You Belong With Me escrita por Annie Stoll Armstrong


Capítulo 5
Dinho?????


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIEEEE!!!!! VOLTEI! boa leitura suas lindaaaaas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315173/chapter/5

4 meses depois...

Lia já estava de 4 meses,a barriga já tinha crescido um pouco, Ju e Fatinha já sabiam da gravidez da amiga e estavam super empolgadas com o bebê que estava por vir, Dinho e Valentina estavam namorando, ele não a amava, mas estava tentando esquecer Lia, e por mais difícil que era tentava manter seu juramento em pé.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Lia estava dormindo, quando escuta Gabi lhe chamar:

Gabi: Prima, acorda!! Minha mãe quer falar com a gente parece ser muito urgente.

Com certa dificuldade Lia se levantou, tomou banho, se trocou e desceu, sentou no sofá ao lado de sua prima e sua tia começou a falar:

Marta: Meninas, como eu vou ter que morar um ano em NY , eu tenho medo que vocês fiquem aqui, Lia, eu já falei com o seu pai, você e sua prima vão pro Rio amanhã mesmo, arrumem as malas.

Gabi: mãe, não podemos ir com a senhora???

Marta: Infelizmente não filha, eu já tentei de todas as maneiras, mas será só eu e seu pai, e eu não quero deixar as duas sozinhas.

Lia ficou calada e subiu, arrumou as malas junto com a prima, quando terminaram estavam exaustas, apenas deitaram e dormiram porque viajariam cedo no outro dia.

No Rio....

Valentina: tchau Dinho— deu um selinho nele

Dinho: tchau Val!.

Dinho foi pra casa, chegou, ficou um tempo conversando com Alice, tomou banho, deitou e não demorou muito pra pegar no sono.

Fatinha estava na recepção do hostel cuidando do turno da noite, quando recebe a mensagem de Lia avisando que estaria de volta no outro dia e ficou super feliz, o mesmo com Ju que também ficou muito empolgada com a volta da amiga.

Lia e Gabi já tinham chegado no Rio, Dinho estava saindo do Misturama com Valentina, quando vê um táxi parando na frente do prédio de Lia, ele fica observando de longe, primeiro quem desce é uma morena, Gabi, depois, uma loira, que logo ele viu que era Lia, ela não tinha mais as mechas azuis e pretas, estava com roupas menos rasgadas, mas ainda tinha o jeito rockeirinha, e estava mais... como podemos dizer...ela estava mais...gorda???

Ele ficou parado ali como uma estátua, Lia quando o viu fez uma cara de assustada, e entrou correndo, Valentina estava parada igual a Dinho observando e se mordendo de ciúmes, mas preferiu ficar calada, puxou Dinho e foram pra praia, Lia e Gabi foram recebidas muito bem por Tatá, Paulínia, Lorenzo, Raquel, Ju e Fatinha.

Ju: awwn! Imagina se for menininha! Eu vou maquiar, pintar a unha, colocar roupinhas lindas...

Fatinha: shorts e sainhas beeeeem curtinhos!

Lia: Vish! Eu to perdida! Vou ser mãe da mini Barbie periguete colorida!!!

E ficaram ali conversando, rindo, comendo...

Dinho estava trancado em seu quarto pensando em Lia, como ela tinha mudado, estava mais bonita do que antes, estava meio contrariado, não era normal aquela barriga, ela só podia estar... grávida!!!! Amanhã mesmo no colégio ele tiraria essa duvida!

Amanheceu,as meninas não conseguiam acordar Lia, até que tentaram todas juntas:

Ju, Fatinha e Gabi : LIIIIIIAAAAAAAAAAAA!!! ACORDA!!! ESTAMOS ATRASADAS!!

Lia se assustou com o grito e pulou da cama, as meninas riram,  Lia correu, não muito, tomou banho, se trocou, pegou uma maçã e saiu junto com as amigas e a prima.Chegando ao colégio Lia foi cercada de curiosos, Gabi tinha se encantado por Fera, Ju e Gil namoravam, enquanto Fatinha ainda corria atrás de Bruno, o sinal já tinha tocado e Dinho chegou meio atrasado, mas conseguiu entrar.

Lia decidiu que iria contar sobre seu filho para Dinho, e lhe mandou um bilhetinho:

Dinho, preciso falar com você, me encontre na cantina na hora do recreio.

Ass:Lia

Dinho olhou pra Lia e fez  um ‘’Sim’’ , as aulas se passaram lentamente, até que finalmente o sinal tocou, Lia estava sentada a espera de Dinho, quando ele se sentou na mesa.

Dinho: pode falar marrentinha

Lia: Dinho, como você já deve ter percebido, eu estou meio diferente, que eu tenho engordado e tals, mas é porque eu... eu... é porque eu estou grávida, e você é o pai Dinho!

Dinho ficou eufórico, surpreso, não conseguia falar exatamente nada, Lia saiu dali e foi falar com a professora Vânia, o sinal tocou, todos entraram,e a professora chamou Lia:

Vânia: pode vim dar seu recado Lia Martins!

Lia: Obrigada professora— deu uma breve pausa—bem, para evitar murmurinhos pra lá e pra cá , não, eu não engoli uma melancia inteira, e sim, eu estou grávida.

Todos ficaram chocados, mas logo foram dar um abraço coletivo na amiga.

Vânia: Parabéns Lia! Agora todos em seus lugares, eu irei começar a aula!

Assim que as aulas terminaram, Lia estava saindo quando sentiu alguém puxando seu braço:

Lia: Dinho? O que você quer?

Dinho não falou nada, apenas beijou Lia, um beijo calmo, cheio de amor, intensidade, paixão e saudade, um misto de emoções, eles estavam em outro universo que nem viram a chegada de alguém, Valentina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, o bebê LiDinho vai ser menino ou menina??????????
gostaram?? reviews??
#FicaGui