You Belong With Me escrita por Annie Stoll Armstrong


Capítulo 3
1 mês depois...


Notas iniciais do capítulo

oiie!! Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315173/chapter/3

1 mês havia se passado desde que tudo havia acabado, Lia e Dinho sofriam cada dia mais,  Valentina mesmo levando inúmeros foras nunca desistiu de Dinho, Lia tinha feito as pazes com Raquel, e foi passar uma temporada na casa de sua tia em São Paulo.

Todos almoçavam tranquilamente quando:

Lia:Tia, que cheiro é esse?

Marta/Tia:Seu bolo preferido, bolo de laranja!

Lia: Eu acho que eu vou...—e saiu correndo para o banheiro.

Todos se olharam curiosos, não entenderam o que acabara de acontecer, e voltaram a comer ainda intrigados com o momento presenciado na mesa.

No Rio...

Alice: Filho, você tem falado com a Lia?

Dinho: Não mãe, desde que terminamos ela tem me evitado, e agora parece que ela foi passar uns tempos na casa da tia dela em São Paulo.

Alice: você sabe que eu não vou muito com a cara daquela tal de Valentina, nem pense em trazer ela aqui algum dia!

Dinho: mãe, relaxa,eu não tenho motivos pra trazer a Valentina aqui,  ela não é minha namorada, e eu nem pretendo que ela se torne ,NUNCA!!

Alice: você ainda gosta da Lia né?

Dinho: mãe, eu amo a Lia, e foi por culpa da Valentina, que eu não estou mais com ela!

Alice: calma meu filho, a Lia também te ama, o brilho nos olhos dela quando tava com você e quando falava de você era muito lindo! E você também ama ela, é só uma breve pausa do relacionamento de vocês que pode durar dias, meses, anos, mas se o sentimento de vocês for verdadeiro, vai permanecer firme e forte, até vocês voltarem.

Dinho: mãe, eu traí a Lia, e ela não vai me perdoar nunca! Eu menti pra ela.

Alice: Dinho, o que você fez foi sim muito grave, mas a Lia é uma garota forte, ela vai te perdoar, faça por merecer, tudo que é pra sempre, sempre acha seu caminho de volta.

Dinho: obrigado mãe, te amo!!

Alice: Eu também te amo meu filho, mas agora eu to atrasada pra uma reunião com a editora do próximo livro que eu vou traduzir! Se cuida!

Dinho: tá bom mãe, tchau!

Em São Paulo...

Lia:Gabi, desde que eu terminei com o Dinho,  eu estou me sentindo estranha, tenho tido enjôos, desejos por coisas extremamente estranhas, eu não posso sentir cheiro de café, bolo, pasta de dente...

Gabi/Prima: Lia Martins!!! Será que você está... GRÁVIDA?!?!

Lia: Não viaja Gabriela!!! A gente se protegia, eu não estou grávida!!

Gabi: Lia, com tantos casos de gravidez na adolescência, e além do mais você acha que isso é normal?? Hoje mesmo eu vou na farmácia e te compro um teste, pode deixar eu não falo pra ninguém!

 Lia: Mas Gabi, será mesmo que eu to grávida?

Gabi: Lia, você tem 99,9%  de chances ! Perai, eu já volto.—Dito isso saiu correndo e só voltou 30 minutos depois com o teste de Lia.

Gabi: faz logo esse teste, to morrendo de curiosidade!

Lia: Como faz isso aqui??

Gabi: Sei lá criatura, lê essas instruções ai!

Lia entrou no banheiro e saiu 10 minutos depois com o teste em mãos, e com uma cara de assustada.

Gabi: e ai? O que deu?

Lia: POSITIVO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tááá eu sei, meio clichê Lia grávida, mas é porque nao tive ideias melhores! proximo capitulo logo logo! eu preciso de reviews!!!!ou nao tem capitulo 4!