You Belong With Me escrita por Annie Stoll Armstrong


Capítulo 2
Novos Planos!


Notas iniciais do capítulo

5:30 da manhã, ta começando a me dar sono, mas ta aí, cap meio fraquinho, sem inspiração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315173/chapter/2

Fatinha e Ju dormiram na casa de Lia, Dinho não conseguiu dormir, passou a noite se lembrando de seus momentos com Lia, das implicâncias, dos beijos, dos sorrisos, e passou a se culpar cada vez mais.

Os pensamentos de Dinho foram interrompidos por alguém que batia na porta, quando abriu, ninguém mais ninguém menos que Valentina, ela tentou beijar o garoto, que foi mais esperto e desviou.

Valentina: o que foi meu amor?

Dinho: MEU AMOR???? VOCÊ VEM NA MINHA FESTA SEM AO MENOS SER CONVIDADA, ME BEIJA NA FRENTE DA GAROTA QUE EU AMO, E AINDA TEM A CARA DE PAU DE VOLTAR NA MINHA CASA E ME CHAMAR DE MEU AMOR??

Valentina:Qual é o problema Dinho? Você já terminou com a garota do cabelinho colorido...

Dinho não deixou ela terminar

Dinho:POR SUA CAUSA!!!!! AGORA SAI DAQUI E NÃO VOLTA NUNCA MAIS!!!!!!

Valentina: nem um beijinho de despedida??

Dinho: GAROTA SOME DAQUI!!!—e bateu a porta na cara dela.

–-Eu vou, mas eu volto! Volto logo!—Sussurrou Valentina pra si mesma.

Quando saía do prédio de Dinho, Valentina passou por Lia na pracinha, e deu um sorrisinho vitorioso,e Lia a fuzilou com o olhar.

Lia saiu em direção a praia, e Valentina começou a colocar em prática seu novo plano, chegou no hostel, e viu que Fatinha não estava na recepção pegou o celular da periguete, achou o numero de Dinho,e enviou uma mensagem:

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

De:Fatinha

Para:Dinho

Dinho, vai pra praia, a Lia vai tá lá!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Dinho não pensou 2 vezes e correu pra praia, Valentina chegou um tempo antes, e quando avistou Dinho foi correndo pro seu lado, quando ela viu que Lia estava olhando, beijou o garoto , a rockeira vendo aquela cena, saiu correndo do local, quase foi atropelada, esbarrou em um casal de turistas, e chegou em casa arrasada, começou a tocar guitarra e ficou assim até anoitecer, tomou banho, e sentiu um enjôo, não ligou muito, preferiu não jantar, ainda estava mal, deitou na cama e dormiu.

Valentina levou mais um fora de Dinho , mas Lia tinha visto, era isso o que importava.

Valentina:a rockeirinha viu que não tem mais chances com o MEU Dinho!—Valentina comemorava, agora era só o aventureiro se interessar por ela, e assim iria lhe pedir em namoro, e jogando sua vitória na cara de Lia. Pelo menos era isso o que ela achava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou tentar postar o próximo capitulo ainda hoje, vai ter uma passagem de tempo,descobertas... ja falei d++++
#FicaGui