Full Moon escrita por amelia_cullen


Capítulo 9
A Surpresa - V


Notas iniciais do capítulo

Última parte desse capítulo, incluída depois, por questão de divisão de conteúdo. Espero que gostem e que acompanhem o próximo capítulo, que está cheio de coisas boas pra acontecer!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31450/chapter/9

No inicio eu até corri, queria sair o mais rápido possível pra longe daquele lugar. Eu sabia o que estava acontecendo. Havia alguma coisa naquela garota que era especial, e por isso mesmo é que eu tinha que me afastar o máximo possível dela. Sabia que aquilo que tinha ocorrido comigo era o princípio de uma impressão; Jared já havia me falado sobre isso antes. As impressões só acontecem de fato, quando há a troca de olhar entre os envolvidos, mas mesmo assim, caso você avistasse o “alvo”, digamos assim, antes que ela retribuísse o olhar, mesmo assim você ficaria preso á ela de certa forma. Obviamente não de uma maneira tão incrivelmente devastadora, mas mesmo assim, era incontrolável. Eu não tinha idéia do que eu iria fazer agora, mas não precisava tomar atitudes tão precipitadas, não era uma coisa lá muito urgente. Eu teria tempo para pedir conselhos para o Jacob e depois teria que pensar em como me explicar pro bando também. Eu sabia que estava encrencado. Á exceção de Jacob e Seth, eu não era muito popular, digamos assim, entre os membros do bando; de uma certa forma eu sempre seria o esquisito, aquele abandonado até pela própria mãe. Imagina a confusão que não iria gerar quando eles descobrissem. Uma coisa era o Jacob ter tido a sua impressão com Renesmee, era aceitável, porque afinal ela não era de fato uma vampira, e, também ele era meio que o alfa; mesmo que não gostasse disso, ninguém o contrariaria nessas condições. Mas eu estava incerto sobre como agiriam no meu caso. Era arriscado até mesmo para o bando, Amélia era nosso inimigo natural, em um confronto direto, eu não teria escolhas a não ser ficar do lado dos vampiros; a ligação imposta pela impressão no fim seria mais forte do que o meu senso de lealdade ao bando, e eu sabia de todos os pontos fracos deles. Como se não bastasse, ainda tinha Edward para me preocupar. Talvez, apenas talvez, pra minha sorte, ele poderia não ter percebido a minha presença naquela sala. Se ele não tiver me notado, seus dons não alcançaram o meu momento hipnótico daquela tarde. Os meus pensamentos certamente me acusariam se ele pudesse ter lido. Eu rezo pra que ele tenha ficado muito concentrado na irmã naquela hora, do contrário será muito mais do que a fúria de Sam que eu terei que enfrentar daqui pra frente. Seria um milagre eu sobreviver. Se arrependimento matasse... porque eu simplesmente não fiquei em casa quando Jake me deu a oportunidade? Agora, paciência, eu teria que centrar as idéias e me preparar para quando Jake voltasse. Eu esperava que ele soubesse o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria abrir aqui um concurso, criado por uma leitora na fic do outro blog em que eu posto. Ela consiste em enviar desenhos ou fotos de como vocês imaginam que sejam os personagens (especialmente a Amélia e o Matt). Todas as fotos enviadas vão ser postadas em um capítulo especial. Todas as fotos que eu receber eu postarei, junto c o nome de quem mandou dai. Espero que isso torne a fic um pouco mais interessante.

Qualquer sugestão que tiverem, ajuda muitoo, espero que continuem acompanhandoo.
=*
CarooL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.