Navio Para Semideuses escrita por Milly


Capítulo 9
Pais a Bordo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos gostem!! Minhas aulas já começam amanhã, então para quem as aulas já vão começar esta semana Boa Sorte!!Beijoss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315214/chapter/9

No Quarto dos Meninos

Trim...Trim...

Cody: É seu celular?

Freddie: É sim! Disse olhando para a tela do celular e fazendo uma cara desanimada.

Cody: O que foi?

Freddie: É a minha mãe.

Cody:  E...

Freddie: É que ela às vezes é bem grudenta!

Cody: Ah tá! Disse pegando se notebook.

Freddie: Vai pra onde?

Cody: Vou para o Deck para deixar mãe e filhos através de uma barreira de celular sozinhos! Disse rindo e logo depois saindo fazendo com que tropeçasse em algum objeto e se esbarrando em alguém.

Bailey: Aii!

Cody: Ahh desculpa Beiley.

Bailey: Ahh não foi nada. Vai à onde?

Cody: Vou pesquisar um pouco sobre a mitologia grega.

Bailey: Sério? Eu ia para a minha cabine pesquisar também!

Cody: Sério? A gente pode pesquisar junto, o que acha?

Bailey: Ahh Claro! Que tal aquela mesa? Disse sorrindo.

Cody: Ok! Disse saindo com bailey em direção a mesa e logo depois se sentando.

............................................................................................................................

Carly: Gente olha aqueles dois! Disse com um sorriso no rosto.

Sam: Ela não disse que ia para a cabine?

Zack: Ela deve ter mudado de idéia!

Carly: Sinceramente, acho eles muito fofos! Será que...

Sam: Vai começar!

Zack: O que?

Sam: Ela vai começar dá uma de cupido...

Carly: Claro que não...Só estou dizendo que eles são fofos principalmente se estivessem juntos!

Sam: É! Mais eles só estão no notebook, parece que estão pesquisando sobre tudo isso.

Carly: Ok! Mais hoje ela não me escapa!!Disse com um sorriso no rosto.

De Noite.......................................................................................................................

TOC...TOC...

Bailey: Ahh Oi meninas! Disse abrindo a porta e logo depois fechando.

Carly: Oi! Disse com um sorriso no rosto.

Bailey: Que foi?

Carly: O que você estava fazendo com o Cody?

Bailey: Ahh  A gente estava pesquisando sobre a mitologia grega, por que?

Sam: Eu disse! Disse se referindo à Carly.

Carly: Ahh nada não! Disse meio desconfiada.

Bailey: É melhor irmos dormir!

Carly e Sam: Ok!

No Dia Seguinte...

Mr. Moseby: Que bom que chegaram!

Sam: É, estávamos todos ansiosos! Disse olhando Freddie que parecia está suando.

Mr. Moseby: Bom Freddie, seu pai  foi Hefesto. O deus da tecnologia, ferreiros, artesões, metais e do fogo. Foi filho do grande Deus Zeus e da deusa Hera, porém era manco e com isso dando a aparência de feiura para os outros deuses  fazendo com que sua mãe o abandonasse no oceano  e depois encontrado pelas ninfas  se tornou o ferreiro dos deuses. Com isso  fizeram um  casamento arranjando com a deusa Afrodite no qual não gostou muito e o traiu com o deus Ares, que logo depois de saber a traição armou uma armadilha pegando os dois.

Freddie: Nossa!

Sam: Agora já sabemos de onde vem toda a feiura do Freddie!

Freddie: HAHA!

Mr. Moseby: Está pronto?

Freddie: Er... Sim acho que estou!

Mr. Moseby: Muito Bem! Por favor me acompanhe.

Freddie: Mais não iremos treinar aqui?

Mr. Moseby: Não, por favor queira-me me acompanhar.

Freddie: Ahh Ok! Disse saindo junto com Mr. Moseby.

Cody: Por que será que o Mr. Moseby chamou o Freddie?

Sam: Pois é, eu tive que lutar aqui! Por que ele também não pode?

Zack: O que será que tá acontecendo agora?

Bailey: O que for... A gente vai ter que esperar! Disse fazendo Carly concordar.

30 Minutos Depois

Carly: Então com é que foi? Disse vendo Freddie e Mr. Moseby chegarem.

 Freddie: Foi demais!

Bailey: O que aconteceu?

Mr. Moseby: Fomos para um lugar de treinamento, aqui mesmo no navio.

Zack: Sério? E vocês fizeram o que?

Mr. Moseby: O Freddie aprendeu à fazer uma Barreira de Fogo. Que além do mais foi impressionante para a primeira vez!

Freddie: Obrigado Mr. Moseby!

Mr. Moseby: Ahh Já ia me esquecendo, queira-me me acompanhar todos por favor.

Todos: Claro! Disseram todos juntos e logo depois seguindo o Mr. Moseby.

Mr. Moseby: Como eu disse seus pais chegam hoje! Disse vendo Kurt, Spencer, Marissa e Sr Pickett  subindo à bordo, logo depois Carly e Sam abraçaram Spencer, Zack abraçou Kurt, Bailey abraçou a Sr. Pickett e Freddie abraçou Marissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez Boa Sorte à todos na escola e Comentem ok!!
Beijinhos!!