregando-lhe uma espada de bronze.

Sam: Pra que isso?

Mr. Moseby: Daqui por diante essa será sua arma e seu símbolo para defesa!

Zack: A gente também vai ter uma dessa?

Mr. Moseby: Não, cada um tem um símbolo!

Sam: Então o que eu faço com essa espada?

Mr. Moseby: Use para defesa. Dito isso os dois começaram à lutar fazendo com que todos ficassem surpresos com a performance de Sam. Logo depois começaram a quebra mesas e cadeiras tentando atingir um à outro até que sem querer Sam escorregou em algo fazendo com que Mr. Moseby aproveitasse essa vantagem deixando ela imóbel, deixando que sua espada tocasse sua garganta.

Mr. Moseby: Muito bom para seu primeiro dia! Disse logo depois ajundo-a se levantar.

Cody: Uau! Isso é impressionante. Disse fazendo com que os outros também concordassem.

Mr. Moseby: Podem Descansar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum Comentário, Opinião??
**********************************