Navio Para Semideuses escrita por Milly


Capítulo 10
Você está bem?


Notas iniciais do capítulo

Desulpa a demora, ok?Décimo capítulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315214/chapter/10

Carly: Spencer!!

Spencer: E ai Irmãzinha!

Sam: E ai Spencer.

Spencer: E ai Sam, como estão nesse navio maravilhoso. Disse fazendo uma voz diferente.

Carly: Estamos bem!

Spencer: Parece que estão reagindo bem diante do...

Carly: Pois é, principalmente a Sam!

Spencer: E ai Freddie! Disse o cumprimentando.

Freddie: Oi Spencer! Disse respondendo ao cumprimento.

Marissa: Freddie, venha aqui para passar seu creme!

Freddie: MÃE!!

................................................................................................................................................

Kurt: E ai Filhão!

Zack: Oi Pai. Eu quero te apresentar a uma pessoa... Disse vendo Carey chegar.

Carey: Ahh Você deve ser o Kurt!

Kurt: Ahh Sim!

Carey: Podemos conversar à sós?

Kurt: Ahh Claro! Disse saindo logo atrás dela.

Cody: Aquele é o Kurt?

Zack: Pois é, ele que me achou!

Cody: O que acha que eles vão falar?

Zack: Sei lá!

Enquanto isso ( Carey )

Carey: O Mr. Moseby  já te explicou tudo?

Kurt: Sim, ele disse que o Zack é o seu filho e que é filho desse tal Deus Grego  Poseidon!

Carey: Olha, eu só queria agradecer. Por você primeiramente ter achado ele e ter cuidado dele pois poucos fariam isso... Disse sendo interrompida.

Kurt: Não foi nada, e além do mais eu adoro aquele garoto!

Carey: Mais mesmo assim, queria te agradecer! Disse o abraçando.

................................................................................................................................................

 Mr. Moseby: Sejam Bem-Vindos todos os pais dos alunos e parentes! Por favor me acompanhem  pois mostrarei suas cabines. Disse e todos os acompanharam menos Cody,  Zack,  Bailey, Carly, Sam e Freddie.

Freddie: Sabem quantos dias eles ficaram aqui?

Cody: Acho que só 5 dias.

Zack: Ahh Freddie, você recebeu alguma arma do seu treinamento hoje?

Freddie: Ele me deu um martelo no qual pode me ajudar com os treinamentos, mais o Mr. Moseby, mais todos os meus poderes saem manualmente.

Carey: Onde estão os outros? Disse chegando com Kurt.

Cody: O Mr. Moseby foi mostra-lhes o quarto de vocês.

Kurt: Vocês sabem onde ele foi?

Carey: Eu sei! Vamos me acompanhe. Disse saindo e sendo seguida por Kurt.

Bailey: Até que eles se deram bem rápido!

Cody: Pois é! Eu vou pro meu quarto!

Bailey: E eu pro meu!

Freddie: Eu vou treinar um pouco com o meu Martelo!

Sam: E eu vou comer. Disse saindo com os outros e deixando Carly e Zack sozinhos sem se falarem nada.

Carly: Então...

Zack: Então... Quer ir ao Deck Panorâmico ?

Carly: Claro! Disse abrindo um sorriso.

Zack: Então vamos! Disse logo depois chegando ao Deck Panorânico.

Sam: Cadê a Sam? Ela não disse que vinha pra aqui?

Zack: Não sei... quer vê ela... Disse ouvindo um barulho.

Carly: O que é isso?

Zack: Não sei...  Atrás de você! Disse a empurrando para longe e também se desviando de algum bicho.

Carly: O que foi aquilo?

Cody: Cuidado! Aquilo é um Brasilisco! Disse chegando com Bailey, Sam e Freddie.

Zack: O que é isso?

Cody: isso é um Lagarto gigante com várias patas! O único jeito de mata-la é lhe mostrar seu próprio reflexo! Disse meio gritando.

Zack; Tá... E onde eu arranjo um espelho nessa hora? Disse vendo uma garota tirando da bolsa um espelho médio, e logo depois correu e pegou o espelho e mostrou para o monstro que em questão de segundos virou pó.

Mr. Moseby: Vocês estão bem?

Zack: Acho que sim. Disse indo em direção à Carly e logo depois todos foram também em direção dela.

Zack: Você está bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do Décimo capítulo!! Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Navio Para Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.