27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 28
Fantasmas e Hologramas


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/28

-O que aconteceu?Perguntava Charlie aos irmão que acabavam de chegar.

-Vimos a foto da Ally nas baixas,quem a matou?

-A garota do distrito 9!Mentiu Jake

-Mas demos um jeito nela!Disse Katherine com uma expressão indecifrável.

Nela?Ou seria nelas?Traições eram muito comuns nos jogos,mas a morte de Ally,era apenas um plano do mentor do distrito 1.Na noite anterior,receberam uma mensagem,durante a patrulha,a mesma dizia que causassem um transtorno na arena,para atrair mais patrocinadores para o lado dos carreiristas,assim os desvalidos poderiam ficar sem suprimentos e ser atacados e mortos como pássaros.Mesmo que isso custasse a vida de alguém.Eliminando a garota do distrito 4.Só restaria a opção do garoto,que aparentemente sozinho,seria uma presa fácil.Assim o distrito 4,ficaria sem nenhum tributo,e  os carreiristas teriam mais chances de vencer.Afinal os outros não eram carreiristas,para os desvalidos então era desastroso,já perderam um tributo,em compensação ganharam um carreiristas,mas ainda assim nenhum tinha grandes habilidades.Pelo menos não comparados com os carreiristas.

De repente o céu começou a ficar rubro.Como fosse acontecer uma erupção vulcânica lá em cima.Mas o que verdadeiramente aconteceu,foi que 5 figuras começaram a descer do céu.Eram aparentemente 5 pessoas,qual não foi a surpresa deles,ao ver que Ally,estava bem ali na frente:

-Ally!?Disse  Jason

-Traição-era só isso que falava-traição,traição.

Quase que no reflexo,Charlie correu para abraçá-la,mas nada sentiu.Aquilo não passava de um holograma,uma brincadeira psicológica.

-Você me deixou morrer Megana-a imagem de Félix estava nítida na frente dos tributos.Assim como a imagem de Elina,que nada falava.

-Não-Megana sentia medo-você morreu eu vi.

Um dos desvalidos chegou perto,e tocou nos dois,automaticamente desapareceram,enquanto que Megana chorava.Era mesmo um jogo cruel,usar a imagem das pessoas,para atordoar as vítimas.Geralmente as que tinham contato ou participação na morte.Era só mais uma das cartas na manga dos Idealizadores.Fantasmas e Hologramas rondando pelas ruínas da Capital,sem nada que possa favorecer os tributos.Estavam largados a própria sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,mais uma vez faço um apelo para que leiam esta história,o link é
http://fanfiction.com.br/historia/333805/Jogos_Vorazes-Sangue_E_Morte/