27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 27
Traição


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/27

-Eu disse pra não abrir a mochila-Ally ainda andava com aquela história das vespas-mas ninguém me escuta!

-Acho melhor você calar a boca,isso já passou.Disse Jake.

A  mochila misteriosa que abrigava vespas havia sido uma das cartas na manga da Capital.Já que haviam prometido parar com as enchentes.Mas não era só a Capital que tinha coisas a esconder,os próprios tributos estavam cada vez mais imprevisíveis.Até mesmo para os organizadores.

Na aliança dos desvalidos,a procura por Híria,ainda continuava,mal eles sabiam que Híria estava bem próxima deles.

-Onde você se meteu Híria-Yelim estava impaciente.

-Cala-tentava Audrey acalmar a colega-vamos achá-la,ela deve estar viva e está por aí.

-Pessoal-Derews havia voltado com Elienne para o acampamento-achei isso,deve ser da Híria.

-É um bracelete do distrito 3-disse Elienne-e estava perto de um prédio aqui perto.

-Vai ver-disse Mathew-ela está lá.

-Vamos atrás dela?Perguntou Megana.

-Claro que vamos,peguem suas coisas.

No tal citado prédio,estavam mesmo Híria e Peter,conversavam sobre suas casas:

-E você tem família?

-Tenho,irmãos.

-E pai,ou,mãe?

-Mortos,se eu morrer aqui,meus irmão vão pra o orfanato.

-Então por que você se ofereceu,ele precisam de você.

-Eu me oferecia pra ajudar a casa,e pra provar ao pessoal do distrito 4 que eu tenho chances de ser algo bom.

-Mas Peter,você já algo de bom,não precisa ter feito isso,você tinha a chance de sair dessa enrascada toda.

-Não,não tinha.Eu me ofereci antes do Antony ler o papel,mas ele já tinha pego,e era eu.Então querendo ou não,eu ia vir pra cá.

-Nossa!

-Híria!Cadê você?

-É a Yelim,aqui.

Os desvalidos chegaram ao topo do prédio,onde estavam Peter e Híria,assim que viram o garoto pensaram em ataca-lo.

-Calma,foi ele que me salvou. 

-Ele?Mas ele é um carreirista!

-Não,eu não quis me aliar a eles.

-Então,bem vindo ao time se aceitar.

-Bom,acho que eu aceito.

perto dali Cartier andava atrás de comida.Tinha achado uma pêra mas aquilo não era suficiente para  o resto da semana.Ela ouviu um barulho,era um esquilo.Ela se aproximou,e o matou com seu machado,já tinha o jantar do dia.Por que estava escurecendo.Ela pegou seus óculos de visão noturna e os colocou.Se houvesse um tributo por perto,seria pego por ela.Elina andava calmamente perto de um prédio,que parecia ter ano e anos de idade,tinha medo de ele desabar sobre ela.Pois isso seria morte na certa.

Seu medo se realizou,de súbito um intenso terremoto,os escombros do prédio começaram a cair.Ela tentou correr mas escombros caíram na sua frente,não tinha mais o que fazer,toda a sua vida passou diante de seus.

Um tiro de canhão foi escutado,Elina estava agora morta.E o aerodeslizador buscou seu corpo ao pôr-do-sol.

-O que foi isso?Perguntou Yelim.

-Eu vou ver,não quer vir comigo Derews?Perguntou Megana.

-Eu vou também-disse Elienne.

No acampamento carreirista.

-Um terremoto!Charlie estava aflita

-Calma Charlie-disse Jason-não querem ir verificar vocês três.

-Claro,vamos levar os óculos de visão noturna.

---------------------------------------

-Vamos nos separar,cada um tem seu óculos de visão noturna não é?

-É.

E se separaram,10 minutos dali,os carreiristas,estavam vasculhando o local.E acharam uma pessoa,era Aprhodite,havia sobrevivido com os esquilos que caçara,mas depois do terremoto se assustou e correu,deixando cair os óculos de visão noturna.E havia esbarrado nos carreiristas.

-Ora,ora,ora-disse Jake-se não nossa bela e doce Aprho.

-Por favor-ela implorou-por favor eu posso ser útil.

-Útil-disse Ally tirando as facas das mão dos irmãos-em que?

-Eu sei onde estão os desvalidos.

-Pessoal vamos levá-la-agora era Ally que estava implorando-não vamos matá-la.

-Está penando agora Ally-a voz misteriosa de uma figura na escuridão havia dito-pensei que você fosse  a fria dos carreiristas,acho que me enganei.

-Bem no local marcado.disse Katherine. 

Jake,pegou a faca e matou Aprhodite,um tiro de canhão foi escutado.

-Você é pontual.

-Por que um desvalido está aqui.

-Ora minha querida Ally,faz parte do nosso plano.

-Eu vou contar.

-Eu te adoro amorzinho-disse Jake-o ruim é que você fala demais.

Jake a atacou e a matou a sangue frio,eles haviam traído sua aliança.O hino da Capital foi escutado e todos olharam para cima.Primeiro foi mostrada a imagem de Ally,depois a de Aprhodite,depois a de Phoenix,depois a de Elina e por fim a de Mary,as baixas foram encerradas enquanto os traidores conversavam,como se nada tivesse acontecido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o traidor dos desvalidos?Mil e uma desculpas aos mortos,não fiquem com raiva pf,e continuem acompanhando.Também gostaria que dessem uma olhada numa outra FIC,que estou escrevendo com uma colega,o link é:
http://fanfiction.com.br/historia/333805/Jogos_Vorazes-Sangue_E_Morte
OBG!