You Belong With Me escrita por Annie Stoll Armstrong


Capítulo 4
Posso ficar??


Notas iniciais do capítulo

oiie gnte!! tenham uma ÓÓÓÓTIMA leitura, preciso fazer uma pergunta pra vocês, nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315173/chapter/4

As duas garotas permaneciam caladas, estavam em estado de choque, até que Gabi quebra o silêncio que permanecia no quarto:

Gabi: Tá, ok, Lia você tem certeza?

Lia: Claro! Aqui nas instruções fala que se der rosa é positivo, e deu a porcaria do rosa! Eu to grávida! E o Dinho é o p-p-pai!

Gabi: Lia, agora nós precisamos contar pro seus pais, e pro Dinho!

Lia: Não!!! Pro Dinho não!! Ele tá lá feliz com a Valentina, ou melhor VACATINA!!

Gabi: Mas Lia, ele é o pai, tem o direito de saber! Você não pode esconder isso dele!

Lia: Gabi, ele não vai dar a mínima pro bebê! É melhor ele ser órfão de pai, ou ter um que nem liga pra ele!

Gabi: Como se você pudesse esconder isso por muito tempo, mas agora vamos descer e jantar, e tentar contar a “novidade’’!

Lia: Tá bom!

Estavam todos reunidos na mesa, e Lia começou a falar:

Lia:Pai, mãe, vó, tia, tio, tatá, eu preciso falar uma coisa muito importante...

Lorenzo: Fala Lia.

Lia: Eu acabei de descobrir que eu estou...

Raquel: vai Lia! Fala logo!!!!!!

Lia: Eu estou grávida!!

Todos juntos: O QUÊ?!?!?!?!?!?—Menos Gabi que permanecia calada.

Gabi: Calma gente! Deixa ela se explicar!!!-- se manifestou pela primeira vez

Lorenzo:Lia Martins!!!!! Quem é o pai dessa criança??

Lia: O Dinho!

Lorenzo: aquele muleque!!

Raquel: calma Lorenzo! Brigar agora não irá se resultar em nada!

Paulínia: nunca pensei que diria isso, mas eu concordo com a Raquel, afinal, o que você pode fazer agora? Temos que apoiar a Lia até o fim.

Lia: Pai posso pedir uma coisa?

Lorenzo: Pode Lia!

Lia: Tia, Tio, eu posso ficar aqui?

Marta: Claro Lia!

Jorge/Tio: Pode Lia, o quanto tempo quiser!

Lia: Pai, mãe, vó?

Lorenzo: tá bom Lia, eu deixo! 

Raquel:Por mim tudo bem.

Paulínia: pode, mas juízo guria!

Lia: pode deixar!

Tatá: e eu??? Minha opinião não importa na historia?? Eu vou ser titia!! posso escolher o nome?? posso ser madrinha??

Lia: Pode sim pirralha!!!

Todos riram e voltaram a jantar.

No Rio...

Dinho estava no balanço da pracinha pensando em  Lia, quando ouve alguém chamá-lo:

xxxxx: Dinho???

Dinho volta sai do mundo da Lua e procura a voz, e infelizmente era quem ele menos queria ver naquele momento: VALENTINA.

Dinho: O que é garota???

Valentina: Nossa! Não precisava ser grosso--se aproximou para um beijo mas ele novamente desviou.

Dinho: Valentina, vou te explicar de novo eu AMO a Lia tá surda?? EU AMOOO A LIAAA— ele gritou.

Valentina: e daí? Ela tá aonde agora?? Se ama tanto por que não está com ela?Ela não te ama mais, deve estar nos braços de outro agora! Larga de ser imbecíl Dinho!—Beijou-o e ele, por menos que quisesse acreditou nas palavras da gringa, que pela primeira vez tinha conseguido , agora ela poderia ficar com Dinho!

Valentina saiu do beijo e foi embora, e Dinho ficou ali se fazendo inúmeras perguntas: Será que a marrentinha não me ama mais? Será que ela já tá com outro? Será que ainda pensa em mim?

Para Dinho! Não acredita na Valentina, é mais um dos planinhos dela!!!!—o aventureiro disse baixinho pra si mesmo, saiu dali e foi pra casa, ficou horas pensando em Lia, e continuou se fazendo perguntas, e por fim fez um juramento, que custava a acreditar que daria certo, mas ia tentar:

Eu prometo esquecer a Lia, e vou tentar dar uma chance pra Valentina, eu prometo!!!

Ficou acordado somente mais alguns minutos e adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só uma perguntinha, eu mato ou nao mato a Vacatina???
e se for SIM:
ônibus, caminhão, carro, ou afogada??
reviews pf!!!!
#FicaGui