Navio Para Semideuses escrita por Milly


Capítulo 11
Grande Potencial.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar,ok? Tá ai mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315214/chapter/11

Carly: Ahh, sim Obrigada! Disse pegando a sua mão e se levantando.

Spencer: Maninha como está?

Carly: Bem!

Mr. Moseby: É melhor você descansar Carly! Ahh e Zack você foi muito corajoso!

Zack: Ahh Obrigado Mr. Moseby!

Mr. Moseby: Bem...É melhor vocês todos descansarem!

Todos ( Alunos ): Ok!

................................................................................................................................................

Sam: Você está bem, Carly?

Carly: Sim, Estou bem!

Bailey: Ainda bem que ninguém se machucou!

Carly: Pois é! Será que o Zack se machucou? Disse meio preocupada.

Sam: Nossa... Que preocupação em? Disse dando um sorriso disfarçado.

Carly: Claro! Ele pode ter se machucado!

Bailey: É... mais eu acho que ele deve estar bem! Também dando um sorriso disfarçado.

 Carly: Então, é melhor nós descansarmos como o Mr. Moseby disse!

Bailey: Tem razão! E você Sam?

Sam: Eu vou pegar um sanduiche e uma vitamina!

Carly: Mais você não disse que ia para o bar de sucos!

Sam: É...  mais eu não posso ir de novo? Tchau. Disse disfarçando.

Carly: Tá! Até daqui à uma hora! Disse vendo ela fechando a porta.

Bailey: Como assim daqui à uma hora?

Carly: Por que com certeza ela não vai só tomar uma vitamina! Disse rindo e fazendo Bailey rir.

No dia seguinte...

Mr. Moseby: Que bom que todos chegaram cedo! Hoje seus responsáveis irão ver seu desempenho.

Marissa: Freddie, você passou seu protetor? Disse  fazendo todos rirem.

Freddie: MÃE!

Marissa: O que foi, você sabe que esses raios solares...

Freddie: Mãe! Disse um pouco mais baixo.

Mr. Moseby: Então... é melhor continuarmos!

Sam: Mais hoje, quem será a vez?

Mr. Moseby: Bom, Hoje eu estava pensando em você Bailey, tudo bem pra você? Disse se referindo a Bailey.

Bailey: Claro! Disse sorridente.

Mr. Moseby: Bom, Sua mãe Bailey, é Deméter...

Bailey: Bom, pelo o que eu li Deméter é a deusa da Agricultura e das terras semeadas, é filha de Cronos e Réia, irmã de Zeus, Poseidon e Hades. Teve uma filha chamada Perséfone no qual pode até se comparada com a Deusa da Beleza Afrodite por ser muito bela também. Porém Hades  se casou com Perséfone  e a levou para o Submundo fazendo assim Perséfone ficar longe da sua filha e sofrer. Com um acordo, Perséfone ficou ao lado de Deméter no qual esse tempo sempre era  Primavera e quando ficava ao lado de Hades, tudo era coberto de Inverno. Deméter tem o poder sobre as plantas e também sobre os animais.

Mr. Moseby: Muito Bem Bailey!

Bailey: Obrigado Mr. Moseby!

Sam: O que ela disse? Disse cochichando para Carly.

Carly: Não faço a mínima idéia! Só tenho pena da irmã da Bailey!

Sam: E ela tem irmã?

Carly: Parece que sim!

Sam: E quem é?

Carly: Perséfone!

Sam: Quem?

Carly: A irmã da Bailey.

Sam: E ela tem irmã?

Carly: Ahh Sam! Deixa pra lá! Disse meio baixo pra ninguém ouvir.

Bailey: Então Mr. Moseby, o que tenho que fazer?

Mr. Moseby: Bom Bailey, venha comigo! Disse andando e logo depois sendo acompanhado por Bailey.

40 Minutos depois...

Sr. Pickett: Eles estão demorando demais... O que será que está acontecendo?

Zack: Olha o Mr. Moseby! Disse e todos olharam.

Freddie: Cadê a Bailey?

Mr. Moseby: Ele está na sala especial, brincando com as plantas.

Carly: Brincando?

Mr. Moseby: Sim! Ela com certeza é filha de Deméter, tem muito potencial como Semideusa...

Zack: Ei cadê o Cody? Disse interrompendo-o.

................................................................................................................................................

Cody: Oi. Disse abrindo uma grande porta de ferro.

Bailey: Ah Oi! Disse sorrindo e se divertindo com as plantas que a cercava.

Cody: UAU! Bem que o Mr. Moseby disse que você tem um grande potencial para Semideusa.

Bailey; Sério?

Cody: Claro!

Bailey: Olha só! Disse fazendo uns gestos e de repente todas as plantas amarraram Cody com um ataque surpresa.

Cody: Uau! Agora pode me soltar?

Bailey: Oops desculpa! Disse rindo da situação.

Cody: É melhor irmos, devem estar te procurando.

Bailey: Você também... Tchau plantinhas. Disse abrindo e fechando a porta de ferro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Navio Para Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.